Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Toro Opinião do dono Fórum Preço

Fiat Toro: Opinião do Dono

7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 68 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 7,7 (68)
  • 20224,5 (1)
  • 20217,6 (1)
  • 20209,0 (11)
  • 20197,9 (19)
  • 20188,4 (16)
  • 20176,3 (20)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Fiat Toro Volcano 1.3 T270 4x2 Flex Automático
  • Fiat Toro Endurance 1.8 16V
  • Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
  • Fiat Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
  • Fiat Toro Ultra 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
  • Fiat Toro Endurance 1.8 16V Automático
  • Fiat Toro Volcano 2.4 16V Automático
  • Fiat Toro Blackjack 2.4 16V Automático
  • Fiat Toro Freedom Road 1.8 16V Automático
  • Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
  • Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático
  • Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel
  • Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático
  • Fiat Toro Opening Edition 1.8 16V Automático
Ordem:
↑ Menor nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Estabilidade 8,5
Porta malas 8,4
Posição de dirigir 8,2
Instrumentos 8
Interior 7,9
Freios 7,8
Câmbio 7,6
Desempenho 7,5
Motor 7,2
Consumo 6,9
Acabamento 6,9
Custo benefício 6,9
Dê sua opinião

Fiat Toro Endurance 1.8 16V Automático 2019

Avaliação:7,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: carro alto gostoso de dirigir, até agora só alegria
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: excelente carro recomendo.
#Toro Endurance 1.8 16V Automático #2019
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2017

Avaliação:7,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Parece um carro de passeio muito confortável, boa estabilidade, segurança, ótima dirigibilidade, chama atenção pelo ótimo designer.
É ruim: O consumo é ridículo, tenho há dois anos e nunca consegui fazer mais que 5km/l, mesmo com gasolina não muda nada, continua fazendo 5.1, achei o teto muito baixo, quando regula o banco para melhorar a visibilidade quase bate a cabeça, rua de paralelepípedo é um barulho absurdo é preciso aumentar o som.
Problemas: Na revisão dos 20mil pedi na concessionária para fazer alguns reparos: quebra-sol, saída de ar e porta-óculos, queriam me cobrar 800 reais, eu mesmo fiz os reparos em casa, capota marítima vasa mesmo.
Opinião do dono: Apesar dos defeitos apresentados, estou satisfeito, adorei o veículo, lamento pelo consumo, espero que a Fiat melhore isso, tenho vontade de adquirir uma diesel, talvez seja uma boa opção, apesar do altíssimo preço.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático #2017
2 curtidas
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2018

