Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Accent
208 seguidores • 9 opiniões • 222 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2001 1998

Fórum Hyundai Accent

 
Anônimo

As 2 chaves com alarme da ix 35 não funciona o que pode ser ?

As chaves com alarme na funciona tanto a reserva como a outra não abre é desliga o alarme o que pode ser ?
E
Elizabeth Haubrih
São Paulo - SP

Santa fé (trancos)

Tenho uma Santa fé 2009/2010 4x4 automática, gostaria de saber pq. Tranqueia quando esta andando e na estrada é pior. Tbm gostaria de saber se tem como desligar o 4×4 . Desde já agradeço pela atenção. Elizabeth.
Anônimo

Tem partida mas o carro não pega quando liga a chaver a ventoinha liga e o ponteiro da temperatura sobe o carro frio

Tem um fusivEl de 100 A 32v queimado alguém poderia dar a solução porque não pega

Problema no cabeçote

Pessoal Troquei cabeçote , juntas , bomba de água , e plainei o bloco Troquei sensor temperatura Troquei viscosa Troquei correias Saiu rodar, esquentou e estourou bomba de água vazando água fora Troquei de novo Rodou 100km- um estouro e jogou água fora! O que pode ser ??? Grato.
J
Jose Francisco de Araujo
Franco da Rocha - SP

Motor novo aquece e perde a força e para

Boa noite amigos alguem me juda por favor ! Fiz o motor de uma hr 2011 motor completo sai com o carro a primeira vez andei uma hora ai quando aqueceu bem perdeu a força e parou ! Emgripou um bico e mijou pelo pistao ! Mandei de volta pra retifica i fui pegar odepois de 40 minutos perdeu a força e parou agora fiz bomba e bico mais o motor ta com barulho estranho e aquece e falha um pouco ta indo devolta. Pra retifica mais to com medo de acontecer a mesma coisa alguem me ajuda por favor
M
Marcelo Pereira
Porto Alegre - RS

Hyundai i30 modelo 2013 cortando giro em 4000 rpm

Pessoal, tenho um i30 (2013), o motor é 1.6 Flex. Na duas últimas viagens que fiz, o motor resolveu começar a cortar giro em 4000 rpm. No dia seguinte as viagens, estava tudo OK, inclusive andei bastante dentro da cidade, e nada de cortar em 4000 rpm (mesmo motor já estando quente). Já respondendo a algumas dúvidas que possam surgir: O motor, depois de uma viagem um tanto longa começa a cortar o giro em 4000 rpm ( o que pode ser perigoso), e depois mesmo parado, continua cortanto. Volta ao normal depois que eu desligo e ligo novamente. Alguém já passou por isso, tem alguma idéia?

Veloster consumo alto

Meu Veloster 2013 acendeu a luz da injeção eletrônica acusou sonda é depois catalisador, já troquei os dois só que agora o carro tá falando uma média de 6.5 km por litro na cidade alguém tá com o mesmo problema? Oq posso tá fazendo pra resolver já troquei velas filtro de ar e nada, o filtro de combustível interfere no consumo?
J
João Henrique
Santos - SP

HR Hyundai 2010/2011

Ola pessoal estou com um problemão Estou com uma HR 2010 2.5 Ela quando esta fria faz um barulho de batida E quando esquenta ela fica normal... E ja regulei valvula... Ru queria saber se a bomba injetora faz barulho... ??? Porque vauvula nao e E o batulho vem do meio di motor Ela esta com a potencia normal... Desempenho otimo... Porem o barulho e feio na partida quando frio