Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta

 
W
William Ilha
Porto Alegre - RS

New fiesta 2014 automático Gnv

Boa noite pessoal, sou novo no club e tenho uma dúvida, acabei de adquirir um new fiesta hatch 2014 automático para minha esposa, o "tão sonhado carro que ela queria" , bom mas vamos lá , a minha dúvida e a seguinte, O carro e muito gastador e ela roda mais de 40 por dia, e isso tem sido um problema pois a gasolina está $ 4.39 o litro e o carro tem feito média de 8, 8,4km/l , gostaria de saber se alguém já colocou ou tem o kit gnv no mesmo modelo, quais os prós e contras, me preocupo l pois tenho ouvido falar que no câmbio automático não é bom colocar gnv , mas falam que perde potência , isso acredito que não seria problema no new ne, pois o carro e bem forte, minha intenção é colocar o kit 5 geração , gostaria muito que me ajudassem se possível , obrigado
N