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Design estabilidade motorização economia pacote tecnológico [apesar da multimídia deixar bastante a desejar] revisões a cada 20 mil Km [apenas versões diesel] preço do seguro [menor índice de roubo] bom mercado de usados desempenho [mas... vide item 4 contras] segurança.
É ruim: 1] Pós vendas: caro, fraco nas peças de reposição, oficinas longe dos padrões dos concorrentes de pickups.2] Espaço interno: não recomendo o veículo para pessoas grande. Não é um carro confortável para longas viagens no banco de trás.3] Multimídia: pequena, sem emparelhamento com celular, baixa definição gráfica.4] Na saída da inércia é preciso se acostumar a pisar FUNDO, pois a resposta do carro é lenta com relação a outros automáticos. Após se acostumar, não vai haver problemas. O mesmo não ocorre na passagem de marchas com o carro andando.5] Falta uma sintonia mais fina e harmoniosa entre motor e transmissão: algumas vezes temos a sensação de uma redução de marchas desnecessária. Entretanto, isso ocorre com pouca frequência e pode ser minimizado com o paddle shift.
Problemas: 1] Ruído em um dos vidros da porta do passageiro2] Difusores do ar condicionado são muito frágeis e quebram com facilidade3] Tive minhas duas DLRs [faróis diurnos de LED] queimados e substituídos na garantia. Espero que não ocorra mais4] Rolamento da ventoinha do radiador do ar condicionado danificado. Foi preciso trocar o ventilador completo [também na garantia].
Opinião do dono: É um ótimo carro, traz prazer ao dirigir, boa economia com diesel e seguro [perto de outras pickpus] e o pacote tecnológico [com exceção da multimídia] agrada muito. No meu caso, a TORO veio com pacote Techno-Safe, que agrega airbags laterais, de cortina e de joelho [7 no total],bancos revestidos em couro, banco do motorista elétrico, capota marítima, sensor de chuva e crepuscular, retrovisor eletrocrômico, partida remota, sensor de pressão dos pneus e borboletas no volante para mudança de marcha. Imagino que hoje em dia isso tudo seja de série em algumas versões. Também ouvi dizer que a multimídia melhorou dependendo do ano e modelo do veículo.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático #2018
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Estilo, altura, robusta, beleza externa e interna. Não e tão grande como uma Hilux, Amarok, etc... mas com características iguais.
É ruim: Cambio não é CVT. Tem um [delay] ao arrancar que é preciso estar acostumado para não correr risco. Freio tambor nas rodas traseiras. Merece o freio a disco. Falta porta trecos. Não tem lugar para colocar um celular. MULTIMIDIA É H O R R Í V E L.
Problemas: MULTIMÍDIA - PÉSSIMO. DEU PANE COM QUATRO MESES. FUI NA AGENCIA E LÁ FIZERAM UMA ATUALIZAÇÃO QUE NÃO DUROU DOIS MESES E DEU PANE NOVAMENTE. COM MENOS DE UM ANO DA COMPRA DO CARRO, ESSA MULTIMIDIA APAGOU DE VEZ E PARA PIORAR ESTOU AGUARDANDO A TRÊS MESES A REPOSIÇÃO E AINDA NÃO TEM PREVISÃO PARA TROCA.QUANDO DIGO QUE É PANE É PORQUE É TOTAL, EM TODA FUNÇÃO DESSA MULTIMIDIA, OU SEJA NADA FUNCIONA. ISSO É UMA ENORME PERDA NA QUALIDADE DO VEÍCULO. COISA QUE PASSA A NÃO VALER A PENA. VOCÊ NÃO TEM CAMERA DE RÉ, GPS, RADIO E NEM ATENDE TELEFONE POR ELA. E PARA PIORAR A PREVISÃO DA FIAT É PARA DAQUI A DOIS MESES A REPOSIÇÃO. ISSO É FALTA DE RESPEITO PARA O CLIENTE CONSUMIDOR.
Opinião do dono: Pela demora em repor a multimídia e a importância que esse aparelho tem para condução segura e confortável [principalmente em manobras de ré e estacionamento], para uso do GPS, atendimento de telefone, rádio etc.. penso que não vale a pena. Foi uma propaganda usada pela FIAT para apresentar o veículo: Multimídia de 7 polegadas com funções....Decepcionante.
#Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático #2020
8 curtidas
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2017

Avaliação:8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Disign, conforto, consumo.
É ruim: Apresenta muitos defeito em peças que considero perigosas. Polia correia do alternador Buchas/peças de borrachas ruins, peças genuínas são de má qualidade. Embaçamento nos faróis de led por defeito de fabrica borrachas de guarnição das portas com tempo de vida útil abaixo dos carros populares
Problemas: Carro so anda em asfalto e apresentou os seguintes defeitos: Polia do alternador estourou com 57.000 KM Coxim do motor Já está ruim com 50.000 KM Borrachas de guarnição das portas danificadas antes do tempo Embaçamento nos faróis diurnos Bieletas da barra estabilizadora traseira ruins Sensor de rotação ABS, ruim.
Opinião do dono: Carro muito bom,confortável, porém quebra peças que considero de segurança, e de preço altos. A MOPAR, precisa melhorar a qualidade de suas peças. A Fiat está de parabéns pelo carro, porém a MOPAR precisa melhorar e muito a qualidade de suas peças.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático #2017
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2020

Avaliação:8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Economia e praticidade para quem usa na estrada e cidade.
É ruim: torque em arrancada[motor engorda muito antes da resposta].Para trocar um pneu tem que fazer um tutorial ou ler atentamente o manual pois os dispositivos estão espalhados pela carroceria, [deve ser complicado trocar na estrada dia chuvoso].Pneu de emergência e realmente só para emergência pois e fino e não da estabilidade alguma.[Péssimo para quem usa em estradas como eu].
Problemas: Com 8000km já vem apresentando problemas no multimídia, com 10.000km vem apresentando ruídos nas pastilhas de freio.Vou esperar revisão para ver se soluciona.
Opinião do dono: Carro bonito, estiloso, econômico, confortável mas deixa muito a desejar em relação custo beneficio. Não compraria outro.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático #2020
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2018

