Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
9
Posição de dirigir
8,9
Interior
8,9
Acabamento
8,8
Motor
8,8
Suspensão
8,7
Câmbio
8,7
Freios
8,6
Instrumentos
8,6
Porta malas
8,6
Custo benefício
8,3
Consumo
7,8
S
Sérgio Ferreira
João Pessoa - PB
Ford Focus Sedan G2 GLX 2.0 MT 2010
Avaliação:9,7




É bom: Custo beneficio, modernidade do projeto, motor e a suspensão independente nas 4 rodas é um show a parte, sua carroceria não balança como dos carros de eixo rígido. Gostei muito do carro e só não comprei automático porque achei o câmbio lento. A embreagem está mais leve que os a gasolina, gostei. Não gosto de bancos de couro, então me adaptei bem com a simplicidade dos tecidos dos bancos, se fossem de veludo seriam mais duficeis de limpar e esquentariam mais. O seguro é barato, vale a pena. Um ponto forte é seu consumo, já rodei 2.500 kms com méidia de 11 a 12 na cidade, com gasolina e olha que o meu é 2.0. Regulagens do volante são perfeitas, na estrada só ando no modo esporte e na cidade o modo confort. A manutenção é barata e previsivel, igual a do corolla. Resolvi o problema do sensor de estacionamento, mandei instalar na concessionária e ficou melhor que o do Ghia, pois veio com um monstrador de LCD encima do retrovisor interno. As rodas aro 16 são bonitas. Tem ent aux P2 p/som.
É ruim: O desenho da traseira poderia ser mais ousado, como a frente, fora isso o carro é perfeito. Achei o automatico indeciso e lento, por isso comprei o mecanico. As maçanetas de abrir as portas deveriam ser de melhor qualidade e acompanhando o cinz do painel, para diferenciar. Cromadas não, pois esquentam no sol e queima a mão. Falta conectividade no som e entrada auxiliar USB. Gostaria que fosse automático, mas com um câmbio mais evoluído, de 5 ou 6 marchas igual ao do New Civic, ai com certeza teria comprado. Também gostaria que tivesse o Ford Power na aprtida.
Problemas: Até o momento nemhum.
Opinião do dono: Recomendo a todos, é um ótimo carro.
#2010
1 curtida
M
Marco Alves
São Paulo - SP
Ford Focus Sedan G2 Ghia 2.0 Automático 2010
Avaliação:9,7




É bom: CONFORTO, DESEMPENHO, ESTABILIDADE ESPETACULAR, CARRO VEM COMPLETO DE FÁBRICASÓ COLOQUEI INSULFILM, SOM EXCELENTE E JÁ VEM COM BLUETOOTH. CUSTO-BENEFÍCIO INIGUALÁVEL. CÂMBIO AUTOMÁTICO DE FÁCIL ADAPTAÇÃO.PREÇOS DE REVISÕES TABELADOS OU PRÉ-FIXADOS.
É ruim: LOCAL DO EXTINTOR DE INCÊNDIO AOS PÉS DO CARONA. PODERIAM TER UM PROJETO MELHOR PARA ISSO.A TRASEIRA DO CARRO NÃO É DAS MAIS BONITAS, MAS O RESTO COMPENSA. PODERIAM TER RESOLVIDO MELHOR O DESENHO DA TRASEIRA.ACABAMENTO INTERNO DAS PORTAS TRASEIRAS DESTOA DO RESTANTE. PARECE OUTRO CARRO. REVISÕES A CADA 6 MESES É UM ABSURDO, PRINCIPALMENTE PARA QUEM RODA POUCO COMO EU.NÃO COSTUMO COMPRAR UM CARRO PENSANDO NO VALOR DE REVENDA, MAS PRA QUEM PENSA OU VALORIZA MUITO ISSO, ESTE CARRO TEM ESSE PONTO NEGATIVO: VALOR DE REVENDA. VAI ENTENDER...
Problemas: ATÉ O MOMENTO NENHUM. ESTOU COM 2000 KM RODADOS.
Opinião do dono: TINHA UM FIT LX MT 2007 E QUERIA UM CARRO MAIOR. FIZ TEST-DRIVE NUM LINEA DUALOGIC, HONDA CITY EX AUT, VECTRA GT E NO FOCUS HATCH 1.6. O TESTE DO FOCUS FOI TÃO BOM QUE EU FIZ QUESTÃO DE EXPERIMENTAR A VERSÃO GHIA 2.0 AUT. NÃO HAVIA E NÃO HATCH NESSA VERSÃO E POR ISSO TESTEI UM SEDAN MESMO. RESULTADO: COMPREI O FOCUS SEDAN. O CARRO É MARAVILHOSO. TESTEM OS CARROS QUE VOCÊS GOSTAM. É UM DIREITO NOSSO. NÃO COMPREM SEM FAZER UM TEST-DRIVE.TENHO FEITO DE 6 A 6,7 KM/L DE ÁLCOOL NA CIDADE E DE 8,8 A 10,6 KM/L DE ÁLCOOL NA ESTRADA, SEMPRE COM AR LIGADO. PARA UM MOTOR 2.0 AUTOMÁTICO O CONSUMO ESTÁ ÓTIMO.
#2010
R
Ricardo Paiva
São Luís - MA
Ford Focus Sedan Titanium 2.0 16V Flex Automático 2010
Avaliação:10,0




