Logo do Carro Club Land Rover
Lupa / buscar Lupa / buscar
Land Rover FreeLander
24 seguidores • 1 opinião • 227 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2005 2004

Fórum Land Rover FreeLander - Cambio e Embreagem

 
M
Matheus Gustavo de Barros Franco
Bragança Paulista - SP

Câmbio automático freelander 1

Minha free está com problema no câmbio grato se alguém tiver alguma idéia, quando está fria se colar no drive ela anda normal mais após esquenta ela começar não engata mais as marchas no modo drive mais a ré funciona normal qualquer hora e se precisa fazer uma manobra e tirar do drive demora engatar depois q engata ela anda normal mais trocou na alavanca já era Alguém com alguma idéia para ajudar?
R
Eu tenho uma freelander 1 ano 2005 com 90 mil km, agora apresentou problema na caixa, todas funciona só a ré que não entra algum colega que pode me dar uma ajudinha obrigado.
3 curtidas
 
Tenho uma freelander 1 ano 2004/2005 com o mesmo problema descrito acima, só que é o inverso da descrição do problema acima. Quando está fria sai de primeira macha e muda para a quarta macha aparecendo o F de falha, após andar alguns kms e o ponteiro da temperatura chegar no meio, é só parar desligar o carro e ligar novamente que volta ao normal, passando todas as machas sem problema, mas, precisa esquentar primeiro. Se alguém tiver alguma solução por favor me avise. Obrigado.
1 curtida
 
Boa tarde!! Jamir, vc conseguiu resolver o problema da Ré? Estou comprando uma que está com este defeito, queria ter idéia do custo pro conserto prá fazer a oferta!
 
Rogério, vc encontrou a solução?
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
R
Roberto Nepomuceno
Rio de Janeiro - RJ

Caixa de marcha automatica

Tenho uma Freelander HSE V6 24V 177cv e ela está com problema na caixa de marcha. Todos tem me falado que não vale a pena consertar porque comparando o preço da peça, a mão e obra e o valor atual do carro não se tem vantagem. Existe uma forma de reparar a caixa? Obrigado desde já pela ajuda. Roberto
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

passagem de óleo da caixa de cambio para o radiador

Gostaria de obter informações que me ajudassem a resolver esse problema de forma rápida, eficiente e com o menor custo possível. Freelander HSE 2.5 v6 24válvulas 2005 gasolina. O óleo da caixa de câmbio está passando para o radiador, formando uma gosma gordurosa.
1 curtida
A
Caro Ronaldo, o radiador do óleo de transmissão furou, onde a pressão do óleo é maior, fazendo com que o óleo vá para o radiador. Trocando esse radiador e fazendo a limpeza do radiador de água, não terá problemas, mas o radiador da transmissão é caro...
1 curtida
M
Boa noite, estou com o mesmo problema. Você tem uma solução, seu problema está resolvido, por favor me diga
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1