Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1933 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

Motor demora para pegar

Olá pessoal. Tenho uma Santa Fé 3.5 V6 10/11 e após a revisão o carro quando está com o motor quente demora a pegar e com o motor frio pega na hora. O mecânico disse que poderia ser o filtro de combustível e então comprei outro original e o problema continua. Alguém já passou por isso?
1 curtida
M
Estou com o mesmo problema. Troquei o filtro de gasolina em um mecênico e ela nunca mais pegou na primeira. Duas ou três partidas a té pegar. Acredito que ele colocou o filtro errado ou ao contrário.
2 curtidas
H
Boa noite amigos! A minha é uma 3.5 e apresenta o mesmo problema: com o motor frio liga instantaneamente e com motor quente demora um pouco a mais para pegar. Já informei isso nas revisoes e sempre do mesmo jeito. Acabei me acostumando com isso, afinal a minha já apresenta essa característica a mais de dois anos. Se descobrirem a solução, compartilhem.
 
SANTA FE 11/12 - 185k km - Revisao de rotina - Após a revisao apresentando o mesmo problema, dificuldade para funcionar fria, e pega rapido quente. Nenhuma solução ate agora.
M
Estou com o mesmo problema, demora pegar, vc resolveu, me ajude aí.