Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
C
Clayton Maciel
Brasília - DF

Informações sobre a Santa Fé 2011

Olá, estou interessado numa Santa Fé 2011 ou 12. Gostaria de informações sobre manutenção, peças de reposição, consumo e a experiência de quem possui uma dessas... Há muita diferença entre a 2.4 e 3.5 nesses quesitos????? Obrigado!
C
Outra coisa: Quais as principais diferenças entre a 2.7 e 2.4, ou mesmo a 3.5???
L
Oi Amigo, tenho uma 2008, desde zero, tem mais de 210.000km e nunca fou mexido ne nada sério. Nenhum problema de motor ou câmbio. A minha é 2.7 ainda. Te aconselho a fugir da 2.4, pois ela é 4 cilindros. O motor é muito fraco para esse tamanho de carro. Tenho um amigo que tinha uma Sorento 2.4 (é o mesmo carro). COmprou zero e vendeu emmenos de um ano...Não deu problema, mas o carro é muito lento. A 2.7 é muito boa, mas tem um câmbio ainda de 4 marchas. De novo, não dá problema, mas o renimento do carro é razoável apenas. A 3.5 é show, câmbio de 6 marchas com trocas muito rápidas. O carro é excelente. O consumo da 2.7 é de 7,5km/l em média. Na estrada já cheguei a fazer 9km. Dizem que a 3.5 gasta a mesma coisa, acredito, pois tem um cãmbio mais moderno. Compre sem medo!! Eduardo
R
Comprei uma 2008 2.7. Mesmo muito mal cuidada(era duma mulher)kkkk, É show, estou fazendo aos poucas as manutencoes. Oleo, liquido de arrefeciennto, freio,correias,um rolamento de roda...é um pouco mais caro que a media dos outros carros, mas o prazer nao se compara...ando e viajo a semana toda com um Cobalt zero, mas sexta encosto e pego meu "tanque" e é palhacada...parece que esta na poltrona de casa...kkk. Bebe mais que eu...6 na cidade e 8/9 na estrada, mas nao to nem aí...se quisesse economizar tinha comprado um KA! Com prazer é sempre mais caro meu amigo! Kkkk. Mas vale a pena. Acho q a 6 marchas por ser mais solta deve ser mais economica, mas tbem nao mto pelo q sei, a vtgem é que a 4 marcha é amarrada pra arrancar..a minha é pelo menos...pesadona...a nao ser q tu pise valendo pra arrancar nas esquinas, mas aí vai gastar bem...é um carro pra curtir, um segundo carro, pra curtir com a familia e tal..ah e a 4wd qdo liga..puxa que é uma tarada numa subida, numa rampa em arrancada, ou numa estrada de chao com barro. Eu to curtindo.
1 curtida