É bom: Possuo esse carro desde novo, no mês passado ele fez 4 anos de fabricação e em janeiro vai fazer 4 anos de uso. um ótimo carro.
É ruim: não tenho nada contra, é um carro completo tem quase tudo o que alguns veículos mais modernos tem.
Problemas: alguns dos problemas apresentado, acho que é por decorrência do tempo de uso, tais como: coifa da junta homocinética que troquei há poucos dias, haste do trinco do capô, e o ventilador do ar condicionado. Penso que com o uso constante durante 4 anos seria de se esperar a falha. Hoje ele está próximo dos 102.000. nunca troquei nenhuma peça da suspenção, os amortecedores ainda são originais.
Opinião do dono: Não penso em vender. talvez adquirir outro, modelo 2016.
#Focus Sedan Titanium 2.0 16V Flex Automático
#G2
#2010
C
Carolina Lima
Mauá - SP
Ford Focus Sedan Sedan 2.0 16V Automático 2010
Avaliação:9,0




É bom: Potência,
Conforto,
Espaço interno,
Porta malas gigante,
Direção,
Som original Sony..
É ruim: Câmbio automático só 4 marchas
E trancos nas trocas,
Consumo entre 5 e 6 na cidade
10 na estrada..
Problemas: Câmbio travou no P,
E a todo momento o Computador de bordo alerta TRANSMISSÃO AVARIADA..
Opinião do dono: Ótimo carro tirando o câmbio automático..demais perfeito recomendo, a versão Ghia e a Titanium.
#2010
K
Karina Correia
Fortaleza - CE
Ford Focus Sedan Sedan Ghia 2.0 16V 2010
Avaliação:8,0




É bom: Bom carro
É ruim: Nada
Problemas: O radio origal está se ligando sozinho qiuando tiro a chave.ele se liga sozinho
Opinião do dono: Preciso de ajuda para resolver
#2010
1 curtida
V
Volks Duarte
Macapá - AP
Ford Focus Hatch 1.6 2009
Avaliação:7,3




É bom: Voltar a ter um carro da Volkswagen.
É ruim:
Problemas: Fechadura da porta do carona estragou e querem me atochar R$ 1100 pra arrumar.
Opinião do dono: Cuidado...
#2009
1 curtida
A
Allan Leite
Aparecida de Goiânia - GO
Ford Focus Hatch GL 1.6 2009
Avaliação:9,7




É bom: Excelente jogo, acabamento interno e externo IMPECÁVEL, motor forte, resumindo, TUDO!
É ruim: O porta malas não possui um botão para evitar tirar a chave do veículo para abrir a mala.
Problemas: Na época em que comprei o carro tive um problema com vazamento de gasolina, mas descobri que o problema era que a trava do cabo que leva a gasolina do motor ao tanque de gasolina estava solto, erro INJUSTIFICÁVEL da concessionária, porém eu fui premiado, conheço muitas pessoas que possuem o carro e ninguém teve esse problema. Não da pra culpar o carro por erro de um mecânico.
Opinião do dono: O carro é sensacional, incomparável, acabamento interno perfeito, força do motor incrível, a aceleraçãochega a ser assustadora, se deixar ele corre sozinho sem vc nem pisar no acelerador, vc não sente a velocidade que está andando, o carro tem uma suspensão fora do comum, não tem como sentir os defeitos da rua. Carro sem ruído algum, totalmente silencioso, revestido para evitar até os barulhos da lataria. Comprei o carro em 2009, e depois de 8 meses só tenho elogios. Como troco de carro todo ano, tava pensando em trocar por um Vectra GTX, um C4 Hatch ou um Peugeot 307, mas tenho o receio de não serem como o Focus. Recomendo a todos, não se arrependerão, na categoria é imbatível!
#2009
E
Emanoel Suzuki
Curitiba - PR
Ford Focus Hatch G2 Ghia 2009
Avaliação:8,1




