Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
C
Charleston Meireles
Anápolis - GO

Barulho Santa Fe 2012

Tenho Uma Santa Fé 2012 que apresenta um barulho do lado esquerdo em sentido a suspensão porém já foi verificado suspensão foi verificado amortecedor , pinça dos freios , pivô das bandeja , foi verificado balança e não tem nada com defeito porém o barulho persiste quando você está andando parecendo que está algo solto, se tivesse alguma coisa solta não identificamos. Alguém poderia me ajudar , alguém já teve algum defeito desistir . Já levei em três oficina e não conseguiram identificar o barulho. Já foi trocado os amortecedores, comum e nuca das balança.
R
Ola Charleston estou com o mesmo barulho que o seu quando passa em rua com buracos da tipo um toc no volante e sinto que è no dianteiro esquerdo O que pode ser?voce conseguiu resolver? Abraco
C
Charleston, Tenho uma Santafé 2011, 3.5 V6 - Tambem estou com o mesmo problema, já substitui todos os items da suspensão dianteira, inclusive troquei o reparo da caixa de direção e nada. Alguns mecânicos sugeriram que deveria trocar a caixa de direção, porém, ninguém deu certeza da solução. Você obteve alguma solução a respeito? Alguém poderia ajudar?
V
Olá Charleston. Tenho uma Santa Fé 3.5 7 lugares, e está com o mesmo barulho. Parece que vem da roda dianteira esquerda. Recentemente levei num mecânico de confiança e ele olhou toda a suspensão. Porém nada foi encontrado estava tudo novo. Mas ele verificou que o calço do motor estava solto, ou seja o motor estava batendo em cada costela ou buraco que pegava na rua!!. Pelo que eu entendi, em alguma revisão foi apertado demais e o porca danificou a peça deixando-a solta. Ele colocou outra porca por cima da existente e melhorou 90% do barulho. Agora sei que preciso trocar o calço na próxima revisão. Espero ter ajudado.
2 curtidas
R
Sintomas de coxins do motor ou caixa. Problema crônico da santa fé
1 curtida
 
Estava com o mesmo problema dos colegas (acima) troquei os 4 amortecedores e os 4 coxins do motor/caixa ( que ainda eram originais). Além disso sugiro dar uma olhada nos coxins do amortecedor dianteiro