Fórum Ford Fusion

 
H
Hotton Lela da Luz
LocalizaçãoSão Pedro da Aldeia - RJ

painel de controle

Amigo apareceu no painel uma coisa escrito assim , motor , embaixo , cambio pronto , isso nao tinha visto acontecer antes , foi a primeira x q vi isso , aconteceu assim q eu abasteci ok . grato aguardo resposta .e muito grato .
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
ACONSELHO VOCE PASSAR UM SCANNER NELE E NOTA O CODIGO DO ERRO DEPOIS É SO PESQUISAR NA NET, PARA VER O ERRO, CUSTA R$50,00 E MEDIA E QUALQUER OFICINA MAIOR FAZ ESSE TESTE
J
Amigo com certeza isto vai ser a mensagem de aviso de troca de oleo, no computador de bordo basta vc resetar a opção de troca de óleo ele ira votar a 100 % e a mensagem ira parar de aparecer, consulte o manual e veja a mensagem corretamente como esta escrita mas como vc pronunciou cambio pronto aceite o motor vai ser isto mesmo pode fazer o procedimento que resolve !