É bom: O carro é excelente. Recomendaria se não fosse a ausência de um bom atendimento pós-venda.
É ruim: atendimento pós-venda muito ruim
Problemas: De fábrica apenas o bluetooth que não funciona e a concessionária não resolve. Já desisti de pedirem pra resolver.
Opinião do dono: O carro é excelente. A decepção é por conta do atendimento nas concessionárias. Não conhecem o carro, não têm interesse em fazer um bom trabalho. São completamente amadores. Não compro mais e não recomendo.
#2009
1 curtida
C
Carlos Souza
Curitiba - PR
Ford Focus Hatch G2 GLX 2.0 2009
Avaliação:8,2




É bom: Bonito, estiloso, bom motor, estável, bom espaço interno, silencioso, bom ar condicionado, custo de manutenção na FORD é baixo, 3 anos de garantia.
É ruim: Retomada em 2ª é ruim. Tem manter a rotação alta para não perder a retomada. Acho que é algum problema de concepção da curva da injeção eletrônica.Visibilidade para trás é ruim. Deveria ter sensor de estacionamento de série.Tecido do estofamento e materiais de acabamento poderiam ser melhores na versão GLX.
Problemas: Borracha do vidro desencaixou e o vidro elétrico não fechava. frisos da tampa traseira vieram mal acabados de fábrica e serão trocados em garantia.
Opinião do dono: Bom carro, mas pode melhorar alguns detalhes, principalmente acabamento e retomada.
#2009
1 curtida
P
Pedro Pereira
Brasília - DF
Ford Focus Hatch G2 GLX 2.0 Autom. 2009
Avaliação:9,8




É bom: excelente motor, estabilidade é 10 ,conforto,direção,abs
É ruim: pra mim não é,mais para o mercado sim não ser flex, apesar de eu não gostar de carros flex, pura ilusão
Problemas: nenhum
Opinião do dono: É UM CARRO PRA QUEM NÃO GOSTA DE STATUS,E SIM UM CARRO PRA QUEM AMA CARRO,AMA VELOCIDADE E SEGURANÇA,BELO CARRO, NÃO TEM PRA NINGUEM DENTRO DA SUA CATEGORIA,QUE ME DESCULPE OS CIVICS E COROLAS,FUI....
#2009
1 curtida
S
Samuel Lima
Parauapebas - PA
Ford Focus Sedan 1.6 Flex 2009
Avaliação:8,4




É bom: Bom, sou taxista de São Paulo e tenho um sedam, o carro é otimo, só escuto elgios, desde espaço interno até o porta malas que é maior do que o novo Corolla.
É ruim: No meu caso, como ando muito com o carro, masi de 300km por dia não posso ficar com o Ar condicionado ligado direto, pois tive problemas com isso, quebrou masi de 4x o motor da ventoinha, furou o reservatório de agua, fusivel relacionados ao sistema de ar, é muito dificil peças de reposição pois saiu de linha... Um carrão desses sair de linha é brincadeira, a Ford poderia dar mais atênçao a isso em relação as peças.O Banco do motorista poderia ser um pouco melhor, pois ele perde o formato do assento e do esconsto rapido e pra mim não tem muito espaço...Tenho 189 de altura e pelo fato de ser um taxi meu carro custa menos que um corsa!!!!
Problemas: O unico problema que tive com o meu foi em relação ao Ar condicionado que quebrou mais de 4x.
Opinião do dono: Otimo carro mas não pra taxi... compraria outro sim gostei muito do meu!!!
#2009
P
Pedro Oliveira
Curitiba - PR
Ford Focus Sedan G2 GLX Automático 2009
Avaliação:9,5




É bom: Conforto, desempenho, estabilidade, e o preço.
É ruim: A traseira poderia ser mais inovadora.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Show de bola, trocarei por outro new.
#2009
A
Ana Barbosa
Taubaté - SP
Ford Focus 2.0 16V Automático 2009
Avaliação:6,0




