Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

Ignição aciona o CODE, e não libera a a partida.

Olá pessoal. Tenho um Fusion SEl 2007. A tempos ele vem ocorrendo isso. Ao colocar a chave no contado e girar para dar a partida, ele aciona o CODE, no painel e fica piscando. Não libera nem o arranque e nem a bomba de combustivel. eu estou insistindo em ligar e desligar o painel, até que ele libera e funciona. O mais interessante que nos dias frios aqui de Curitiba ele demora mais tempo para liberar o CODE. Nos dias mais quentes ele libera o CODE mais rápido. Ja foi mexido em chave, passado scaner, trocado antena e nada. Falam em ede CAN. Mas se a algum problema porque ele libera depois de insistir muitas vezes. conto com a ajuda de vocês.
W
Amigão, já conseguiu solucionar seu problema? Pois estou com um problema no meu Fusion 2007 semelhante ao seu. Quando giro a chave, ele faz um "tec" que da pra se ouvir no motor de arranque mas, nao libera a partida. Depois de insistir ele pega de boa. Pesquisei nesse site http://www.maosaoauto.com.br/2015/06/motor-de-partida-os-4-defeitos-mais-comuns/ e lá está dizendo que o defeito pode ser no automático do motor de arranque e que a solução é substituir a peça. Mas, é só mais uma pesquisa, caso vc tenha resolvido de outra forma, me avise pois ainda não dei a manutenção no meu Fusion.
H
Estou com o mesmo problema no fusion 2006. Troquei o motor de partida e não resolveu o problema, ou seja, em duas quentes, ele liga de primeira, em duas frios ou pela manhãzinha, o fusion na funciona.