Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai HR
233 seguidores • 5 opiniões • 450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2004

Fórum Hyundai HR

 
E
Eduardo Sales Alves
Rio de Janeiro - RJ

barulho no motor do HR

Tenho um Hyundai HR 2010, recentemente percebi q quando ligo o carro de manhã, aparece um barulho tipo tec tec, e permanece por uns 15min até o motor esquentar depois para e passa o resto do dia numa boa. percebi tbem q isso aconteceu após a ultima troca de óleo e filtro que fiz. O que pode ser?
E
amigo pode ser valvulas desregulada ou comando comido
M
Marcos Moreira dos Santos
Rio de Janeiro - RJ

Problemas nos bicos injetores da Hyndai HR 2015

Tenho interesse na compra de um Hyndai HR mas venho vendo comentários que os mesmos vem dando problemas diretos nos bicos injetores e que a Hyndai não esta dando garantia dos mesmos. Gostaria de saber também de se eu abastecer com o Díesel S10 conforme o indicado pela Hyndai eu não terei estes problemas ?
A
Bom dia , Meus amigo sou Anderson e comprei uma HR OKM 2013 , ELA APRESENTOU PROBLEMAS DE BICO ,EM APENAS 1 ANO de uso e tive um gasto de R$ 10 mil reias para conerta-la , não indico essa marca para ninguem só tive problemas , estou com ela parada pois ela ligou a noite e quando foi de manhã , ela nem girou o motor , chamei o mecanico especialista , e me diesse que poderar ser correia , que ainda nem venceu 40 mil . So despezas e não tem garantia nos bicos , uma sugestão não compre HR DA HAINDAY, sou problemas e prejuizos .
P
Paulo Henrique
São Paulo - SP

problemas com meu hyundai hr

Ola boa tarde!!! Gostaria de saber se alguem sabe que problema e esse. Minha HR esta apresentando um problema só na estrada , apos rodar uns 30 km a mesma fica fraca e não passa de 40 na subida já na descida embala mas tbem não passa de 70, mas quando rodo em SP não apresenta problema nenhum. Já fiz limpeza no tanque no pescador e nada. Se alguém já passou por isso me ajudem.
C
Carlos Rosario
São Bernardo do Campo - SP

aquisição de uma hr 0km

Tenho interesse em comprar uma HR 0km, gostaria de uma conepção de quem tem experiência com o veiculo sobre caracteriaticas mecanicas e também sobre sua inserção e aceitação no ramo da logistica. Quem não tem experiência nenhuma conswgue se virar bem com uma HR?
R
Ola amigo tenho uma HR euro v, carro muito bom e valente a minha já ta com 30 mil km só faço revisão na autorizada o único problema que deu foi desgaste no anel sincronizado da terceira marcha fora isso mais nada. Agora em relação a trabalho...você ate consegue se virar sim mesmo sem experiência no ramo,tem muitas empresas agregando estes carros tmb tem muita concorrência mais com um tempo você vai pegando a manha e realizando contatos pois a alma do negocio é contato. Faz um seguro do carro e cai pra dentro dar pra tirar um bom ganho só não abusa do peso pois já andei com 1600 kilos e o carro fica muito perigoso em relação a freio e direção. Espero ter ajudado ABC e boa sorte migao!!
E
Elisandro da Silva Hallal
Porto Alegre - RS

HODOMETRO DA HR HORA MARCA E HORA NAO

ola gostaria de saber se alguém sabe sobre o funcionamento do hodômetro do hr 2.5 2008 ele simplesmente parou de funcionar , já havia notado que houve vezes em que ele não estava marcando a velocidade e simplesmente voltava a funcionar agora parou de vez , não sei se o sistema e eletrônico ou por cabo

Instalação do radio da Hyundai HR

Bom dia, gostaria de uma ajuda, quem sabe tirar aquela tampinha do painel para a instalaçao de um aparelho de cd da HR, desde ja obrigado
R
Rapaz....sei que pelo tempo VC já fez sua estalacao ....aconteceu CMG tmb quase quebrei o painel pra tirar aquele acabamento já por desistir empurrei o acabamento pra dentro vi que tinha dois parafusos rsrsrs tirei e pronto!! Que cansaço hem...abç

pedal de freio baixa quando liga o carro mesmo sendo trocado cilindro mestre e hidrovacuo

Gente bom dia se alguem tiver a resposta me ajude por favor, troquei as pastilhas da minha hr, depois disso o pedal ficou descendo como se tivesse estourado o cilindro mestre dai resolvi trocar tanto o cilindro mestre como o hidrovacuo mas continua a baixar o pedal quando liga o carro, o pedal desce ate o assoalho do carro ja nao sei mais o que pode ser se alguem puder me ajudar fico grato valeu .
R
Boa tarde, pode ser que tenha ar na tubulaçao, famoso nome de "sangra" que sao feitas em todas as rodas!!
R
pode der que tenha que regular as sapatas de freio(rodas traseiras)

rodagem duplas p simples

gostaria de saber quem fez adaptação da hr rodagem dupla para rodagem simples? já me falaram q e só tirar as rodas e colocar uma só com a mesma furação q da certo, e não precisa fazer nenhuma adaptação, isso e verdade?