É bom: Motor
É ruim: Suspensão
Problemas: Estou com problema sério na suspensão dianteira. Barulho e parece semi eixo. A roda em rodovia fica quadrada depois rodar bastante. Já troquei tudo. Menos papel ido e caixa
Opinião do dono: Bom
#2009
P
Paula Castro
Santos - SP
Ford Focus Ghia 2.0 16V Automático 2009
Avaliação:7,0




É bom: Motor forte, estabilidade, design, espaço interno
É ruim: Barulhos internos dos acabamentos, diversos probleminhas elétricos.
Problemas: Primeiramente foi a troca de tulipa e trizeta, depois me deixou na estrada, apagou do nada (na primeira oficina que levei não conseguiram achar o problema pois o scanner não detectava, tive que levar em uma oficina especializada, reprogramaram a central), teto solar entrando água (3000,00 um novo).
Caixa automática não digo que é defeituosa, mas bom ficar esperto com as trocas de óleo, eu faço a cada 30 mil km
Opinião do dono: Pra quem vai andar todo dia o consumo é um pouco alto, e a manutenção não é tão barata, mas quem usa pouco vale a pena, é um carro bonito e completo.
#2009
M
Maycon Tavares
Novo Hamburgo - RS
Ford Focus Hatch Ghia Automático 2008
Avaliação:8,8




É bom: Excelente conforto, espaço interno, estabilidade, posição de dirigir, mecanica confiavel, silencioso, bonito, excelente iluminação externa e interna, rapido, painel de instrumentos, veloz, seguro na médiaem torno de dois mil.
É ruim: Pena que a FORD não VALORIZA seu proprio produto. Atendimento PÉSSIMO. Custo de peças ABSURDO. Revisões CARAS. Visibilidade traseira vidro pequeno. Cambio AUT bem que podia ser mais ESPERTO. DESVALORIZAÇÃO RAPIDA MAIS QUE A MEDIA DA CATEGORIA
Problemas: NENHUM ATÉ OS 38.000KM.....
Opinião do dono: ESTOU NO MEU 2º FOCUS GHIA, O 1º ERA MEC, ANO 2004 ESTE AGORA É AUTOMATICO, É UM ESPETACULO DE CARRO, DESDE QUE ADQUIRI ESTE EM MAIO 2010, É SÓ ALEGRIA, COERENTE COM SUA PROPOSTA HATCH MEDIO, É UM CARRO QUE ENCANTA QUEM GOSTA DE CARRO. SUA DIRIGIBILIDADE É REALMENTE FANTASTICA, BOM DE ACELERAR, BOM PRA PARAR, ESTABILIDADE EXCELENTE, NÃO E ECONOMICO NÉ AFINAL É UM 2.0 16V AUT, MAIS TA NA MEDIA DE 7,5KML NA CIDADE E 12,8KML NA ESTRADA.TUDO NELE E ENCANTADOR, SEU ACAMAMENTO,PAINEL DE INSTRUMENTOS,SEU ACABAMENTO INTERNO É IMPECAVEL PARA PADROES BRASILEIROS NÉ.TUDO QUE SE PROCURA EM UM VEICULO VÇ VAI TER EM UM FOCUS.MEU CARRO É COMPLETAÇO!!!ABS,AIR BAG,AR DIGITAL,TETO ELETRICO,ABERTURA E FECHAMENTO POR CONTROLE REM,PILOTO AUT,COMPUTADOR DE BORDO,SENSOR DE EST,BANCO DO MOT COM REG ELETRICA,REGULAGEM ELE DOS FAROIS, COMANDO DO RADIO NA COLUNA DE DIREÇAO,BANCOS DE COURO,5 CINTOS 3 PONTOS,ABERTURA DO PORTA MALAS NA CHAVE.ME DIZ QUE CARRO NO BRASIL,COM TDS ESSE ACESSORIOS VÇ COMPRA COM 38.000,00.
#2008
W
Weslley Barros
Brasília - DF
Ford Focus Hatch GL 1.6 Flex 2008
Avaliação:7,0




