Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai HR
233 seguidores • 5 opiniões • 450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2008
2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007 2005 2004

Fórum Hyundai HR 2008

 
A
Adolfo Nobre
Manaus - AM
há 11 meses

HR ESTALO FORTE; FUMAÇA PRETA E PERCA DE FORÇA; DIREÇÃO TREPIDANTE QUANDO PASSA DE 80KM/H

Tenho uma HR com três problemas, quando troca de marcha que pisa no acelerador ela tá dando um único estalo. Segundo problema é que ela tá fazendo muita fumaça preta e perdeu um pouco da força. Terceiro problema é que ela quando passa de 80km/h a direção começa a trepidar com muita força. Também ela tá jogando um pouco de óleo pelo suspiro, mas vi que isso é normal nesse carro.
J
Jorge Souza Kilppe
Porto Alegre - RS

Ponteiro do marcador da temperatura do painel não funciona

Olá Uma explicação do que aconteceu comigo. Mandei lavar o motor para tentar descobrir um vazamento de óleo e o pessoal da lavagem, muito relaxados por sinal, não isolaram os sensores muito bem, por fim logo depois a caminhoneta começou a dar umas rateadas, acendeu a luz da injeção no painel e se acelerava sozinha, ficava oscilando, havia perdido força e quando precisa forçar um pouco mais ela soltava uma fumaça preta, enfim, passei o scanner e acusava sensor de temperatura. Troquei o sensor de temperatura e todos os problemas citado acima foram sanados, mas o ponteiro do marcador de temperatura no painel não se mexe. Detalhe : não consegui comprar o sensor original (o verde ) e comprei o paralelo ( o preto ). O que deve ser esse problema no ponteiro do marcador ?
1 curtida
 
E ai meu amigo vc resolveu o problema no ponteiro da temperatura?
 
Procure colocar o sensor verde pois ele marca a temperatura correta do motor e a injeção de combustível esta relacionada direto a leitura correta do sensor em relação a temperatura.
J
Boa noite Desculpe a demora em responder. Coloquei o sensor verde hoje e o problema foi resolvido.
1 curtida
 
Otimo amigo fico feliz por ter dado certo.
J
Bom dia Problema resolvido depois de ter colocado o sensor verde. Uma coisa que eu notei na minha HR é que ela não esquenta muito, olhando pelo painel, perguntei para o antigo dono e ele me falou que antigamente a hr esquentava muito e então ele fez um esquema para a hélice do sistema de arrefecimento girar direto. O ponteiro não passa do primeiro traço e só mexe em dia de calor ou se eu fizer uma viagem mais longa. Se alguém tiver alguma coisa pra compartilhar sobre essa situação.
J
Bom dia! Onde fica o sensor, meu pai precisa trocar o dele nas n sabe onde fica
J