Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V - Mecânica - Motor

 
M
Marcelo de Oliveira
Maringá - PR

Colocar turbo

Pessoal gostaria de saber se é possível colocar um turbo na crv para melhorar do desempenho? e se alguém já fez ?
F
Já pensei nisso também!!! rsrsrs Também já pensei em trocar o chip da central de controle, o famoso "chipar" o carro, mas tenho medo de trazer mais desgastes do que benefícios.
E
eu coloquei aquela peça que chamam de acelerador digital da faaftech. virou outro carro. removeu o delay do acelerador e o carro ficou mais esperto. São 4 niveis de configuração e eu uso sempre no modo 1 - já tras uma boa melhorar na experiencia de dirigir. Usando no modo 4 o carro fica arisco, mal piso no acelerador e ele sai muito forte. eu recomendo.
M
Marco A A Azevedo
Brasília - DF

Quantos KM trco a Corrente

Bom dia? com quantos KM deve se trocar a corrente do motor da CRV 2.0 4x2? e o lance do Oleo, antes era 10 30 agora e 0 20, posso acho que o antigo dono fazia as revisoes na aurotizada e lá estão usando 0 20, posso usar o 10 30?

Sem potência em ladeiras

Boa noite. Comprei uma CRV 2009 há 4 meses e gostei bastante do conforto . Havia lido em alguns posts que o motor era subdimensionado para o modelo, já havia percebido que realmente não poderia contar com grande retomada de potencia em caso de ultrapassagens, por exemplo. No entanto, fiquei frustrado quando tive que subir uma ladeira e o carro não o fez, simplesmente parou! Testei outras vezes utilizando a primeira marcha e tbm parou no meio da ladeira. Não satisfeito tentei com marcha ré e mais uma vez fiquei à ver navios. Já passei "SCANNER" e nenhuma pane foi apresentada, fiz troca de óleo do câmbio e tbm não houve alteração. Alguém poderia me ajudar?
V
Boa noite. Estou com o mesmo problema CRV 2006. No scanner não aparece nada. Se eu obter resposta sobre o problema repasso para você.
J
Obrigado, Victor. Espero que solucionemos este problema o mais rápido possível.
J
E aí galera?!! Alguém já teve alguma experiência que possa compartilhar conosco?
 
Anônimo
Boa Tarde ,Vc consegui resolver o problema da subida com a Crv ? Pois estou com o mesmo problema . Grato Walcir
J
Ainda não. Inclusive sofri com o problema este fim de semana novamente, sendo que está intermitente.
 
Anônimo
A minha está com o mesmo problema nas subidas não tem força
W
Warner Silva
Osasco - SP

Motor batendo crv elx 2010

Bom dia amigos,estou com um problema com meu honda crv elx 2010. Começou á fazer um barulho no motor como o veiculo estivesse sem oléo,mas tem oléo! Um barulho que as vezes para e volta,como se fosse de biela? Porém o oléo esta em dia trocado á 3 meses e com viscisidade. Não sei se é tucho hidralico? Já troquei o combustivel,mas não parou! Veiculo com 98000 agora,se alguém poder me dar um luz,o que já tenha passado por isso com seu veiculo,ficarei muito grato. warnersilva1@hotmail.com whatsapp 11-94883-9215 obrigado.
T
Bom dia, necessita de uma verificação mais técnica...como dica, já vi aplicarem um aditivo chamado BULL DOG(procure no google,)e o barulho simplesmente sumiu...

RPM em Marcha Lenta

bom dia, tenho um Honda CR-V 2010. gostaria de saber quando o carro esta em marcha lenta em quantos RPM tem que ficar pois estou achando que esta abaixo de mais normalmente com ar condicionado ligado esta ficando entre 600 e 700 RPM e gera muita vibração no carro. obrigado pela atenção
A
Bruno meu carro comecei a notar isso , comprei tem uma semana e uma exl 11/11 parado treme tudo parece carro a diesel ate pensei que fosse os caucio do motor que estaria trepidando
S
O meu é um 2010 4x2, faz a mesma coisa, quando o ar está ligado.
A
Tenho uma CR-V 2008 adquirida a alguns meses, apresentava o mesmo problema de trepidação que foi piorando com o passar dos meses, pesquisando sobre o assunto na internet, descobri que a causa poderia ser na TBI (Throttle Body Injection), com o passar do tempo ocorre a carbonização do corpo da borboleta, devido ao retorno do dos gases do motor que são jogados na entrada a borboleta. A marcha lenta fica toda comprometida porque a entrada de ar fica irregular devido as incrustações. Enfim, compre um descarbonizante, eu indico o CAR 80, desmonte o duto de ar que é ligado a TBI, é simples, se estiver carbonização aplique o produto com o carro ligado ( Não desligue os sensores), peça para alguem acelerar enquanto você aplica o produto, caso contrario, se não estiver ligado ao aplicar o produto e der a partida pode ocorrer o Back fire e tricar seu coletor de admissão, que é de plástico. È rápido e facil. Reduziu significativamente as Vibrações, mas como sou meio chato com essas coisas, resolvi adcionar um frasco de MIlitec junto ao óleo do motor, e as vinbraçoes pararam como mágica. Espero ter ajudado.
1 curtida
T
Todas desse ano vibram, é comum. Porém percebi que quando troquei de posto e comecei a alternar gasolina comum e aditivada a vibração diminuiu. Com relação a limpeza da borboleta é bom verificar se foi feita a limpeza pois inclusive já saiu essa informação na revista quatro rodas.
A
Alexandre Valdivia
Sorocaba - SP

