Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

E
Edson Goncalves de Souza
LocalizaçãoSão José dos Campos - SP

duvidas com luz e barulho

boa tarde comprei uma santa Fe 2011 3.5 4x4 tanto frio ou quente ela acende uma luz de estabilidade e de tração tbm . paro o carro quando passo do D para o P da um tranco volto para o D mais um tranco oque faço . delisgo o carro e ligo de novo as luzes apagam e quando coloco no R e solto o freio da um estralo coloco no D e tiro o pé do freio tbm .. e tem hr que e nao faz.. resumo levei na loja aonde comprei falaram que um sensor e estao trocando mas acho que não é só isso.. se poder me dar uma dica agradeço
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Edson meu carro teve isso e algumas pessoas no fórum também. A loja que te vendeu o carro está certa. Há um recall interno onde as concessionárias só trocam qdo alguém reclama. E não teve custo. Garantia.
W
Edson, conseguiu resolver? sabe o que eles trocaram? a minha está apresentando o mesmo problema...irei na na Hyundai reclamar, a minha está no fim da garantia
F
Estou com o mesmo problema, idêntico, sabem me dizer se o problema foi resolvido com a troca do sensor da luz de ré? Além disso, a minha apresenta um problema no botão start/stop, a onde não da partida, de fato parece um problema elétrico. Ficaria muito feliz se alguém já passou por isso e consiga me dizer se a solução foi de fato essa. Muito obrigado.