S
Sergio G dos Reis
São Paulo - SP
1 curtida
Anônimo
1 curtida
R
Regis Garcez dos Santos
Parnaíba - PI
A
Tenho uma bongo 2010/11 e está com o mesmo poblema tá ruim pra pegar quente ou fria.
G
Gutenberg Campos
Campina Grande - PB
A
Cuidado , a turbina pode estar dando sinal de que vai disparar (pifar ) aí o prejuízo pode ser grande , seria bom verificar a turbina
T
Tiago Gallo
Teresópolis - RJ
1 curtida
M
Se ela tiver um filtro adicinal do lado do racor o problema de bico resolve
1 curtida
A
Tem que usar filtro auxiliar racor e filtro de diesel original ou um compatível de ótima qualidade
J
Junior da Silva
há 8 meses
Boa tarde amigo segui essas dicas e evitou eu gastar muito
https://meeujeitoresolve.blogspot.com/2024/08/manutencao-preventiva-prolongue-vida.html?m=1
P
Patrícia Lopes
Salvador - BA
1 curtida
J
Oi Boa Noite. Nao se trata de uma resposta , mas de uma pergunta. Estamos prestes a comprar uma HR 0 km. Vcs tiveram solucao do seu caso? Recomendariam a compra?
1 curtida
A
Angelo Antônio Uggeri
Cariacica - ES
A
Olá, a minha tem o mesmo problema, geralmente quando estou muito tempo no trânsito, quando arranco sai uma fumaça branca depois fica normal. Acredito que deve ser o óleo que acumula na turbina.
M
Marcelo Gonçalves de Freitas
Itaquaquecetuba - SP
L
Coloca uma cabo terra direto da bateria na caixa de marcha com fio grosso na minha resolveu
S
Silvio Dias da Silva
Belo Horizonte - MG
E
Emerson Marques da Silva Oliveira
Contagem - MG
L
Lucas Rodrigo
Mairiporã - SP
J
Joao Pereira de Aquino Neto
São Paulo - SP
Anônimo
Anônimo
A
Anderson Silva de Oliveira
Itaguaí - RJ
E
Boa tarde,colega. Estou com uma aqui na Oficina e deu o mesmo problema. Depois de muito procurar tirei os conectores dos Bicos e soprei eles bem e também nos Bicos. Desconectei a Central e reconectei com a ignição. Resolveu o meu aqui ,pelo menos por enquanto. Falo por enquanto porque foi agora isso.
E
A
I
Ivan Cardoso Carvalho
São Paulo - SP
R
Olá,tenho uma l200 outdoor que
fria encostou na chave pega,mas depois que esquenta demora
pra pegar.resouveu a sua ?
E
Boa noite amigo sou mecânico a diesel só mexo em hr eprinter ducato Iveco entre outros seu problema é bomba injectora qualquer dúvida chama no watts 11948721604
S
Tente ver o aterramento da bateria o meu estava assim e só foi refazer o aterramento que o problema foi resolvido.
Anônimo
Pode ser o aterramento que liga na caixa de marcha, mas tambem poder ser problema na bomba de combustivel, vivi as duas situacoes com minha hr 2008
L
Lucas S A
Belo Horizonte - MG
J
José Claudeci de Jesus Júnior
Suzano - SP
O
meu amigo claudeci tenho uma oficina mecanica a muito tempo. o que posso lhe informar eque seu catalisador pode estar entupido esperimente soltar as 2 porcas 19mm no tubo da turbina . e facil fica do lado direito atras da roda dianteira deixe o escap de lado e ande para ver se melhora o desempenho dai e so trocar o catalisadr boa noite...