Motor

Estou precisando de um bloco B20Z1 ou motor completo ,crv ano 2000, ou motor completo do honda vti. Grato
F
Amigo, estou com esse mesmo problema. Tenho uma CR-v 2000/2000 e a retifica danificou meu bloco. Consegui um bloco std nos EUA por US 550,00, mas não consegui como trazer, a burocracia aqui no Brasil é muito grande. Us 490,00 de envio e US 980,00 de importação. Assim me custaria quase R$ 8000,00 só o Bloco, comprei um jogo de camisa novo pra encamisar meu bloco por US 280,00 e um amigo trouxe pra mim por R$ 100,00, mas meu bloco está mesmo condenado. Já pensei até em desmanchar / baixar meu carro, mas ele é muito novo, dá pena, está com somente 85mil km. Mas está parado a 2 anos por causa desse problema. Você já tentou encamisar seu bloco? eu tenho oficina mecanica e esse problema me serviu de exemplo. Se quiser trocar ideias segue meu email. fcvieira1024@hotmail.com
2 curtidas
D
Alexandre, serah que o motor da crv ano 2010 serve pra voce, sei aonde tem uma em santa catarina
1 curtida
A
Devanil, estou pesquisando a respeito o problema é quem faça esse tipo de projeto pois teria que trocar o câmbio , módulo e chicote também.

Duvidas sobre o motor

Comprei a um ano atras uma Honda CRV 2010, ja na concessionária Honda onde comprei fiz o seguinte comentário com os mecanicos que quando ligo de manhã ou quando esta frio o motor faz um barulho tipo valvulas batendo e quando esquenta fica OK. E os mecanicos me disseram qie isso é normal porque as valvulas estao frias e quando esquentam elas dilatam e o barulho para. Gostaria de saber se na Honda CRV das pessoas deste grupo isso também ocorre?????
P
Olá, Wellington. Estou com uma 2010 há quase 3 meses. Ela está com 52 mil km, e eu nunca ouvi nenhum barulho ao ligá-la pela manhã. Aliás, acho que nunca ouvi barulho que lembre "de válvula", em qualquer dos carros que já tive. Isso é relativamente comum em moto, mas em carro... nunca ouvi. Abs.
A
Olá Wellington, bom posso falar por minha experiência que normal não é, já possui um carro de outra marca e modelo que ao ligar acontecia isto, começa batendo como se fosse válvula, e a hora que o fluido lubrificante subia parava ou melhorava, me indicaram um óleo com propriedades magnéticas, ( Magnatec), melhorou porem nunca ficou ok, a minha CR-V não faz este barulho e já está com 98mil rodados. abraços
M
Mara Bastod
Teresópolis - RJ

Mecanico para consertar vazamento no motor do crv 2001

Bom dia! Alguem de voces conhece um mecanico no Rio de Janeiro, que saiba trocar as juntas do motor do crv 2001 e as juntas da trnsmissao? meu mecanico informou que esse serviço deve ser executado por um tecnico querealmente conheça desse assunto especifico.agradeço pela ajuda!
V
21 7826 4012 Leandro Curicica - Jacarepaguá
B
Bruno Romanauskas
Santo André - SP

Bucha Mancal ada bandeja inferior

olá Amigos tenho uma CR-V e minhas buchas começarão apresentar barulhos, sou fabricante de buchas para suspensão a mais de 20 anos. resolvi fazer um monde para a fabricação desta bucha! ficou ótima se alguém precisar e só entrar em contato 11950205075 whatsapp estou em santo andré. Abraços