Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
L
Lucas Pires
Guariba - SP

Elétrica cambio

Boom tenho fusion 2008 tem um problema que tá me deixando maluco quando o carro está friu não apresenta nenhum defeito mais depois que ele esquenta ele da um tranco e fica em terceira marcha fica em modo de emergência na maioria das vezes acontece isso na subida ou quando o carro está pesado e começa piscar no painel tipo uma chave englesa mais só pisca e o carro fica fraco depois volta o normal alguém pode me dizer oque pode ser ?
T
Pode ser falta de oleo de cambio acontece de ocorrer vazamentos e quando o carro esquenta exige mais de oleo e ele reduz mais ainda então aconselho a ver o nivelance de olho ele deve estar de moto quente ligado e câmbio em drive com freio de mão bem puxado, ver o nível se estiver baixo é só completar que ele irá melhorar!
 
O meu aconteceu a mesma coisa. O Carro entrou em modo de emergência e fica na 3 marcha. Carro com 90 mil km . Eu ia trocar todo o óleo da transmissão com 100 mil.. fatalidade.. o manual fala para trocar com 120 mil.. resumindo... tive que fazer retifica da transmissão. Preju de 11 mil.