Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai HR
233 seguidores • 5 opiniões • 448 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2004

Fórum Hyundai HR

 
V
Vittor Mourão
Fortaleza - CE
há 3 meses

HR só liga quando bem quer, pressionando a embreagem.

Possuo uma HR de ano 13/14. Quando pressiono a embreagem, as vezes liga, mas as vezes não liga. Quando vou direto com a mão e pressiono o botão com a mão mesmo, ela liga SEMPRE de primeira, sem nenhum esforço. O que pode ser ? Já fizemos a inspeção no botão, e o botão tá ok. É como se a embreagem não conseguisse emburrar o botão todo, mas isso também não é, pq já foi conferido. Agora fica só o mistério... kkk
M
Moises
Salvador - BA
há 5 meses

HR aquecendo só quando passa dos 80 KM

Boa noite pessoal, tenho um HR 2011 e estou com um problema de aquecimento. Dentro da cidade ela não aquece, o ponteiro fica normal abaixo do meio. rodo o dia todo, ela fica normal. Mas quando pego uma viagem ou uma estrada longa, observo que quando passo dos 80 km o ponteiro da temperatura começa asubi e se eu permanecer ou aumenta a velocidade a temperatura aumenta e a luz da iguinição acende e o carro fica fraco. a temperatura só volta ao normal quando eu mantenho a velocidade de 60 a 70km. Se eu permanecer nessa velocidade a temperatura não sobe. Quem já pegou um problema desseou se alguem sabe que defeito é esse? boa noite. o
2 curtidas
A
Adolfo Nobre
Manaus - AM
há 10 meses

HR ESTALO FORTE; FUMAÇA PRETA E PERCA DE FORÇA; DIREÇÃO TREPIDANTE QUANDO PASSA DE 80KM/H

Tenho uma HR com três problemas, quando troca de marcha que pisa no acelerador ela tá dando um único estalo. Segundo problema é que ela tá fazendo muita fumaça preta e perdeu um pouco da força. Terceiro problema é que ela quando passa de 80km/h a direção começa a trepidar com muita força. Também ela tá jogando um pouco de óleo pelo suspiro, mas vi que isso é normal nesse carro.
F
Fabrício Souza Santos
Brasília - DF
há 10 meses

Fumaça branca

Tenho uma hr 2013, já fiz de tudo troca dos bicos, bomba de alto revisada, troca do Oleo e ainda continua consumo alto de combustível e fumaça branca, vcs pode me ajudar
A
Vou falar os procedimentos EGR /TROCA OU ISOLA Catalisador / limpa ou novo 2 opção REMAP +egr e DFP com potência vai deixa ela bem economia e sem fumaçar
P
Paulo Renato
Guarulhos - SP

Algum membro poderia me dizer onde fica relê de será da Hr 2011

Boa tarde a todos!
 
Uma parte ficam no painel lado esquerdo próximo a porta em uma tampinha tem fusíveis e reles e a outra e em baixo do banco do motorista com uma chave 10 tira uma tampinha de 3 porcas aí tem outra caixa de reles.
P
Paulo Renato
há 11 meses
Bom dia amigo! Gratidão

Hr 2011 falhando na primeira partida

Boa noite amigos blz? Tenho uma HR 2011 e de uns dias pra cá ela com problemas na primeira partida, fica meio que falhando e depois que atinge a temperatura normal estabiliza... Troquei as quatro velas essa semana e agora o carro tá desse jeito, e de uns tempos pra cá tô sentindo um cheiro meio forte de fumaça do escapamento... Será que são os bicos ou bomba?
 
Deve ser a bomba injetora procure um bombista para tirar a dúvida mais prepara o bolso pois tudo que se mexe nela é caro.

HR 2016 não pega

boa tarde minha HR deu problema no Bendix, demos um tranco e pegou depois parou de vez. trocamos o arranque e mesmo assim ela não pega, fizemos testes mecânicos e aparentemente tudo normal. alguém pode me ajudar com uma dica?
T
Primeiro veja a bateria, eu já tive problema pra ligar mesmo com uma 2a bateria ligada. Existe um relé e 4 velas aquecedoras, que puxam bastante corrente, podem estar com problema, o motor exige mais para ligar. Também veja os cabos da bateria para partida e vela aquecedora.
R
Rennan Rodrigues
São Luís - MA

Hr plataforma

Boa tarde, estou comprando uma HR 2020, e pretendo colocar plataforma nela pra trabalhar de reboque, pelo conhecimento de vcs, ela aguenta de boa?? Puxa só carro normal ou da pra puxar camionete também levando em conta que eu só suporta 1800kg.??
 
Se for pra puxar e não carregar ela puxa numa boa agora carregar só carro mesmo, até por que ela carrega 1800kg no chaci aí tirando o peso da plataforma até mesmo pq o chaci tem que ser alongado mais a suspensão dianteira e o eixo traseiro foram projetado pra carregar capacidade de carga útil total de 1800 contando com a plataforma e o veículo.

Hyundai HR 2015/16 barulho estranho

Tenho uma HR 15/16 se eu deixa ela inclinada na ladeira entre o bau e a cabina ela fica teco teco para dps dnv se bota no plano n faz ou se nao qando freio que ela abaixa a frente ela faz dps para alguem sabe informa
 
A minha é 2014 e está assim também. Pensei que fosse alguma coisa no motor porém notei que o barulho está no mesmo lugar que o seu. Conseguiu descobrir do que se trata ?