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Hyundai HR
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Fórum Hyundai HR

 

Defeito Na embreagem hr 2009

Boa Noite, Estou com pequena dúvida, Recetimento troquei o kit de embreagem do hr, porem defeito continuou. Todo dia pela manhã eu tento troca a macha e não funciona, eu tenho que ficar pisando na embreagem varias vezes para poder a macha funcionar. Não sei qual é o problema, se é o piston da embreagem. Ja que o kit de embreagem eu troquei.
E
Boa noite amigo se é preciso você ficar bombando pedal da embreagem seu problema é cilindro aí vc ver se é o do pedal ou de baixo

Barulho no Motor da HR 2013 HYUNDAI

Estou com um problema. Quando eu dou a partida de manhã. O motor ou prÓximo dele faz um barulho (ta ta ta) que dura uns 2 segundos e depois volta ao normal. Se desligar e ligar o carro novamente não faz mais esse barulho. O barulho só volta se deixar o carro um tempo parado e der a partida novamente.
E
Boa tarde amigo e normal nesse carro que é corrente comando o esticador da corrente esvazia perde a pressão ao ligar enche novamente dúvidas 11948721604 zap
V
Valter G
Taboão da Serra - SP

quando o ar quente não esta desligando

boa tarde O Botao Comando Ar Painel - Hyundai Hr , não esta desligando , coloco no desligar mas continua saindo ar quente , por favor alguem sabe me explicar o que pode ter acontecido desde ja agradeço Valter

Embreagem

Bom dia tenho uma HR 2012 2013 e quando piso e solto o pedal de embreagem Vaz um barulho estranho um terço,alguém mim da uma dica o que poderia estar ocasionando isso???
F
O barulho e um teco e não terço desculpa erro de digitação..
E
Boa noite amigo certamente seja rolamento da embreagem ou rolamento do cambio dúvida 11948721604 mecânico diesel
Anônimo

COMO TROCAR O ÓLEO DA EMBREAGEM DO HR

COMO TROCAR O OLEO DO CILINDRO DE EMBREAGEM
 
Anônimo
Desculpem a grosseria, nem cumprimentei o pessoal. Então, galera, bom dia. Se alguém puder dar a dica, agradeço.
A
Adolfo Nobre
há 7 meses
Solta lá em baixo, fica do lado do motorista perto do câmbio. Aí sangra ela, depois completa do lado do motorista no reservatório que tem no painel que fica próximo da porta.
W
Wellington Rangel
São Paulo - SP

É a quinta vez q faço o alternador

Minha hr mando fazer o alternador aí quando vejo ele está com óleo na parte de baixo dele é a luz da bateria começa acender que não está carregando já troquei mangueiras juntas do carter flexível do alternador da última vez troquei o retentor da válvula de vácuo o que pode ser me ajudem ,hoje vou ter q tirar novamente o problema voltou
E
Amigo compra um novo com bomba de vácuo vai resolver

motor cria pressao no radiador

ontem perguntei sobre aquecimento da HR e hoje com carro frio ligei o motor e com a tampa fora do radiador persevi que sai bolhas na agua deve ser por isso que cria pressão,ja troquei o cabeçote e parece que terei que trocar novamente ,a marca do cabeçote que coloquei e MANDO sera que esta com defeito ?
5 curtidas
N
Amigo aconselho a tirar o miolo do catalizador OU COLOCAR DIRETO DO ESCAPAMENTO e deixar o fluxo livre vai ver que seu carro vai mudar , ate a força mudara o catalizador e muito fechado e da muito problema na parte de cima do motor obs : MAS COMO VAI TER A VISTORIA A PARTIR DO FINAL DE 2018 ACONSELHO TIRAR O CATALIZADOR E GUARDAR PARA ESTA VISTORIA E DEIXAR DIRETO NO ESCAPAMENTO FIZ ISTO NA MINHA E MELHOROU MUITO APESAR QUE E NECESSÁRIO FAZER MAIS UMA COISA AINDA PARA SUA hr FICAR PERFEITA E NUNCA MAIS DAR TRABALHO VC TIRA A FLAUTA DO BALANCEIRO O EIXO DO BALANCEIRO ELE E OCO E TEM VÁRIOS FURINHOS DE LUBRIFICAÇÃO ESTES FUROS TEM A MEDIDA DE 1,5 MM LEVA EM UM TORNEIRO E MANDA ABRIR TODOS OS FURINHOS PARA 2MM E VC TERA UMA HR QUE NUNCA MAIS VAI QUER VENDER ELA EU GARANTO.
E
Eduardo Verissimo
São Paulo - SP

hr 2014 fumando preto e branca

bom dia! estou com hr 2014 fumand preto e branco na parte fria da turbina ta com oleo indo pra admisao torquei a turbina e mesmo assim continua o que pode ser\// na bombinha do filtro do disel pra sangrar quando bomba eu retiro ar fecho parafuso a bombo ai vaza oleo disel na bombinha mesmo fechado parafuso ela essta fraca.
E
Boa noite amigo bico injetor pode ver que logo nível do óleo vai subir mais informações zap 11948721604