É bom: CONFORTAVEL, POSICAO BOA DE DIRIGIR, CONSUMO RAZOAVEL...
É ruim: REVISOES E PECAS CARAS, GRANDE DESVALORIZACAO, FALTA DE PECAS DE REPOSICAO.
Problemas: 19.000KM TROQUEI O RESERVATORIO DE OLEO DA DIRECAO POIS ENTUPIU O FILTRO DE RETORNO R$ 160,00, 22.000KM TRAVA ELETRICA PORTA DA PORTA TRASEIRA ESTRAGOU E SIMPLESMENTE ME DISSERAM Q FOI DESGASTE NORMAL NAO ARRUMEI AINDA POIS A PECA CUSTA R$ 920,00 NUNCA VI UMA PECA TAO CARA SE DESGASTAR TAO RAPIDO, MEU CARRO TEM 4P, SE A CADA 2 ANOS TIVER Q TROCAR AS TRAVAS VAO SER 4.000,00 A CADA 2 ANOS, 22.500KM JUNCAO DA MANGUEIRA Q LEVA AGUA DO RESERVATORIO PARA O MOTOR CORROEU CAUSANDO VAZAMENTO DA AGUA, MANDEI FAZER UMA EM UM TORNO COM UM MATERIAL DECENTE PARA SUBSTITUIR A PORCARIA Q VEIO DE FABRICA R$ 75,00.
Opinião do dono: O CARRO É BOM, MAS QUANDO DA DEFEITO DA VONTADE DE VENDER O RESTO PRO FERRO VELHO, POIS AS PECAS SAO UM ABSURDO DE CARAS, SE COMPRAR UM CARRO 0KM E VENDER AS PECAS PELO PRECO Q VENDEN DA CONCESSIONARIA DA PRA COMPRA 5 CARROS, POIS O CARRO ME CUSTOU 40.000 0 KM, SO AS TRAVAS CUSTAM 4.000,00...
#2008
1 curtida
L
Luiz Aguiar
Caxias - MA
Ford Focus Hatch GLX 2.0 16V 2008
Avaliação:8,7




É bom: Mecânica muito bem acertada espaço interno qualidade dos materiais empregados potência prazer ao dirigir estabilidade.
É ruim: Falta de freios ABS de série, uma vez que o veículo desenvolve grande velocidade em instantes. O motor é furioso mesmo.
Problemas: Até o momento nenhum. 22 mil km
Opinião do dono: O carro está à venda por interesse em outros investimentos. É um carro que se adapta a todos estilos de vida, desde o solteiro baladeiro até para família com 2 filhos, tranquilamente.
#2008
A
Aurelino Leal
Cuiabá - MT
Ford Focus Hatch GL 1.6 2008
Avaliação:7,7




É bom: Confortável. Muito bonito por fora e por dentro
É ruim: As portas fazem muito barulho no fecharO ar condicionado gela poucoTer que contar ate 3 para engatar a ré pela manhã. RidículoO motor faz muito barulho
Problemas: Quando o carro passa em qualquer saliência na pista ele balança a trazeira muito e só acontece na reta, nas curvas ele reage normalmente, e o que e pior a concessionária Bracom Macaé na pessoa do gerente de serviços disse que isto era normal, todos que anda no carro percebe o balanço da trazeira.
Opinião do dono: Um carro normal para seu preço podia ser melhor.
#2008
E
Eduardo Rangel
São Paulo - SP
Ford Focus Hatch 1.6 Flex 2008
Avaliação:8,1




É bom: Acabamento interno e qualidade das peças, estabilidade e suspensao sao impressionantes passando uma segurança muito boa mesmo em velocidades superiores a 200Km/h.
É ruim: Consumo interno na cidade utilizando alcool com ar-condicionado ligado, fica em torno de 6,5 a 7,2. Desvalorização na revenda e peças com calor alto e dificeis de encontrar devido a fabricação do carro ser Argentina.
Problemas: Reservatorio da direção hidraulica apresentou problemas no retorno do fluido no sistema com apenas 800 Km rodados.
Opinião do dono: É um ótimo carro. Realmente surpreende aos ocupantes do veiculo pela estabilidade, conforto, espaço interno e silencio presente na cabine.É preciso dirigi-lo ou estar no carona para perceber que o conforto dele supera muitos carros de origem estrangeira e de custo maior como o New Civic e Corolla. O Desing externo poderia ter passado por atualizações antes do lançamento da nova plataforma.
#2008
V
Vinícius Andrade
Ribeirão Preto - SP
Ford Focus Hatch GLX 2.0 2008
Avaliação:9,2




