Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

Santa Fé dando tranco.

Pessoal bom dia, depois que fiz uma viajem de 1200kg com um Santa Fé 2010 80.000km, na estrada ela saiu uma fumaça branca, parei e vi que era óleo que saia perto da caixa de marcha, quando cheguei, troquei o retentor. Entretanto o carro começou a dar tranco, mais quando o carro ficava mais quente. Deixei e uma oficina e não conseguiu arrumar, fez testes nos bicos e bobinas e nada de melhorar o carro. Levei em uma outra especializada na marca, dai trocaram as bobinas, limparam os bicos e mesmo assim o carro não melhora. ontem fui a 150km e quanto estava a 70km, fez um barulho de estouro atrás, como se fosse estouro de pneu, porem quando fui ver, estava óleo para todo lado, o diferencial estourou. alguém pode me ajudar, será que os trancos era do diferencial? e como acontece isso com um carro de 80.000km.????
A
José Iran, pela sua descrição com certeza o problema é no diferencial. Mas nunca ouvi nem vi nada paraecido. Meu Santa Fé tb é 2010 (V6, 3.5) está com 130 mil km e não tive nenhum problema. Por outro lado, penso que seu carro está na garantia = 100 mil Km. Se estou certo, leve a uma revenda autorizada e passe o abacaxi prá eles.
L
Garantia = 100mil km? Procede isso?
A
Resolveu? Estou com o mesmo problema no meu carro ele deu um tranco e a partir desse trampo toda vez que troco da primeira para segunda ele dá um solavanco
S
Boa noite resolveram o problema estou com um parecido.