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Franciny Pasta
Criciúma - SC
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Ramon Goulart
Iúna - ES
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Certamente já resolveu tá....mas serve pra outros. Verifiquem o óleo do câmbio. Troquei o .eu com 100k. Se ele estiver baixo ou ruim TB da os trancos.
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Boa noite eu tenho um i30 2010 gostaria de saber oque será um problema no meu quando eu coloco no D ele demora engatar um pouco e quando engata de vez em quando dá um tranquinho mais ele frio não faz isso
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Ducicleia Correia Silva
Brasília - DF
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Diego Ferreira Soares
há 11 meses
Esses pequenos tranquinhos nas reduções é o óleo que está sujo ou baixo .
Sobre tranco na ré , pode ser o corpo de válvulas, ou vazamento de pressão interna. Câmbio automático trabalha sobre pressão. Existe uns vedadores entre o corpo de válvulas e a caixa de câmbio. Se tiver vazando pressão, da problema.
Anônimo
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Alex de Oliveira Leite
Ibiúna - SP
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Tive o mesmo problema.e o modulo blutoot esta avariado,ou coloca uma alernativa exterior ou troca o radio
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João Paulo Alves Madeira da Silva
Brasília - DF
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Anônimo
J
pode ser pivo, pode ser bucha da bandeja ou bucha do quadro agregado(suspenção)
M
Maycon Junio Dias de Araujo
Belo Oriente - MG
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boa tarde maycon, coloque o 225/50 no meu i30 2010 ficou bem macio porem ele perde um pouco a arrancada no sair pelo pneu ser maior do q o original dele, ele fica um pouco lento mas so na saida coisa minima e tb nao raspa eu recomendo
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Caell Santos
Osasco - SP
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Ubirajara Pereira da Silva
Potim - SP
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Alex de Oliveira
Embu - SP
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Opa blz , conseguiu solucionar o problema já. Pois o meu está com o mesmo problema?
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Pedro Paulo Goncalves
Brasília - DF
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Bucha da barra estabilizadora o meu ta começando a chiar tb geralmente quando se passa em lombada !
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Joao Paulo Rodrigues Ferreira
São Paulo - SP
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Eu ja tive esse problema com meu i30 2010 e realmente foi só trocar o reostato, comprei na autopeças da Caoa na minha cidade.
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Alguém sabe dizer onde deveria ficar a lâmpada DRL do i30 2010 que fica escrito no manual do proprietário?
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Rogério Carvalho
Salto - SP
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Gilberto Guardia
São Paulo - SP
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Gabriel de Sena Argolo Veiga
Salvador - BA