Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Accent
208 seguidores • 9 opiniões • 222 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2001 1998

Fórum Hyundai Accent - Aquecimento e Arrefecimento

 

Temperatura

Olá tenho um Santa fé 2008 modelo 2009 ela apresentou um problema no radiador e acabei trocando o radiador as velas e as bobinas fez o serviço mais depois de um tempo veio dar o mesmo problema fui troquei novamente o radiador e tbem teve que abrir o motor para fazer o cabeçote na retifica foi montado tudo, mais tenho observado que ele aquece muito rápido o ponteiro de temperatura dentro de 3 minutos em movimento ele sobe e fica próximo ao meio e isso tem me preocupado já levei no mecânico foi trocado esse sensor a peça mais continua da mesma forma e isso te me incomodado pois tenho medo de pegar uma viagem longa e me apresentar o mesmo problema de super aquecimento o que poderia ser tenho verificado regularmente a água do radiador e ela não tem baixado está tudo ok seria normal????

Problema no cabeçote

Pessoal Troquei cabeçote , juntas , bomba de água , e plainei o bloco Troquei sensor temperatura Troquei viscosa Troquei correias Saiu rodar, esquentou e estourou bomba de água vazando água fora Troquei de novo Rodou 100km- um estouro e jogou água fora! O que pode ser ??? Grato.

esquentando muito rapido

Olá a todos do forum. Temos um Hyundai Accent LSR que nesses ultimos meses esta aquecendo muito rapido segundo mostra no painel do carro porem a ventuinha aciona normalmente mas o carro volta a aquecer muito rapido desligando sozinho quando alcança o maximo da temperatura. Gostaria de uma opinião antes de leva-lo ao mecanico. Obrigado e aguardo comentarios
1 curtida