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Hyundai Accent
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Fórum Hyundai Accent - Mecânica - Motor

 

Carro fica fraco em subida forte

Comprei um i30 2012 Hatch recentemente porém percebi está semana que quando subo uma subida mais forte e paro nesta subida e arranco o carro morga... fica fraco...tem que debrear e acelerar para ele subir fazendo cantar pneu e naturalmente forçando a embreagem. Mas o carro na estrada está andando bem ou seja não parece fora de ponto. Isso é normal neste carro?
W
Wilson Guerra
São Paulo - SP

Duvidas a respeito da Vera

Bom dia, sou novo aqui estamos para trocar de veículo, e me interessei pela Hyundai Vera Cruz, gostaria de opiniões de donos a respeito deste carro? Optei por ela por aparentar um melhor custo benefício que as demais , todo em média 8.000 km ao ano. Grato
G
Gregorio Ribeiro Jr
São Luís - MA

Motor da Sportage (ou Creta) no Veloster?

Comprei um Veloster 2013, muito pouco rodado (20000 Km). Estou pensando em trocar o motor dele por um mais forte (Do Creta ou Sportage). Seria possível, considerando que são carros de mecânica básica similares (Hyundai e Kia são do mesmo grupo industrial)? Gostaria também de dicas para turbinar o carro, se não fosse possível a adaptação de um motor de maior cilindrada. Valeu!
J
Jose Francisco de Araujo
Franco da Rocha - SP

Motor novo aquece e perde a força e para

Boa noite amigos alguem me juda por favor ! Fiz o motor de uma hr 2011 motor completo sai com o carro a primeira vez andei uma hora ai quando aqueceu bem perdeu a força e parou ! Emgripou um bico e mijou pelo pistao ! Mandei de volta pra retifica i fui pegar odepois de 40 minutos perdeu a força e parou agora fiz bomba e bico mais o motor ta com barulho estranho e aquece e falha um pouco ta indo devolta. Pra retifica mais to com medo de acontecer a mesma coisa alguem me ajuda por favor
M
Marcelo Pereira
Porto Alegre - RS

Hyundai i30 modelo 2013 cortando giro em 4000 rpm

Pessoal, tenho um i30 (2013), o motor é 1.6 Flex. Na duas últimas viagens que fiz, o motor resolveu começar a cortar giro em 4000 rpm. No dia seguinte as viagens, estava tudo OK, inclusive andei bastante dentro da cidade, e nada de cortar em 4000 rpm (mesmo motor já estando quente). Já respondendo a algumas dúvidas que possam surgir: O motor, depois de uma viagem um tanto longa começa a cortar o giro em 4000 rpm ( o que pode ser perigoso), e depois mesmo parado, continua cortanto. Volta ao normal depois que eu desligo e ligo novamente. Alguém já passou por isso, tem alguma idéia?
J
João Henrique
Santos - SP

HR Hyundai 2010/2011

Ola pessoal estou com um problemão Estou com uma HR 2010 2.5 Ela quando esta fria faz um barulho de batida E quando esquenta ela fica normal... E ja regulei valvula... Ru queria saber se a bomba injetora faz barulho... ??? Porque vauvula nao e E o batulho vem do meio di motor Ela esta com a potencia normal... Desempenho otimo... Porem o barulho e feio na partida quando frio

KIT GNV

Boa tarde, comprei um IX35 ja fazem dois anos e ele veio com um luz amarela acesa no painel (motor), conversei com a agencia ela me disse que era só passar pelo scanner que o erro sairia, na época fiz isso mas o erro continuou e esta até hoje. Instalei o Kit Gaz 5ª geração ai piorou porque agora o carro esta calando quando ele passa da gasolina para gás. Voces podem me informar se o IX35 NÃO ACEITA O KIT GAS conforme o vendedor insiste em me dizer?
S
Sidnei Bernat
São Paulo - SP

Barulho ao dar partida

Bom dia. Eu tenho uma santa fé 2008 pois dus tempos para cá quando vou dar a 1 partida faz barulho de pino já troquei o olé e o filtro coloquei o olé 5w30 num terminal de troca de óleo. Pois ela está com 1001 mil km. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
R
Rodrigo da Rós
Vitória - ES

"Batendo saia" ou tuchos um barulho q preocupa e incomoda

Amigos, Desde quando comprei minha Tucson 2.0 09/09 tenho notado um barulho como se fossem tuchos batendo pela manhã, até dizem q é normal quando o motor está frio e logo após a partida, apesar do motor da Tucson ser tucho mecânico e não hidráulico, mas tudo bem, porém ouvi algo hj q me deixou preocupado. Um colega mecânico falou q meu carro pode estar "batendo a saia dos pistões" pq ao acelerar tudo normal mas quando a rotação vai retornando para 900 giros ele faz um barulho metálico e para logo, coisa muita rápida, alguém já passou por este problema ou está passando, e mais, alguém sabe oq pode ser realmente? Precisa d uma direção para começar a observar melhor. Agradeço muito se retornarem.