Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1324 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus

 

Problema no setor da direção elétrica

Bom dia, tenho um focus titanium 2015/2016 e recentemente tive muita dificuldade pra descobrir um barulho por baixo do carro, a princípio pensei que fosse na suspensão, mas depois de checado todos os componentes, estava tudo em ordem, contudo, depois de ir em três oficinas especializadas em suspensão descobri que o problema estava no setor de direção, sendo que esta é elétrica, sendo que não ficou dura, apenas quando passo com o carro em um calçamento irregular é que percebo o barulho nitidamente e de forma constante. Perguntei a vários profissionais sobre como corrigir e se tem como regular, reparando a peça danificada, tipo trocar o rolamento ou algo parecido, mas fui informado que o setor de direção elétrica do focus do ano de 2015 não oferece formas de reparo, sendo que, em tese, terei que trocar toda a peça por outra nova. Assutei pelo preço que está na casa de 5 mil reais. Por isso estou recorrendo ao carro club para ser orientado sobre a questão e saber se alguém com esse mesmo problema conseguiu corrigir de forma mais barata. Obrigado
1 curtida
S
Bom o meu 2016 parece estar com o mesmo problema, percebi uma folga mínima no braço axial esquerdo, estou pensando em trocar para ver se resolve.
R
Amigo o seu problema não é setor e dentro do ar condicionado na ventoinha de plastico , pesquise no youtube
M
Eai meu amigo resolveu estou com o mesmo problema...