Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

FALTA DE COMBUSTÍVEL

Prezados Tenho uma Santa Fé V6 2.7 2009/2010; há 06 dias houve o defeito no qual se pisava no acelerador, em especial na saída (semáforo, trânsito parado, etc), cujo tanque marcava 1/4 de gasolina; pensei que fosse gasolina ruim e adicionei um tanto que chegou a 1/2 tanque. Só que, ontem, chegando novamente o marcador em 1/4, o defeito reapareceu, chegando a estancar o carro, num apagão momentâneo na aceleração para arrancar. Alguém já se deparou com esse defeito? É algum sensor no kit da bomba ou será necessário trocar o kit todo? Já ocorreu de derreter os fios do kit da bomba.
D
Ola Isaías, tenho uma Santa Fé no mesmo modelo e ela já estancou comigo por 3 vezes. Percebi que nessas 3 vezes o carro estava frio (sai apressado de casa), hoje em dia eu sempre entro no carro pela manhã 5 minutos antes e espero que ela reduza a aceleração, acredito que isso também seja benéfico para que o óleo chegue a todas as partes do motos (que não é pequeno). Depois que comecei a seguir dessa maneira o carro nunca mais estancou ou falhou a ponto de querer "morrer". Boa sorte!
W
se o tanque estiver na reserva nao confie na autonomia que o computador de bordo diz...sempre acaba antes...