Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2008
2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe 2008

 
G
Gilson Carolino dos Santos
Belo Horizonte - MG

Luz da injeção acessa

Tenho um Santa Fé 2007/2008, 2.7 , 6 cilindro, depois que mandei trocar a correia dentada, notei que o ruído do motor está diferente ao acelerar, agora a luz da injeção está acessa e falhando, sendo que antes de fazer a troca da correia dentada, o motor não tinha nenhum problema e quando passo para o GNV, Fica falhando, alguém já passou por isto para me dar uma orientação. Obrigado.
1 curtida
C
OLA.. como vai ...olha , se voce trcou a correia dentada e o carro tá falhando , pode ser que ficou fora de ponta , com um dente errado , atrasado , ou pode ser bobina falhando . conectores , ou sensor de fase de comando , e ainda solenoide do comando de Valvulas... entao Eu acho melhor e te aconselho levar numa firma especializada de injeçao , pois numa oficina mecanica, os mecanicos ficam chutando e trocando peças . e o conserto fica muito mais caro , na tentativa de economizar.
1 curtida
W
Correia fora de sincronismo, tem que abrir conferir se apertaram com torquimetro aonjnves de aperta muito e quebrar o parafuso e foca saindo fora do ponto, mecânico porco, meu carro está nessa situação tbm ,
1 curtida
A
Andre Macedo da Silva
São Paulo - SP

valvula solenoide santa fe 2008

Gostaria de saber qual o modelo e ou a numeração das valvulas solenoide da santa fé 2008 ??? Para compra, tem dois modelos sendo Lado D e Lado E. Pelo ano do carro, gostaria de saber se as duas são iguais, com a mesma numeração e ou uma de cada? Os códigos são: Lado D: 243563-e000 Lado E: 243553-e000
C
CONECTOR 2 PINOS, LADO DIREITO CONECTOR CINZA*** PRODUTO NOVO, IMPORTADO, SIMILAR A ORIGINAL. CÓDIGOS 24356-3E000, 243563E000, solenoide LADO ESQUERDO 24355-3E000, 243553E000, CONECTOR PRETO TEM NO MERCADO LIVRE ORIGINAL E PARALELO
1 curtida

limpador de para-brisas

boa tarde, pessoal.estou com um problema no limpador da minha santa fé e um carro 2008 e esta com 60 mil km, quando coloco o limpador no intermitente ele começa a travar da uma limpada e para em cima se empurrar com a mão ele volta, será que é o motor do limpador? se alguém ja passou por isso e puder me ajudar eu fico grato.
2 curtidas