É bom: Estilo, suspensão, freios, valor do seguro, bom consumo na estrada, etc
É ruim: porta-malas poderia ser mais espaçoso, alto consumo urbano, alta desvalorização.
Problemas: ruído na suspensão
Opinião do dono: excelente carro, pena ele ser de certa forma injustiçado pela FORD, pois não é flex. Sobre a manutenção do mesmo, não posso falar, pois o tenho há 4 meses.
#2008
L
Lauro Miranda
São Paulo - SP
Ford Focus Hatch GLX 1.6 Flex 2008
Avaliação:7,4




É bom: Bela carroceria, interior de muito bom gosto e bem acabado, motor dá conta do recado e é muito econômico
É ruim: Tem um banquinho miserável, sem apoio para as costas e para as pernas, tenho sofrido com ele, podia ter uma 4º e 5º marchas um pouco mais curtas, sofre nas retomadas e a suspensão traseira...no asfalto liso é perfeita, mas se voçê pegar umas ondulações ou piso ruim, o carro fica saltitando de traseira, dá até medo.
Problemas: Nenhum, fora a dor nas costas minhas costas
Opinião do dono: É um bom carro, custo benefício excelente, mas esperava mais, os problemas listados fazem a convivência com ele no dia a dia ficar desagradável
#2008
Y
Yoshinori Teixeira
Curitiba - PR
Ford Focus Sedan GLX 1.6 Flex 2008
Avaliação:6,3




É bom: O carro apenas é irretocável em sua estabilidade, que é digna de elogios.
É ruim: O carro é no mínimo de qualidade duvidosa, apresentas defeitos que envolvem segurança comoo vazamento de combustível é questão de segurança, ja mandei consertar, porém a REPRESENTANTE FORD faz um serviço tão ruim que não dá resultados. Ou seja, um mico... O Pior é a recomendação do pessoal FORD... Você tem que vender este carro porque pelo jeito não se deu bem com ele ... Ou seja, ao invés de consertarem, sugerem vender para que o problema recaia na mão de outro. Isto é postura de montadora????
Problemas: DIVERSOS, começou com uma demora de 2 meses na concessionária um carro novo que não conseguia entregar o carro pois a COLUNA DE DIREÇÃO estava quebrada, logo após, houve problema na MOLA DA EMBREAGEM, que rompeu-se, depois problemas no PAINEL DE INSTRUMENTOS que apagava e deva leituras errôneas de velocidade e nível de combustível. Logo após, DIREÇÃO HIDRÁULICA que estava com problemas na bomba e SUSPENSÃO TRASEIRA que rangia com o carro carregado.O Gran Finale, 15 dias APÓS o final da garantia, um MOTOR FUNDIDO devido a perda de fluído de refrigeração devido a oxidação de um conector.Agora apresenta vazamento no TANQUE DE COMBUSTÍVEL, defeito na TRAVA ELÉTRICA do passageiro e novamente na DIREÇÃO HIDRÁULICA.
Opinião do dono: Péssimo carro, ja teve sua época e a FORD, em prol da redução de custos aposta em baixar a qualidade de sua fabricação e produto. Por exemplo, tive um FOCUS quando morava e estudava nso ESTADOS UNIDOS, onde o filtro de ar de cabine anti-polen podia ser trocado por qualquer mortal, bastando para isto desparafusar a cobertura que fica ba base do para-brisa. Fui realizar a mesma operação no meu FOCUS e PASMEM, ele é preso com travas plásticas que quebram quando você retira a cobertura, ou seja, o filtro de um focus custa MUITO mais barato que de um carro de maior porte, mas para você trocar, somente em concessionária que me orçaram em R$ 130 a mão de obra mais R$ 28 o filtro...
#2008
1 curtida
R
Ricardo Mendes
Americana - SP
Ford Focus Sedan 1.6 8v Flex 2008
Avaliação:7,3




É bom: Espaço interno, mala ,consumo , posição de dirigir e cambio .Carro muito bom de viajar
É ruim: deveria vim com mais acessorios como , limitador de velocidade , freios abs e roda de liga leve. Em retomadas de velocidades em subidas pesado ele é lento mais confiavel.
Problemas: No momento com 30.000 km, sem problemas.
Opinião do dono: Muito bom para viagens e passeios com a familia , carro confiavel de bom custo e beneficio , não va pensando em valor de revenda ,mais conpensa no seguro. recomendo
#2008
O
Olivia Rossi
Embu das Artes - SP
Ford Focus GL 1.6 8V 2008
Avaliação:8,0




