Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
C
Cleydalton Moura
Brasília - DF

Barulho ao ligar o carro

Prezados, eu tenho SF 2011/2012, quase todas as vezes que vou ligá-la ouço um barulho estranho como se estivesse esfregando uma peça na outra. Gostaria de saber o que pode ser. Fiz uma viagem de 1800 Km, na rodovia ela ficava dançando, quando cheguei lei na oficina e falei o problema, o mecânico falou que não era nada, mas um outro mecânico falou que era amortecedor e suspenção. Será se os problemas são estes mesmos??? Eu tenho esta sf uns sete meses e tem algumas coisas que a gente não entende e fica perdido, peço ajuda dos amigos.
R
ja vi problema parecido(dancando na pista) em outro carro, e era bandeja, esses componentes.... abs e boa sorte
1 curtida
 
Boa tarde, tenho uma 2008 com o mesmo problema de dançar na pista, porém o carro caiu no buraco e empenou a bandeja inferior e estourou as buchas da bandeja superior, irei trocar essa semana a bandeja inferior e volto a postar novamente se obteve sucesso nas trocas.
2 curtidas
 
Bom dia! tenho uma SF 2010/2011, a sete anos. O barulho ao ligá-la na primeira vez ao dia é um problema crônico, digamos que "normal". Quanto ao ficar dançando na pista, podem ser diversos problemas, tais como: pneu mal calibrado.
2 curtidas
 
Bom dia ao realizar a troca encontramos mais defeitos nas buchas que terão que ser trocados também, mas já resolveu 90% de ficar dançando na pista, obrigado.
1 curtida