Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
E
Edson Goncalves de Souza
São José dos Campos - SP

duvidas com luz e barulho

boa tarde comprei uma santa Fe 2011 3.5 4x4 tanto frio ou quente ela acende uma luz de estabilidade e de tração tbm . paro o carro quando passo do D para o P da um tranco volto para o D mais um tranco oque faço . delisgo o carro e ligo de novo as luzes apagam e quando coloco no R e solto o freio da um estralo coloco no D e tiro o pé do freio tbm .. e tem hr que e nao faz.. resumo levei na loja aonde comprei falaram que um sensor e estao trocando mas acho que não é só isso.. se poder me dar uma dica agradeço
A
Edson meu carro teve isso e algumas pessoas no fórum também. A loja que te vendeu o carro está certa. Há um recall interno onde as concessionárias só trocam qdo alguém reclama. E não teve custo. Garantia.
W
Edson, conseguiu resolver? sabe o que eles trocaram? a minha está apresentando o mesmo problema...irei na na Hyundai reclamar, a minha está no fim da garantia
F
Estou com o mesmo problema, idêntico, sabem me dizer se o problema foi resolvido com a troca do sensor da luz de ré? Além disso, a minha apresenta um problema no botão start/stop, a onde não da partida, de fato parece um problema elétrico. Ficaria muito feliz se alguém já passou por isso e consiga me dizer se a solução foi de fato essa. Muito obrigado.