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Eloi de Souza Costa
São Paulo - SP
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Meu amigo vc tem q trocar a junta do tucho e um modelo de borracha custa 200,00 reais na ford
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vc tem que trocar a junta da tampa de valvulas, tenho essa peça original, qual o ano do seu carro? maiores informações pelo whats (85) 99270-1818
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Carlos Eduardo Teodoro Lima
Sinop - MT
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vc tem kit gas
o meu acende tmb passei o escaner acusa mistura pobre de combustivel se eu anda so na gasolina nao acende, se pasa pro gnv acende rapidinho
A
Alexandre Reis
Rio de Janeiro - RJ
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Roberto M. de Freitas
Foz do Iguaçu - PR
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Alexandre Reis
Rio de Janeiro - RJ
R
Trocou a bateria recentemente?? Se sim, é só andar com o carro por 16 km com o ar ligado, se não, pode tentar fazer esse procedimento, retirar o cabo da bateria para zerar a injeção, ligar de novo e andar por 16km com o ar ligado. Esse procedimento consta no manual.
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Ricardo Goto
Recife - PE
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Amigo, acredito que sua dúvida está relacionada a uma postagem na página 3 do fórum.
http://www.carroclub.com.br/ford/fusion/forum/clube-ford-fusion.aspx?pagina=3
Espero ter ajudado.
S
Ricardo,
Confira os coxins(suporte motor) lado direito e esquerdo debaixo da bateria, certamente estão com folga.
R
O meu tb é 10/10 está com 73mil km e fica exatamente assim...mas quando coloco no N ele para totalmente de vibrar.
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boa tarde vc ja achou qual e o defeito omeu esta do mesmo jeito e nao descobri qual e o defeito
L
Luis Nilo Vieira Lemos
João Pessoa - PB
R
Estive com o mesmo problema em meu carro.. Feito a troca do corpo da borboleta e foi resolvido...
O carro perdia força.. Tinha que desligar o carro para volta ao normal .
S
J
Borboleta do motor.
a placa eletronica que comanda abertura nao mantem o motor na posição correta. É ckmo se sufocassem o carro.
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Evantonio Jose de Souza
Aracaju - SE
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Rodrigo Freitas
Belém - PA
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Adriano Mota Angelo dos Santos
Entre Rios - BA
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Guilherme Andrade
Franca - SP
M
tranquilo amigo, tenho um igual ao seu, baixar oleo e normal....depende da distancia ele chega consumir 1 litro mesmo... mas a distancia tem q ser alta... tipo 1500 km
J
Jorge Teixeira
Rio de Janeiro - RJ
C
Colega, somente trocando o conjunto de juntas da tampa de válvulas. Tive o mesmo problema no meu 2006.
S
Silvio Fabian Ribeiro Torres
Caruaru - PE
M
Olá, eu tenho um 2.5 2010 e começou a fazer exatamente a mesma coisa, perder força e fica pipocando, acelerador não responde e ai eu desligo e quando ligo volta ao normal, porem esta acontecendo cada vez com mais frequência...você já descobriu oque é amigo?
R
Se ele realmente desliga o cilindro, pode ser bobina de ignição, ou bico de injeção,se o acelerador nao responde 99% que é o TBI, mande passar o aparelho que acha exato o que é.
A
Olá Silvio, estou com o mesmo problema, pelo que fiquei sabendo, é um problema recorrente do For/Fusion que pode indicar vício oculto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Trata-se de defeito no corpo de borboleta que se fecha e impede a entrada de ar para a combustão. Se você desliga o veículo e religa ele volta ao normal, mas com o tempo vai piorando, podendo causar um acidente grave, por exemplo, se o problema ocorrer no momento de uma ultrapassagem.
A
Aurelio Giacomini Pecci
Ibiúna - SP
H
Hilder Lucas
Fortaleza - CE
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S
Como vc falou, já trocou várias peças mas, não falou se trocou os cabos de vela! Eles muitas vzs não deixam passar a corrente para a vela e o carro fica com o cilindro "morto". Outra possibilidade seria um problema nas válvulas do cabeçote que não estariam vedando, provocando a falha na queima. Comece pela troca dos cabos que é mais simples.
E
Euripedes Portes
Uberlândia - MG
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Jorge Teixeira
Rio de Janeiro - RJ
A
Americo Silva
São Paulo - SP
S
Amigo, a causa mais provável para o motor travar é a falta de óleo. Na ultima revisão do meu carro, que tb é 2011 os caras colocaram 02 litros de óleo a menos no motor, a sorte é que no dia seguinte pela manhã eu fui medir a vareta e percebi, liguei para a concessionária (America Ford Olinda) e eles insinuaram que era alguma "anomalia" do carro, quando viram que não estavam lidando com nenhum otário me deram mais dois litros de óleo que eu coloquei no carro. Reclamei na FORD e na matriz da concessionária e inclusive o consultor foi demitido. Vê se o seu carro não passou por revisão recente e os caras puseram óleo de menos.
F
Fabiano Pereira
Brasília - DF
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Boa noite Fabiano. Tive essa dúvida quando fui fazer a transferência do meu que acabei de comprar. Ela fica debaixo, vc vai precisar levantar num elevador para ficar mais fácil de ver. Eu acabei levando em uma dessas perícias associadas ao detran para tirar o decalque, pois no local de vistoria eles dizem que têm que conferir o número e não tem macaco. Mas enfim, dê uma levantada no posto que não é muito difícil achar, é um número curto, se não me engano 2 letras e 4 ou 6 números.