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro alto, bonito, econômico e muito confortável. Ótimo espaço interno para até 4 pessoas médias. Troca de marchas suaves e com borboletas no volante que ajudam bastante nas ultrapassagens. Ótimo aceleração em ultrapassagens. Pneu alto para enfrentar as rodovias brasileiras. Ótima suspensão. Tração 4x4 integral que dá ótima estabilidade em piso molhado. Funções do telefone no volante permitindo atender ligações sem pegar o celular.
É ruim: Falta porta treco para celular, carteira e outros. Em rotatórias, a visibilidade do lado direito é horrível. A visibilidade atrás é horrível, cabendo um carro atrás da gente e a gente não enxerga. O pacote multimídia era atrelado a outros itens com valor acima de R$ 8.000,00 inviabilizando a compra. A caçamba entra poeira e água, fazendo você levar as malas no banco de trás, igual as outras pick ups.
Problemas: Queimou o chicote elétrico aos 3.500 km, trocado pela Fiat em garantia. E a partir daí, pensei que fosse ter muito problemas com a toro, mas não tive. Quebrou o suporte do motor do lado direito com 80.000 km, aumentando o barulho interno. Trocado fora da garantia.
Opinião do dono: Esperei rodar 120.000 km para dar minha opinião. Excelente compra. Tem os mesmos defeitos que as outras pick ups têm, mas é muito mais macia e confortável, com bancos aconchegantes e sem aquela pulação da traseira que as outras têm. Estou na dúvida se compro outra, ou um renegade, por causa da poeira na caçamba.
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático #2018
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2019

Avaliação:8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Economia, média mista 14km/L, conforto, motor potente, forte, silencioso e confiável, desempenho, custo de manutenção [metade do valor de um sedan médio ou pickup grande ate 60.000KM]. Pesquisei muito antes de comprar, pois queria um carro a diesel, meu primeiro diesel, e sem duvidas adquiri o carro a diesel com melhor custo/beneficio do BR na atualidade [só errei na versão...]
É ruim: Vou usar meu sedan como referência... Ford Focus Sedan Titanium 2015...Ar condicionado digital parece usar como referência a temperatura externa e não a interna...ou seja necessita alterar a temperatura o tempo todo, durante o dia quando a temperatura externa é de 25° deixo o ar em 22° quando a noite a temperatura externa cai para 20°, necessita aumentar o ar para 24° para manter a mesma temperatura no interior do carro...tem algo estranho, pois no Focus isso nunca foi necessário, o ar do Focus sempre manteve a mesma sensação térmica interna, independente da temperatura externa, nunca foi preciso mexer na temperatura indicada no display do ar...A central multimídia além de pequena não mantem a memória da última utilização e demorara uma eternidade para parear com o celular...se ao desligar eu estivesse escutando música através do celular, ao ligar novamente, a central vai pro radio e demora mais de 1 minuto para parear novamente...no Focus além de voltar tocando musica do celular o pareamento era instantâneo ao ligar o veículo.O limitador de velocidade ultrapassa a velocidade programada MESMO EM SUBIDAS!! ABSURDO!! Além disso o corte da injeção acontece de forma abrupta gerando extremo desconforto pois é como se você acelerasse e tirasse o pé do acelerador constantemente, fazendo com que a cabeça dos ocupantes balance o tempo todo andando dentro da cidade... simplesmente ridícula a programação desta função, comparado ao Focus a programação da Toro parece ser pré-histórica...O Limpador de para brisa automático demora demais para acionar em caso de pouca chuva mesmo na programação mais sensível, necessitando intervenção manual o tempo todo...muito menos eficiente que a do Focus...As luzes de cortesia internas não ligam automaticamente ao desligar o veículo...somente ao abrir a porta...o que realente acho um erro, pois ao desligar o carro você inicia imediatamente a procura das chaves de casa...carteira...etc, no escuro...no Focus as luzes ligavam ao desligar o veículo...muito mais prático e inteligente...O câmbio apesar da grande quantidade de marchas [9] é demasiado demorado nas reduções, deixando o motor muito abaixo da faixa de torque ideal durante muito tempo, no Focus o câmbio era muito mais esperto mesmo com uma quantidade menor de marchas [6], deixando o motor sempre na faixa ideal de torque o que se refletia instantaneamente nas reações do carro transmitindo muito mais segurança ao motorista...
Problemas: Comprei sabendo o que estava adquirindo...barulho nas portas, multimídia pequena e sem android car, capota maritma deixa água entrar, filtro de ar muito baixo que não permite enfrentar enchentes ou pequenos riachos, apenas mediana no offroad, assim sendo não seria justo reclamar disso agora...fora isso por enquanto nada mais...
Opinião do dono: Vejo muita gente reclamar nos foruns e avaliações que o carro é ruim quando comparado com as pickups grandes, porem a proposta deste veiculo é outra...pra mim o veiculo atende aquilo que se propõe UMA PICKUP URBANA com porte de SUV, conforto de sedan grande, economia e manutenção de carro 1000CC, versatilidade de pickup grande [1000KG de carga util], valor de sedan médio [comprei com CNPJ]. Excelente custo benefício, apenas uma ressalva...compensa mais comprar a FREEDOM que a VOLCANO, pois o pacote tecnológico da VOLCANO não funciona e o pacote estético não vale os R$10K que paguei de diferença. JAMAIS COMPRARIA NENHUMA VERSÃO FLEX!
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático #2019
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2018

