Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
J
Jackson Pinheiro
Joinville - SC

Não liga

Ola amigos, tenho uma Santa fe 2007 v6 2.7 Ela tem meio tanque de gasolina mas nao liga, parece que esta sem combustivel. Um dia antes de parar de ligar eu estava andando e ela ficou fraca, quase morrendo sem força para andar, entao parei desliguei e liguei o carro e ela foi. O Antigo proprietario me falou que ela tem um sistema de economia que quando chega a um nivel de combustivel ela desliga.. Mais nao estou conseguindo fazer ligar, alguem sabe oque pode ser???
A
Pelo seu relato isso ta parecendo bomba de combustivel.
F
Fala amigo. Talvez o tanque esteja vazio e o marcador esteja marcando errado( já aconteceu comigo). Fui no posto comprei 4 litros na garrafa e coloquei no carro. E show de bola. Depois disso não confiei mais no marcador.
I
Olá, minha é uma 2.7 V6 2009 / 2010 - se apagar ou não funciona abaixo de 1/4 de combustível, sendo que o estranho no manual diz que a capacidade São 75 litros, um vez apagou na decida da rampa do meu apto, no meio da rampa, onde faz.uma curva no prédio, se conseguir ir pra frente ou para traz, 5 litros no balde não funcionou, com mais 5 litros funcionou normal. Ao chegar no posto pegou 51 litros + 10 litros dos baldes = 61 litros. Imagino que o marcador esteja correto, total 75 litros, pois estava em 1/4 tanque + 61 litros. Acredito que não esteja puxando combustível com o nível abaixo de 1/4 combustível. Isso depois de troca o refil de combustível duas vezes e trocado a boia interna - sensor de nível do lado direito do tanque. O problema a continua. Não consigo encontra a solucao, tanque proximo de 2/4 abasteço logo.
J
Amigos, meu problema é o seguinte: meu marcador de combustível não chega na reserva e nem passa do meio tanque. Já troquei o sensor de nível 2 (duas) vezes do lado esquerdo (atrás do banco do motorista), aí funciona marcando perfeitamente durante um, dois meses e depois... Tudo de novo! Não aguento mais ficar na mão de repente com o carro acabando a gasolina no meio da rua. É imprevisível! Troco o sensor, funciona tudo, depois de poucos meses, do nada acontece de novo. Tudo começou quando mecânico cismou em trocar o refil da bomba, de lá pra cá, minha paz e gosto com o carro vem caindo. Alguém que passou por situação parecida ou idêntica pode, pelo amor de Deus me ajudar? Obrigado!