S
Saulo Borges
Belo Horizonte - MG
há 4 dias
J
Jean Schoenell
Jóia - RS
há 8 meses
J
Jorbel Nascimento Nobrega
Rio de Janeiro - BR-RJ
T
Thalisson Amaral
Três Rios - RJ
M
Marcos Nascimento
Ourinhos - SP
J
Jonas Luiz Ramos
Petrópolis - RJ
N
J
Sim resolvi era a correia dentada que estava fora do ponto pois o antigo dono quando fez a troca não usou a ferramenta correta para fazer a troca da correia.
F
Fabio Santos Benites
Apiacás - MT
M
Mayk Carvalho Reis de Azevedo
Juiz de Fora - MG
D
No meu dá isso frequentemente e é quase sempre a porca que segura a coluna do amortecedor (ali, por dentro do capô) que folga, não sei a razão. Também já foi coxim estragado.
A
Adilson Ribeiro
Campinas - SP
A
Olá. provavelmente é um estalo no lado do motorista. Isso pode ser uma folga no cubo da roda. No meu caso a troca do cubo sulocionou por um tempo (em torno de 1 anos). Posteriormente aos poucos voltou. Se estiver com muita foga pode ser necessário fazer a troca da peça onde o cubo é encaixado.
1 curtida
A
J
O meu tinha isso, no modelo automático. No meu caso era folga entre o semi eixo e a homocinética. O dono anterior tinha trocado o semi eixo pois é uma peça que dá defeito crônico nesse modelo e gera vibração em altas velocidades. A peça que ele colocou não tinha tanta qualidade, e estralava também principalmente ao colocar marcha ré. Primeiro acabei trocando as homocinéticas mas logo o barulho voltou. Depois de um tempo troquei o par de semi eixo mesmo sendo novo. Estou há uns meses com as peças novas e sem o estralo.
O mecânico falou que tem uns fabricantes que fazem o engate do semi eixo com números diferentes de estrias, causando o problema. Espero ter ajudado.
F
Felipe Gomes da Costa
Rio de Janeiro - RJ
S
Felipe, bom dia.
Em uma curta pesquisa aqui, sugere que seu módulo de ABS esteja "morto". O que o mecânico diz?
F
Hj foi diagnosticado isso!!
Tô precisando de um módulo de ABS…
Código: BV612C405NA
1 curtida
J
Felipe, tudo bom amigo?
Poderia me falar, se apenas a troca do módulo foi suficiente e se de fato foi esse o problema.
Estou passando pela mesma situação, nesse momento.
Focus titanium Plus 15/15, acende tudo porém não liga. Inclusive o mesmo módulo “BV612C405NA”
J
Jovino Borret
Rio de Janeiro - RJ
J
O mecânico não consegue um teste adequado para o módulo do carro. Preciso saber se há um equipamento específico de acordo com o ano e se alguém conhece algum no Rio de Janeiro. O carro é hatch 1.6 GL. Muito grato
J
Jovino Borret
Rio de Janeiro - RJ
J
Ele é hatch GL 1.6. Não havia na tabela do fórum esse modelo para escolher por isso coloquei GLX
Rafael Molinas
Salvador - BA
1 curtida
B
G
Grégori Gazola
Sapiranga - RS