Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
E
Eraldo Jose da Silva
Santo André - SP

Barulho na partida a frio, santa fé 3.5 10/11

Bom dia a tds, sou iniciante no grupo e preciso mt de alguns esclarecimentos dos mais experientes, acabei de adquirir um santa fé 3.5 10/11, tp de linha um carro fabuloso, porém ao ligar o msm c o motor frio faz aquele barulho de cabeçote seco que incomoda mt,cerca de dois três segundos até subir o óleo, pelo que já andei olhando p aqui deve ser o tal kit cvvt, falaram mt sobre o assunto do não ficou claro se isso pode causar outros problemas ao motor, ou se é só o incomodo do barrulho msm? De ante mão já agradeço as respostas
R
Tenho uma 11/12 e também faz isso na partida a frio. Pedi ao meu mecânico ver isso. Ele diz q passou o escaner e que não acusava nenhum defeito. Mesmo assim fez um reset, mas ainda continua essa acelerada. Também gostaria de saber se existe alguma solução. Vamos aguardar, abraço.
1 curtida
L