Motor cria muita pressão no cabeçote e consome agua

tenho uma Hyundai HR 2008 com 177000 km,comesou a gastar agua e aqueser ,ja trocamos o cabeçote e continua igual ninguem sabe o que tem meu carro ,,alguem pode ajudar
N
Amigo aconselho a tirar o miolo do catalizador OU COLOCAR DIRETO DO ESCAPAMENTO e deixar o fluxo livre vai ver que seu carro vai mudar , ate a força mudara o catalizador e muito fechado e da muito problema na parte de cima do motor obs : MAS COMO VAI TER A VISTORIA A PARTIR DO FINAL DE 2018 ACONSELHO TIRAR O CATALIZADOR E GUARDAR PARA ESTA VISTORIA E DEIXAR DIRETO NO ESCAPAMENTO FIZ ISTO NA MINHA E MELHOROU MUITO APESAR QUE E NECESSÁRIO FAZER MAIS UMA COISA AINDA PARA SUA hr FICAR PERFEITA E NUNCA MAIS DAR TRABALHO VC TIRA A FLAUTA DO BALANCEIRO O EIXO DO BALANCEIRO ELE E OCO E TEM VÁRIOS FURINHOS DE LUBRIFICAÇÃO ESTES FUROS TEM A MEDIDA DE 1,5 MM LEVA EM UM TORNEIRO E MANDA ABRIR TODOS OS FURINHOS PARA 2MM E VC TERA UMA HR QUE NUNCA MAIS VAI QUER VENDER ELA EU GARANTO.
Anônimo

Dificuldades na Partida

Caros amigos, tenho uma HR 2007/2008, estou com dificuldade na partida (carro não pEgas as pega as vezes, mas sempre com dificuldade, mandei passar o scanner apresentou Os seguintes erros: P1324 relé de incandescência mau funcionamento P1116 problema no sensor de pressão do impulso P0335 problemas no sensor de posição do vir abre química P1123 TRA vazamento de ar For Como o carro tinha passado por uma manutenção em um local especializado, O amigo que fez o scanner falou vamos resetar o modulo Para ver se os erros continuar, fizemos o procedimento O único erro que persiste após passa o scanner novamente foi O P1324 relé de incandescência mau funcionamento, Estou pedindo a ajuda de vocês pois já tinha passado Muito tempo esperando o carro quando levei para a mecânica antes é gastei uma boa grana, Por outro problema enfim, já troquei motor de arranque, amanhã troquei velas, testei relé é o erro continua, o que me sugerem? Por gentileza, detalhe quando o carro pega as vezes falha,,,,,,, podem me ajudar por gentileza???????
V
Valber Jonhson
Fortaleza - CE

Macha da HR dura de engata

Olá. Caro amigos tenho uma HR 2010 e o câmbio de macha está duro de engata qualquer macha, e as vezes a embreagem fica sem pressão o que seria.melhor ajudem
E
Amigo faz o seguinte com carro ligado tá Rui de engatar desligar o carro se engatar normal e embreagem se não cilindro vê se não tá vazando dúvida ZAP 11948721604
 
Anônimo
Pode ser os cabos duros troquei o meu acabou o problema
J
Jesus dos Santos Leite
Governador Valadares - MG

funcionamento HR 2014

Porque a HR corta a aceleração de vez em quando e depois volta a funcionar normal. Isso acontece 4 5 vezes seguida, e depois fica ate semanas sem o defeito. Ja conferir bicos , motor, tudo normal . O que devo fazer.....
P
Jesus dos santos minha HR estava com este mesmo problema o meu era o catalisador entupido, o carro em neutro vc podia acelerar q ele não detonava.
E
Quanto ela corta puxa o pedal de freio para cima! As vezes o sensor so pedal de freio ta acusando que vc ta pisando no freio ai a central corta a aceleraçao.
1 curtida

Perda de potência quando liga o farol.

Tenho uma HR 2010, tirei zera, hj está com 670.000 nunca tive dor de cabeça com ela, só que há algum tempo atrás começou o seguinte problema: Quando ligo o farol, ou apenas a lanterna o carro perde potência......pouco, mas na pista faz diferença. Já testamos o alternador e não é, alguém teve esse problema?
Anônimo

problemas no bico

Boa tarde tô com problema numa hr sota muita fumasse e fica fraca pra andar
 
Anônimo
Acredito que seja balacin de valvola trincado. Esse carro os dono acelera muito a 1 2 3 marcha ai nao aguenta e trinca
E
Boa noite amigo sou mecânico diesel fumaça e perca de potência bicos injetores ou bomba injetora dúvida ZAP 11948721604
1 curtida
P
Cara o meu estava assim todo mundo condenou motor, bomba injetora e simplesmente era o catalisador entupido, achava q isso não influenciava mas sim pede p seu mecânico soltar seu escapamento bem no início dela antes do catalisador e ande com ela, antes de mexer em qualquer outra peça
 
Anônimo
Se for fumaça preta a minha estar do mesmo jeito perde um pouco de potência e fumaça preto depois melhora um pouco e volta novamente

Luz da injeção e a de aquecimento piscando apoia a lavagem. H R ano 2012

Bom dia amigos meu nome é Anderson,mais todos me chamam de graxa. Estou com uma HR após mandar lavar a luz da injeção e a da mola de aquecimento,ficam piscando alternam ente,como se estivesse faltando terra. Alguém já pegou esse problema?
E
Boa tarde,colega. Estou com uma aqui na Oficina e deu o mesmo problema. Depois de muito procurar tirei os conectores dos Bicos e soprei eles bem e também nos Bicos. Desconectei a Central e reconectei com a ignição. Resolveu o meu aqui ,pelo menos por enquanto. Falo por enquanto porque foi agora isso.
E
Com a ignição ligada. Faltou a palavra ligada.
 
Anônimo
Na minha foi o fusivel . Que fica no chassi do carro ,um amarelo
A
EM QUE LOCAL DO CHASSI AMIGO?