Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Carens
17 seguidores • 5 opiniões • 37 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2010 2009 2008 2007

Fórum Kia Carens - Mecânica - Motor

 
N
Nelson Cordeiro
Almada - 15

Aquece demais

Boas noites,comprei recentemente uma kia carens do ano 2009 2000cc 140cv e pelo que sei tive azar,minha cunhada tem um também de novo,o meu foi em segunda mão, fui enganado infelizmente o ser humano e assim,descobri depois de comprar que ia precisar de uma embraiagem, depois poli de alternador ,depois na primeira viagem ao fim de uns kms Comessou a aquecer muito ja mudei termostato,radiador,so falta abrir o motor para ver se é junta da cabeça ou cabeça estalada e pena pois ate gostei da carrinha tem força bom disparo responde bem tive azar mas tenho lido muito bem da marca e do modelo,gostava que alguém diga se teve algum problema igual ou parecido, obrigado.
D
boa noite.amigo. Experimenta testar a pressao da.valvula da tampa do radiador. As vezes ela esta com problema. nas oficinas temnuma ferramenta adequada pra isso quebtesta a tampa ee poe pressao pra ver se tem algum vazamenro.
1 curtida

Meu Kia carens 2008/09 baixa muito óleo ,porém tem muita força e não baixa água está redondinho só que o óleo e de mais

Boa tarde fui em vários mecânico e todos já condena logo de cara o cabeçote , meu carro baixa muito óleo porém anda muito não falava e nem baixa água , alguém pode indicar um mecânico onesto pois está difícil muitíssimo obrigado...
1 curtida
D
tem algum fumaceamento na parte da manha?
1 curtida
D
se tiver pode ser os vedadores de valvula do cabeçote ou folga nas guias.
1 curtida
F
Fillipe Nascimento
Brasília - DF

Transmissão Carens 2.0

Tenho uma Carens 2009/2010 e pergunto se alguém já teve que trocar os componentes da transmissão do motor (se não me engano é por corrente)? Se sim, como foi, onde foi, quanto custa? Alguém sabe a periodicidade desse tipo de manutenção? Meu carro está com 135.000 km.
C
Bom dia, eu tenho um modelo igual ao seu, após 2 meses de compra o mesmo estava com 63000km o câmbio pifou mesmo, só andava em modo emergência, eu levei na concessionária da Kia, pois ainda estava na garantia de 5 anos; fizeram uma vistoria minuciosa, enviaram fotos e tudo mais para a Kia da Coréia e após 2 semanas trocaram todo o sistema; o preço total saiu em torno de R$10.000; a oficina em São Paulo é da Kia Kivel na marginal tietê ao lado do Extra Freguesia do Ó.