Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
Anônimo

Caixa de direção fusion V6 2010

Olá, tenho um fusion V6 2010, e estou com problema na caixa de direção, o volante ficou duro, eu fui na ford fiz a atualização mas não resolveu, preciso trocar a peça, estou vendo pra comprar pela Internet, alguém comprou e resolveu o problema, e outra dúvida è como faço pra saber se a caixa de direção è 6 ou 4 fios?
 
Anônimo
AMigo estou com o mesmo problema porem o meu é o 2.5 2012. Acredito que o seu v6 seja 6 fios pq o meu 2.5 sao 4 fios ok. Eu estou entrando na justiça contra a ford, pq esse carro passou por recall devido a esse problema, e o meu chassis nao foi contemplado.
F
vai na ford ele pode estar na lista de recal o meu trocarão grátis toda direção mas demoro 2 dias la os modelos 2010 e 2011 dao esse problema
A
Olá Amigos O meu deu o mesmo problema leiam o meu post e gostaria de obter ajuda tambem
 
Olá , tenho um v6 vivia dando problema a caixa de direção , travava dava pau , molhava , rolamento roncava eu dava manutenção e sempre dava pau, cansei de passar trabalho e coloquei um setor mecânico nele , e uma coluna elétrica de i30 e ficou top
1 curtida
L
Rafael Pj vc poderia detalhar como foi esse procedimento que vc fez, informando preço, ano/modelo do seu fusion, localização do mecânico que vc fez etc?