É bom: Conforto, consumo, estabilidade, pouca manutenção, potente, otimo acabamento, excelente dirigibilidade, seguro nao é caro,
É ruim: desvalorização rápida, falta air bag, peças caras
Problemas: o meu anda pouco, com 64 mil km não apresenta defeitos, somente manutenção básica.
Opinião do dono: Excelente carro, satisfação em dirigir, ótima relação custo-beneficio. Pretendo trocar por outro focus;
#2008
M
Michael Kowalski
São Paulo - SP
Ford Focus 1.6 8V Flex 2008
Avaliação:8,0




É bom: Excelente , resistente , economico
É ruim: Sistema de arrefecimento com falhas
Problemas: Sem agua sistema de arrefecimento não detecta temperatura
Opinião do dono: Flange ( tampa ) da bomba de combustivel não acha em lugar algum , nem na net não encontra , a dica é , o flange da bomba do fiesta adapta muito bem no focus 2008 1.6 flex , a unica diferença que na tampa original é presa a carcaça da bomba por 3 hastes de aluminio e na do fiesta ficará apenas por duas
#2008
1 curtida
Ford Focus Sedan GLX 1.6 8V 2008
Avaliação:8,1




É bom: Carro muito bom,o meu tá com 182mil km sempre antecipo as revisões como troca de filtros e fluidos.
É ruim: Peças cara,precisei trocar os amortecedores 1600,gastei 1300 com ar condicionado e 200 com comutador de direção..
Problemas: Pelo ano do carro 15 anos de uso gasto agora é com a vida útil das peças,
Opinião do dono: Carro muito bom,,apesar de beberão me atende muito bem pois ando pouco de carro não pretendo trocar o meu tão cedo apesar da idade dele tá muito conservado pois sou o segundo dono dele..
#2008
R
Roberto Pinto
São José dos Campos - SP
Ford Focus Hatch GL 1.6 Flex 2007
Avaliação:8,1




É bom: O motor 1.6 é muito forte, mesma potência dos motores 1.8 da concorrência, na estrada é economico, fazendo tranquilamente 11Km/L andando a 120Km/H com etanol, A suspensão é independente nas 4 rodas, dando muita estabilidade e absorvendo bem as irregularidades,acabamento interno ótimo.
É ruim: Até agora só mesmo ruido nos pneus, que são originais da Firestone, barulho parecido com rolamento, e valor de revenda.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Pelo preço que se paga em um usado, é uma ótima compra, oferece: conforto, estabilidade e um ótimo acabamento interno, com materiais de muita qualidade, no meu falta mesmo só regulagem de altura no bco do motorista, pois é o GL.
#2007
D
Diego Campos
Mogi das Cruzes - SP
Ford Focus Hatch GL 1.6 2007
Avaliação:8,7




É bom: Zetec Rocam é o melhor motor, Suspensão muito eficiente, ótima aparência.
É ruim: Consumo um pouco alto no alcool 7,5km p/litro, consumo alto dos pneus, fazendo os rodízios meus pneus duraram 55.000km.
Problemas: Nenhum, o carro odeia mecânico.
Opinião do dono: O carro é excelente, desempenho ótimo. Já fiz viagens de 4.000km e o carro nem sentiu, é um monstro anda horas e horas na estrada a 180kmh e parece que vc está a 120kmh, é o único argentino que eu gosto. Recomendo!
#2007
G
Gilberto Cunha
Caruaru - PE
Ford Focus Hatch GLX 2.0 16v Automático 2007
Avaliação:8,5




É bom: Motor, acabamento, desempenho, espaço interno.
É ruim: Falta um indicador da marcha no painel. O carro é automático e você tem que olhar para baixo para saber em que marcha está. A suspensão traseira necessita alinhamento e gasta muito pneu.
Problemas: Sistema eletrônico de arrefecimento. Estava na garantia.
Opinião do dono: Um excelente carro. O problema é que está muito caro.
#2007
A
Andre Moraes
Ribeirão Preto - SP
Ford Focus Hatch 1.6 2007
Avaliação:8,9




É bom: 1.6 com força de 1.8 e arrancada de 2.0. Que carro faz 11,2km /l a 120km por hora na estrada. Não preciso falar mais nada!
É ruim: Pela péssimo marketing da Ford o carro não é comercial, muito dificil de vender, caso vc queira pegar um mais novo.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: o Carro!
#2007
Whatsapp
Facebook
Twitter