Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Accent
208 seguidores • 9 opiniões • 222 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2001 1998

Fórum Hyundai Accent

 
B
Bento Luiz Xxxx
Vila Velha - ES

carro ix 35

GOSTARIA DE SABER QUANTOS KM DEVE SER TROCADO O KIT DE EMBREAGEM. SE O DISCO DE EMBREAGEM ELE DAR MUITOS PROBLEMAS. TAMBEM SOBRE O SENSSOR DE EMBREAGEM, PARA A PARTIDA DO VEICULO, ESTA ACONTECENDO VARIAS VEZES DE EU LIGAR O CARRO E NAO DAR A PARTIDA.
J
Juliano Teixeira
Santa Fé do Sul - SP

garantia

Meu carro esta com 21mil km e fiz a revisão dos 20mil km mas a hyundai me alertou que passou o prezo da revisão então eu perdi a garantia teria que ter feito a 7 meses atrás mas o carro esta so com 22mil km será que não tem nem uma forma de recupera essa garantia? Esta carimbado as duas revisões a de 10mil e a de 20mil
C
Carlos Alberto
Osasco - SP

Multimídia original - como ligar

Tenho uma IX35 2010 e comprei um kit multimídia original (sem DVD) pela internet e um chicote em uma loja de som... NÃO FUNCIONA. Já testei as saídas de som do kit e o funcionamento está normal, o problema é conseguir um chicote que funcione... sem mexer na fiação original. Alguém pode me ajudar.
M
acho que eu tenho um plug adaptador da ix35 para nao cortar a fiaçao original tel 011 23069044
R
Rodrigo da Rós
Vitória - ES

"Batendo saia" ou tuchos um barulho q preocupa e incomoda

Amigos, Desde quando comprei minha Tucson 2.0 09/09 tenho notado um barulho como se fossem tuchos batendo pela manhã, até dizem q é normal quando o motor está frio e logo após a partida, apesar do motor da Tucson ser tucho mecânico e não hidráulico, mas tudo bem, porém ouvi algo hj q me deixou preocupado. Um colega mecânico falou q meu carro pode estar "batendo a saia dos pistões" pq ao acelerar tudo normal mas quando a rotação vai retornando para 900 giros ele faz um barulho metálico e para logo, coisa muita rápida, alguém já passou por este problema ou está passando, e mais, alguém sabe oq pode ser realmente? Precisa d uma direção para começar a observar melhor. Agradeço muito se retornarem.
P
Pedro Kastorksky
São Paulo - SP

Não consigo encontrar um mecânico que conheça o Hyundai Accent/95 1.5 12 válvulas. Moro no Butantã-S.Paulo. Não consigo aprová-lo na inspeção veicular. Sai fumaça pelo excesso de combustível. Já troquei: Regulador de pressão do combustível, Regulador de entrada de ar. Já foram testados: Válvula Lambda, bicos injetores, etc. Ninguem tem aquele aparelho para regular o motor e encontrar o problema dele. Help!!!! Me ajudem.
#
1 curtida