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Rovilson Endrigo Moraes
Pitanga - BR-PR
há 2 meses
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Zailton Jose da Palma
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 2 meses
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Zélio Duque Filho
Rio de Janeiro - BR-RJ
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Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
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Wilhian Geraldo da Cunha
Crucilândia - MG
Eu também estou com o mesmo "problema", fiz a troca de óleo e não resolveu, sinto os trancos/solavancos de primeira para segunda marcha. Tinha um elantra 2012, e nem sentia a troca de marcha. Pesquisei e vi que esse cambio (6f15) é derivado do fusion (6f35), e existem vários relatos de tranco/solavanco na troca de marcha do fusion... Será problema sério ou apenas um comportamento cronico???
Infelizmente deve ser algum problema em alguns dos componentes do cambio, discos, pistão ou conversor de torque. No meu caso houve desgaste prematuro e os demais componentes podem já estar comprometidos. Já realizei uma avaliação e laudo, mas a revenda se nega a abrir o cambio e consertar. Estou ingressando com uma ação judicial para resolver e ressarcir meu prejuízo.
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O seu esta com quantos KM??? Vc levou na ford para diagnosticar? Qualquer coisa, me chama no zap pra gente conversar 27 998801884
Eu tenho uma STORM e dá esses trancos. Fizeram a substituição do cambio em garantia e os trancos continuam.
A
A Eco 2.0 usa o cambio 6F35, o mesmo do Fusion, e é normal esse tranco da 1 para a 2 em baixa rotacao.
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W
Estou com mesmo problema, pensei até em ajuizar uma ação contra ford. Talvez pudéssemos juntar várias pessoas e fazer juntos.
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J
Olá, não sei o que fazer... o problema persiste e não consigo ajuda da Ford... Já tive situações onde corri risco devido ao problema. Realmente não sei o que fazer...
J
Wanderson, enviei um email para a Ford insistindo no problema. inclusive quase tive um acidente na subida de uma serra quando o carro superaqueceu. Foi muito sério. Finalmente consegui que a garantia fosse estendida e agora meu carro encontra-se na Ford para a troca do módulo, que é realmente o problema. A Ford também esta me pagando por um carro reserva visto que a troca pode demorar até 2 meses.
E
Boa tarde, estou com mesmo problema, inclusive orçamento de 13 mil, informaram sem garantia.
Gostaria de pedir mais informações sobre assunto.
Como conseguiu falar com eles. Meu carro está na Ford e eu estou desesperada com está situação.
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Arnaldo Del Piero
Vilhena - RO
Tenho o mesmo carro que apresenta o mesmo problema. Quando ligo o carro, piso na embreagem e o painel reseta, muda a hora e a data, e o painel do carro treme todo e antes de voltar pro zero. Se eu desligar o carro depois disso e religar, ele nao liga. Pede pra pisar no freio. Quando liga, o painel está novamente zerado e o ar nao arma, o ar só arma quando o carro esta a 60km/h mais ou menos!
ola bom dia .alguém poderia me ajudar tenho uma ecosport xlt 2.0 automatica 16v gasolina.
a ventoinha so arma quando liga o ar e a válvula termostatica so tem a carcaça to ficando doido.
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C
Ca Nava
São Paulo - SP
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C
Claudene Rodrigues da Silva
São Paulo - SP
E
Edilson Severino Dá Silva
Carpina - PE
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Valdinei Machado
Mascote - BA
A
Cara,você jamais deve colocar uma caixa inferior a sua no seu veiculo;ex:seu carro é 1.6.correto;ai você coloca uma caixa de um 1.0;a caixa do 1.0 não irá suportar o torque do motor 1.6 por muito tempo,sem contar que você vai andar sempre com seu motor explodindo o giro,de 100kms por hora pra cima seu carro vai começar a galopar por falta de uma caixa mais longa ou uma marcha a mais que você não terá,na precisão deve-se colocar então uma caixa mais próxima do 1.6,tipo caixa do 1.8.Abraço.
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Luciano Gomes
Rio de Janeiro - RJ
M
Mauro
Guarulhos - SP
J
MAURO BOA TARDE NÃO SEI SE JA RESOLVEU O PROBLEMA, MAS GERALMENTE QUANDO ACONTECE ISSO PODE SER, O REPARO DO TRAMBULADOR, DO CAMBIO É ATE MAS EM CONTA, SE NÃO RESOLVER DEVE SER A SEGUNDA OPÇÃO E MAS CARA A ENGRENAGEM DA MACHA SE FOR SÓ ELA PULANDO ,,,, ESPERO TER AJUDADO.
E
Emaquiel Perondi
Xavantina - SC