Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion - Manuais e Esquemas

 

DUVIDA SAIDA DE VIDEO

Bom dia Gostaria de saber se o multimidia original do veículo tem saida paara video, para que eu possa colocar tela no encosto de cabeça para meu filho assistir, e tambem caso tenha se a mesma funciona com o veículo em movimento ou somente parado como a da frente.
R
Roberto Azzoni
Jundiaí - SP

Codificar fechadura

Amigos, Boa Noite! Gostaria da ajuda de vocês, peguei o Fusion ano modelo 2011 2.5 e gostaria de cadastrar a senha na fechadura da porta, porem nao estou conseguindo... nao consta o cartão que o manual informar ter a senha de fabrica com os 5 numeros... identifiquei na chave reserva um adesivo com uma sequencia de 5 numeros nao sei ao certo se seria essa sequencia original da fabrica... porem coloquei e mesmo assim nao deu certo. alguem poderia me ajudar ou informar o que devo fazer? Desde ja agradeço
F
Ola amigo pouco acima respondi uma pergunta, da uma olhada ali que vai te ajudar.

computador de bordo do fusion 2008

Bom dia comprei um ford fusion 2.3 ano 2008 recentemente e o antigo dono instalou um multimídia paralelo nele os botões do volante não funcionam, o computador de bordo está descontrolado não está aceitando os comandos do painel acusando porta aberta direto, estou em Montes Claros minas gerais alguém conhece uma boa oficina especializada nisso em Belo Horizonte?
A
Allison Blanc
Curitiba - PR

codigo da porta

nao sei o codigo da porta alguem sabe como passar novo codigo
R
Até o 2009 tem um adesivo com os números que fica localizado ao lado da caixa de fusível por dentro do painel próximo a coluna de direção mais para o lado da porta do motorista. Eu tinha o mesmo problema e descobri do meu assim.
J
Robson, muito obrigado pela informação. Até que fim encontrei o código que até então só se sabia que era fornecido pela concessionária.
F
Vou veficar isso no meu, ele é 2.5 2010/2010, vou ver se da certo, aqui me pediram 250 reais pra ver isso na Ford.
D
Diego Vaz
Piracicaba - SP

Óleo do Motor e Cambio

Adquiri recentemente um Fusion 2008 e no manual vem indicado o uso do óleo Motorcraft 5W30 API SJ para o motor porém não encontro este óleo apenas o SN , SM e SH ; posso substitui-lo por qual deste três? Grato, Diego.

Revisão

Bom dia, acabei de compra um fusion 2012 e o mesmo esta com 33.000km rodados e gostaria de saber qual os itens que são trocados nessa quilometragem, ou seja, não quero levar na autorizada.estava querendo trocar oleo, filtro de oleo, filtro de ar e verificar suspensão, freios.
M
No site da Ford voce consegue baixa o manual do veículo completo. Mas só consta óleo 5W30 e filtro de óleo... Isso fora inspeção de outros itens. Da uma uma olhada na caixa de direção sempre, é um item doido para dar problema, é problema caro

Como faço para obter o código de fabrica da porta Fusion 2011 2.5 Sel?

Galera comprei um Fusion e o antigo dono perdeu o cartão que contém os 5 dígitos de codificação da porta. Alguém sabe como faço para obter esses código?
M
Amigo, abra o carro e deite para olhar no painel em baixo do volante, no canto próximo a porta você vai ver uma etiqueta branca com código de barra e um número com 5 dígitos, sugiro tirar a etiqueta após verificar pois alguns malandros que trabalham em oficina e lavação já sabem disso e passam o código para a bandidagem...
J
João Gustavo
São José dos Campos - SP

Manual do SYNC do Fusion V6 2010

Boa noite pessoal. Comprei um Fusion V6 2010, mas o dono me entregou com o manual do SYNC do 2012. Gostaria de saber se alguém tem um do 2010 para vender e se alguém quer comprar o meu do 2012. Obrigado [21/Set/2014]