Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2017
2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass 2017

 

Barulho plástico Compass 2017

Olá pessoal. Adquiri um jeep compass semi novo, 2017, apenas 25 mil rodados. Porém depois de ter andado 4 mil km, com predominancia em terreno de calçamento, estou sentindo que a tapa de plástico do painel fica batendo, tipo plástico com plástico, porém ao longo do dia, principalmente após exposição solar esse barulho é elimnado. Alguém sabe dizer se esse barulho de plástico é normal ou como poderia resolver isso? Obrigado
1 curtida
A
Manda conferir o aperto do painel. Pode ser que esteja frouxo e ao aquecer dilata e para o barulho.
1 curtida
 
Foi resolvido? O barulho é próximo a saída de ar condicionado?
R
Ricardo W Carvalho
Goiânia - GO

Compass Longitude 4x4 tubo diesel

Olá, sou novo aqui no grupo. Estou prestes a comprar o Compass Longitude 4x4 Tubo Diesel 2017. Se alguém puder e quiser me orientar sobre essa versão. Prós e Contras, e os maiores defeitos já identificados. Obrigado antecipadamente. Ricardo
M
Ricardo, comprei esse modelo ha duas semanas atras. É só alegria. É meu primeiro carro diesel. Que economia!!!!!É tudo de bom.
C
Boa noite, adquiri o meu a uma semana, a princípio só alegrias! Recomendo!
E
Estou com o meu faz 30 dias. EXCELENTE!!!! Na cidade está fazendo de 10 a 11 por litro e na estrada entre 15 e 16.
1 curtida
E
não considero tão economico, na cidade 8-9km/l, na estrada 13-14km/l, medição com ar condicionado ligado, eu tinha um renegade era mais bem mais econômico 11km/16km, acredito que devido ao peso
A
Tenho um trailwalk 2017. Só alegria. Quanto ao consumo vai depender do seu pé. O meu tem difusor. Com ele fechado(normal) da 9 na cidade e 13 na rodovia. Aberto da 7 e 11 .
1 curtida