Luiz Eduardo de Antonio
Novato
luizeduardo.hkd@gmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Luz do Air Bag
Hyundai Santa Fe  
Boa Tarde tenho uma Santa Fé 2.7 v6 2008 E de repente ela acendeu a luz do Air Bag. Alguém sabe de uma solução para que está luz se apague. Obrigado
Luiz Eduardo de Antonio
Leve em uma casa de injeção eletrônica para eles darem reset no módulo do AirBag. Se a luz permanecer acessa, deve ser a cinta do airbag. Vc compra no ML por R$200,00. A minha é 2008, deu esse problema. Att, Eduardo.

Informações sobre a Santa Fé 2011
Hyundai Santa Fe  
Olá, estou interessado numa Santa Fé 2011 ou 12. Gostaria de informações sobre manutenção, peças de reposição, consumo e a experiência de quem possui uma dessas... Há muita diferença entre a 2.4 e 3.5 nesses quesitos????? Obrigado!
Luiz Eduardo de Antonio
Oi Amigo, tenho uma 2008, desde zero, tem mais de 210.000km e nunca fou mexido ne nada sério. Nenhum problema de motor ou câmbio. A minha é 2.7 ainda. Te aconselho a fugir da 2.4, pois ela é 4 cilindros. O motor é muito fraco para esse tamanho de carro. Tenho um amigo que tinha uma Sorento 2.4 (é o mesmo carro). COmprou zero e vendeu emmenos de um ano...Não deu problema, mas o carro é muito lento. A 2.7 é muito boa, mas tem um câmbio ainda de 4 marchas. De novo, não dá problema, mas o renimento do carro é razoável apenas. A 3.5 é show, câmbio de 6 marchas com trocas muito rápidas. O carro é excelente. O consumo da 2.7 é de 7,5km/l em média. Na estrada já cheguei a fazer 9km. Dizem que a 3.5 gasta a mesma coisa, acredito, pois tem um cãmbio mais moderno. Compre sem medo!! Eduardo

 
Luiz Eduardo de Antonio
Junto com a cinta do airbag tem o sensor de ângulo. Um é encaixado no outro. Seguramente o mecãnico não fixou o sensor na nova cinta...Quando vc compra a cinta vem sem esse sensor, são peças separadas, mas encaixam uma na outra. Sem o sensor de ângulo o controle de tração fica maluco e atua inesperadamente. Até corrigir o problema, basta desligar o controle de tração. Att, Eduardo.