Fala pessoal, tudo blz?!
Me chamo Cristiano e sou do RJ.
Pretendo comprar uma Carens (2008 a 2012) e gostaria de dicas sobre o que olhar na Carens, pra não ser passado pra trás.
Vi que em alguns anúncios o pessoal coloca um C.167 na descrição. Isso seria uma versão de modelo, de motor/câmbio ou o que? Se positivo quais são as outras versões?
Não encontro isso na net.
Obrigado!
Boa tarde pessoal, alguém aqui com o mesmo problema que o meu? Ele morre toda hora no giro baixo, já troquei 500 mil vezes as bobinas, velas, filtro de ar, limpeza de TBI, sensor de rotação e ainda continua… alguém que já passou por esse problema para me orientar?
Boas noites,comprei recentemente uma kia carens do ano 2009 2000cc 140cv e pelo que sei tive azar,minha cunhada tem um também de novo,o meu foi em segunda mão, fui enganado infelizmente o ser humano e assim,descobri depois de comprar que ia precisar de uma embraiagem, depois poli de alternador ,depois na primeira viagem ao fim de uns kms Comessou a aquecer muito ja mudei termostato,radiador,so falta abrir o motor para ver se é junta da cabeça ou cabeça estalada e pena pois ate gostei da carrinha tem força bom disparo responde bem tive azar mas tenho lido muito bem da marca e do modelo,gostava que alguém diga se teve algum problema igual ou parecido, obrigado.
boa noite.amigo. Experimenta testar a pressao da.valvula da tampa do radiador. As vezes ela esta com problema. nas oficinas temnuma ferramenta adequada pra isso quebtesta a tampa ee poe pressao pra ver se tem algum vazamenro.
Meu Kia Carens faltou combustível, coloquei 30 reais pra tirar do prego em seguida mais 100. Ele ficou com dificuldade para ligar, até que não pegou mais. Troquei bomba de combustível, filtros, velas e fiz limpeza de bicos e mesmo assim não pegou mais! Segundo o mecânico não está chegando corrente negativo nas bobinas. E não conseguimos identificar onde é o problema. Alguém sabe como ajudar?
carens 2009/2010 parou no meio da br e não quer ligar
Boa tarde!
Tenho um kia carens 2009/2010 automático e estava andando em uma br á 100 km e de repente veículo acendeu luz de óleo e injeção e desligou o motor mantendo painel aceso, e não quer mais pegar .... assim q observei luz de óleo acender tentei encostar rapidament mas o mesmo desligou antes, alguém teria alguma dica ? anteriormente meu mecânico tinha identificado sensor do fluxo de ar isso teria alguma coisa á haver ?
Boa Tarde! temos partida normal? Acender a luz de óleo será normal se o motor morrer( a bomba de óleo que está no motor, gira e pressuriza o lubrificante e ao desligar acaba pressão), más, se acendeu e ficou acesa e demorou a desligar o motor, o mesmo pode ter travado por falta de lubrificação. Falta informação pra lhe ajudar mais.
Assim q vi a luz de óleo acesa providenciei em encostar e foi assim q ele acabou morrendo antes mesmo que o desligasse, mas imediatamente olhei o ponteiro de temperatura e estava temperatura normal, se realmente estivesse com falta de lubrificação não teria q subir a temperatura?... se foi isso mesmo será q bateu meu motor, liguei pro Mecanico e ele me informou q pudesse ser motor de arranque pq ele dar um estalo pra ligar e não liga !
Olá! Se não está girando o motor, pode ser o arranque. O que preocupa é o fato da Luz de óleo ter acendido e agora não virar o motor na partida. As probabilidades de danos internos são grandes. O profissional vai ter que tentar girar o motor e assim avaliar se travou ou não. A temperatura pode não subir e por faltar lubrificação o filme de óleo que "isola " o contato dos componentes internos, acaba, gerando atrito e travamento.
Opinião do dono: Carro muito confortável e muito gostoso de dirigir.
Espaço interno é bom para 7 ocupantes. (só não cabe muita bagagem com 7 pessoas).
Consumo na estrada gira em torno dos 10 km/l, mas compensa pelo conforto.
Não falando mal da zafira, mas nem se compara...