Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Aerostar
221 seguidores • 236 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2013

Fórum Ford Aerostar

 
R
Reginaldo Luiz
Rubiataba - GO

Ar condicionado

Boa tarde tenho um Ford fusion 2007 o ar condicionado dele gelava que fazia frio de um dia para outro ele parou de gelar levei em uma oficina conferiu todos os fusível o gás e tudo mais não consegue arrumar foi passado computador nele está acusado que o problema é no sensor de temperatura queria saber se pode ser isso mesmo e se alguém sabe quanto custa esse sensor
D
Denis Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

Temperatura subindo após uns 5 minutos do veículo desligado

Boa noite a todos, sou novo aqui no forum e estou precisando de uma ajuda. Tenho fiesta 2013 1.6.Ontem após chegar em casa, me deparei com algo confuso, rodei o dia todo com meu fiestão e a temperatura se manteve normal, tanto no trânsito, quanto na rodovia. Depois de desligar ele, aproximadamente uns 5 minutos, acabei tendo que sair de novo. Então veio o susto... o sensor de temperatura estava quase no vermelho! Assim que dei a partida, o eletroventilador foi para o segundo estágio e o motor voltou a temperatura normal de imediato. Ai fica a dúvida, isso é normal de acontecer? O que pode estar causando isso e como posso resolver? Alguém ja teve esse problema? A água e o óleo estão perfeitos, sem sinal de vazamento nem nada. (21) 97596-0620 Zap Att: Denis Desde já agradeço a todos.

Ecosport 2008/9 1.6 fristily

Comprei uma ecosport 2008/9 1.6 completa, fiz uma revisão para melhorar o consumo de combustivel;troquei cabo de velas, velas, bobina, filtro de ar, filtro de gasolina, limpeza de bicos e limpeza de TBI, mesmo depois dessa revisão o carro não faz mais que 5.9 km por litro, voltei no mecânico e questionei...o mesmo passou o aparelho e não encontrou nada de anormal no veiculam!!! Preciso da ajuda de alguém especializado que resolva esse problema pra mim aqui em Brasília-DF.
G
Gilmar Vieira Lopes
Angra dos Reis - RJ

Diagrama elétrico

Ranger 1999 2.5 Turbo Diesel pegou fogo no sistema de iluminação e nos fios do motor de tração,alguém por favor tem um diagrama elétrico que possa me ceder?Mandem por favor para o meu email: joao.pedrolugao@hotmail.com Um Abraço e Boa Tare a todos!
J
Jose Otavio Tavares de Paiva
João Monlevade - MG

Usb di fusion nao lê o pen drive

Tenho um ford fusion 2010 e ele nao aceita pen drive: aparece a mensagem de juquebox vazio. Como resolver? Outra coisa: como eu faço para conectar o iphone com o bluetooth do carro, se puderem ajudar fico grato. Abcs
D
Daniel Roberto Nanhaes Silva
São João de Meriti - RJ

Carro não pega

Prezados Srs, boa noite!! Tenho uma ranger 99 2.5 que morreu e não pega mais, depois de muito pesquisar vi um caso parecido e o proprietário disse que o problema era o sensor de rotação, porém não estou achando a localização do mesmo alguém pode me ajudar a localizar esse carinha?? Att:
R
Rodrigo Trindade
Rio de Janeiro - RJ

Computador de bordo do fusion

Tenho um Fusion 2008, onde está apresentando um erro no Computador de Bordo de BÚSSOLA, em consequência a isso todos os vidros elétricos não estão funcionando e também as luzes do Salão do carro! Peço ajuda para tentar solucionar esse problema. Desde já fico Grato.