Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
 
Thiago Martins
Juiz de Fora - MG

Carro Fraco Quando Motor Esquenta

Olá galera do fórum. Estou passando por uma situação cabulosa. Já estou há vários meses com esse problema e não sei mais o que fazer. Tenho um Fusion 2.3 16v que está me tirando fo sério. O carro funciona perfeitamente quando está frio. Mas quando esquenta, misericórdia... O carro fica xoxo, sem força, fica com um buraco no acelerador, sem resposta quando pisa. Para ter uma ideia, estou com muita insegurança até para passar em cruzamentos. Seria apenas mais um problema corriqueiro se eu não tivesse trocado quase tudo!!! Isso mesmo, troquei corpo de borboleta, sensor map, sensor maf, bomba de combustivel, bobinas, velas, sensor de temperatura do cabeçote, sensor de temperatura da água, chicote da injeção, sensor de rotação, sonda lambda, testei carro sem a sonda pois me disseram que poderia ser catalisador entupido e continuou a mesma coisa. Passei o scanner e nenhum erro foi encontrado. Não sei mais o que fazer. Se alguém tiver alguma sugestão, estou disposto a tentar. Gostei muito do carro e não quero desistir dele. Obrigado.
A
Já verificou o sistema de aferrecimento do carro uma vez tive um ford ka o mais top na época, e ficava assim mesmo, descobri que o sistema de aferrecimento estava vazando com isso tive de trocar juntas do cabeçote e o mesmo empenou tive de dar passe no cabeçote cuidado !!!.
A
Boa tarde, amigo vc conseguiu resolver esse problema, estou com o mesmo?
 
Artur, consegui sim. No meu caso foi defeito colocado. Meu carro estava com cabeçote da Ranger 2.3 16v. Por mais idêntico que pareça, existe uma diferença na câmara de combustão. Foi trocar que resolveu.
 
Tenta revisar todo o chicote do seu carro, ele está em curto em algum local.