Rodrigo Bulgaroni
São Paulo
Boa noite seu haroldo!
Estou c mesmo problema no meu, você já conseguiu resolver ?
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Conseguiu resolver ?
O meu eu consegui mas com 1 mês voltou!
Troquei a bateria, mas voltou o problema.
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Erich Wolfgang Eger
Recife - PE
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Detectado novamente a falha nas bobinas novas. Procedência duvidosa, com aparente fabricação xing-ling.
F
Filipe Reis
Araranguá - SC
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D
Diomario Dias Ramos
Teixeira de Freitas - BA
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D
Boa noite Diomario verifique o corpo de borboleta 90 porcento que é ele
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V
Vanderson Rangel Ferreira
Santa Gertrudes - SP
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R
Ricardo Galhardo Zanini
São Paulo - SP
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Dirceu Dacoreggio
Guarapuava - PR
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R
Ola amigo. Já passei pelo mesmo problema, com demora para pegar apenas na partida a quente. O meu na época resolveu apenas quando troquei a bomba de combustivel do carro. Só que agora ele começou de novo com o mesmo problema. Havia trocado a bomba a 2 anos atras. Encontrou algo no seu carro relacionado ao problema?
R
Roberto da S Batista
Vitória - ES
G
Gileno Passos
Salvador - BA
E
Boa noite. Como vc disse que tem uma partida longa. eu diria que e a bomba de combustível pois a partida precisa de uma pressão imediata de combustível. mais como vc já trocou a bomba, verifique uma coisa bem simples.
Verifique os terminais da bateria se estão bem apertados e livre de zinabre e sujidades e ferrugens.
Se tudo isso tiver ok, verifique se sua bateria esta entregando a carga suficiente na partida.
pois muitos problemas do fusion pode ser resolvido com uma boa bateria de alta qualidade.
I
Izael Oliveira
Ourinhos - SP
R
Izael, bom dia!
Meu carro é Fusion 2014/2014 FWD 2.0 Titanium.
O meu tinha um problema parecido... Vou especificar melhor, quando o meu carro tava quente e eu desligava ele e esperava aproximadamente uns 15 minutos e ligava novamente e saia andando ele andava aproximadamente uns 40 metros e morria, após ele morrer eu o ligava e ele andava normalmente. Isso acontecia sempre que ele estava quente.
Levei ele na Ford e foi substituído o Sensor de alta pressão, após a substituição o carro está perfeito, essa substituição já fazem uns 11 meses.
Gostaria de fazer uma pergunta para você... Já que o seu carro é do mesmo ano que o meu gostaria de saber se ele da uns pequenos trancos quando você engada a marcha no "D"? Estou peguntando isso porque meu carro as vezes, não é sempre da uns pequeno tranco coisa de dono chato com carro.
At,
Renato Régis
R
Bom dia Izael, tenho um fusion 2010 V6, o meu aconteceu igual ao seu, tive que trocar o corpo de borboleta, comprei pela internet pois na concessionaria e um absurdo o preço, paguei a metade do valor e eu mesmo troquei, acabaram os problemas.
L
Prezados, tudo joia???
Você conseguiu resolver o seu problema?? já tem uma resposta sobre o que estava ocorrendo???
Estou com problema bastante semelhante. O meu carro é o mesmo ano e modelo do seu e as vezes morre na marcha lenta.
Ele liga normalmente, e no meu caso, tanto faz se esta frio ou não o motor, ele começa a rodar e na hora que piso no acelerador para o carro desenvolver e ganhar potência, ele falha, o conta giros começa a a variar bastante, eu posso pisar no fundo do acelerador que não altera nada. O carro simplesmente vai perdendo potência e morre. Coloco o cambio na posição P, aperto o botão para ligar, ele não liga de cara, ele dá uma engasgada de uns 2 segundos, mas ai liga, e volta a funcionar normalmente.
No meu caso, se ele liga, eu arranco e ele troca de marcha, esse problema não ocorre mais. O carro funciona normalmente e eu posso parar no semaforo, diminuir a velocidade e retomar que a falha não aparece.
Ja fiz a limpeza de TBI, já passei o scanner umas 5 vezes, e não acusa nada.
Se alguém passou por situação semelhante e puder comentar, ficarei agradecido.
Abraços
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Rayner Gontijo
Divinópolis - MG
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E
Eduardo Cunha
Uberlândia - MG
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Anderson Bruceli Mafra
Benedito Novo - SC
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Bateria... nunca esqueça que mesmo ligando os Leds ela pode não ter força para rodar o motor... coloque uma por fora e teste..
E
R
Robinson Aparecido Jovaneli
São José do Rio Preto - SP
L
Bom dia Robinson, passei por isso essa semana ao sair do mercado. trepidando oscilando marcha lenta etc.. cheguei em casa e passei o Scanner e acusou "Circuito do bico injetor Aberto" essa falha quer dizer que nao funciona a parte eletrica do bico, ou seja. um Mal contato.
Soltei os conectores de bobina, bico etc.. apliquei um limpa contato, liguei o carro e parou o problema. Limpei o erro e zerou.. até agora nao tive mais nada. um simples mal contato.
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Ricardo Kanda
Londrina - PR
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Reginaldo Miranda da Silva
Curitiba - PR
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P
Olá Reginaldo Miranda, estou com problema idêntico no meu Fusion awd 2013. Ainda não consegui aqui um mecânico que descobrisse qual é o problema. Quem conseguir primeiro auxilia ao outro. Vamos continuar buscando uma solução.
A
bom dia Reginaldo
mesmo problema, diminui a rotação para 800 a 1000 rpm obrigado a parar o veículo. Desligo e dou a partida e volta a funcionar temporariamente. Já tentei dois mecânicos. se encontrarem algum que resolva me informe por favor.
J
boa tarde pessoal.quanto ao problema de vcs tenho um mecanico fera em ford fusion.o marcio da tnt .aqui na cidade de taio.so pa se ter uma ideia vem .lamborguini.masserati.pa ele arumar .a concessionaria nao da conta .mandam tudo pa ele.o nome dele e marcio .
J
marcio cadore .oficina tnt.em taio .o cara e fera .procurem ele no face q garanto q ele vai poder ajudar