Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
T
Thyago Fonseca
Conselheiro Lafaiete - MG

roda traseira estalando

Boa tarde a todos, estou com um problema em meu Santa fé 2008/09 que quando esterço a roda dianteira para qualquer lado, a roda traseira direita estala, um barulho bem alto, vai travando o carro como se tivesse freiando e da o estalo... em linha reta o carro anda solto.. alguem ja teve um problema semelhante. Ele é 4x4 integral 2.7 v6. O estalo acontece quando dou ré, quando viro andando para frente a roda traseira tb trava que chega a patinar a dianteira.
C
Thyago, tive o mesmo problema com a minha, no meu caso foi limpar os sensores do abs que ficam nas rodas e os dentes das homocinéticas, se não for isso pode ser alguma das homcineticas com problema.
C
Na minha verifiquei a suspensão e era os bracinhos e pivôs... como todo carro... simples e ficou em R$ 800,00...
R
Ola, tudo bem? Você conseguiu achar a solução? estou com um problema parecido por aqui. Obrigada.
J
Amigos, PODE SER o semi eixo ou semi árvore que faz a roda girar. O que acontece é que o rolamento estoura e quando esterça a roda para o lado defeituoso o estalo acontece indicando que o rolamento foi dessa para uma melhor. Mas antes, verifique todas as possibilidades. Carro é complicado. Esses barulhos podem vir de muitas peças defeituosas. Uma dica? Vá por eliminação das possibilidades aqui levantadas. Boa sorte!!! Quando descobrir e solucionar o problema deixa pra gente aqui. Abraço!!!