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Design, isolamento acústico, altura ao dirigir, direção leve, suspensão macia, consumo. Versatilidade! Carro muito leve, saída rápida, velocidade final alta, retomada forte.
É ruim: Central multimídia do meu modelo muito pequena e sem conectividade com o celular. Sem espaço para objetos, celular... simplesmente o console central do carro é limitadíssimo de espaço, só tem 1 porta-copo. O freio do carro não passa muita segurança para emergências, necessário utilizar os paddle shifts [borboletas] atrás do volante e reduzir a marcha para garantir a frenagem. As revisões do carro foram caríssimas! fiz boa parte dos serviços fora [freios].
Problemas: BOMBA DE ALTA PRESSÃO deu PAU com cerca de 85 mil km rodados... fui na Fiat para realizar a troca da peça acreditando que o veículo tinha três anos de garantia... ao ler as letras miúdas, este item só conta com garantia de 18 meses... então fiquem atentos pois a garantia não é de 3 anos como falam, a maior parte da mecânica varia de 12-18 meses. Outro problema ocorrido foi a luz de injeção que ligou, e era filtro de catalisador [fiz fora da concessionaria] .
Opinião do dono: Sem dúvidas para quem vem de sedãs ou hatches, vai achar fantástico ter uma Toro diesel, pois o carro preserva o conforto de sedã, com a posição de dirigir de um SUV, e a utilidade de uma picape - de quebra com possibilidade 4x4. O grande problema do carro, é a Fiat - uma assistência técnica porca, em nenhum momento transmite confiança, vendem um carro em uma faixa de preço premium e definitivamente não estão aptos para trabalhar com este tipo de consumidor. Sugiro uso somente dentro dos 18 meses de garantia integral... após isso passe pra frente ou pegue uma dentro da garantia.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático #2018
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2020

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: MOTOR COM BOM TORQUE E MUITO ECONOMICO, CHEGA A FAZER 16 KM/LITRO EM ESTRADA, CAMBIO DE 9 MARCHAS AJUDA MUITO NA ECONOMIA. BOA DE ESTABILIDADE.
É ruim: FICA DIFICIL DE VISUALIZAR O PAINEL DE INSTRUMENTOS NO PERÍODO DE SOL DE MEIO DIA. O REFLEXO DO SOL NO PAINEL DE INSTRUMENTOS É SIMPLESMENTE UM ABSURDO, OBSERVEI A MESMA COISA NO FIAT MOBI. É INACEITAVEL OS ENGENHEIROS NÃO TER CORRIGIDO ISSO.O DELEI NO ACELERADOR[DEMORA NA RESPOSTA DA ACELERAÇÃO] TAMBEM INCOMODA UM POUCO, PRINCIPALMENTE EM ULTRAPASSAGENS QUE EXIGE MAIS RAPIDEZ.O CONSOLE CENTRAL É PRATICAMENTE INUTIL, NÃO TEM ONDE COLOCAR O CELULAR, ESPAÇO SO PARA UM COPO DE AGUA MINERAL.
Problemas: NÃO APRESENTOU NENHUM DEFEITO, SOMENTE INSATISFEITO COM A PRIMEIRA REVISÃO [DE UM ANO] QUE FIZ, NA TROCA DE OLEO DO MOTOR DEIXARAM O NÍVEL BAIXO NA VARETA DE MEDIÇÃO, LIGUEI PRA RECLAMAR E ME FALARAM QUE É ASSIM MESMO. TENHO QUASE 40 ANOS DE EXPERIENCIA COMO MOTORISTA PROFISSIONAL E É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO UMA REVISÃO COM TROCAS DE OLEO QUE SAIO DA CONCESSIONARIA COM O NÍVEL DO OLEO BAIXO, ACHEI MUITO ESTRANHO POIS PAGUEI 5 LITROS E CONSTA NO MANUAL 4,6 LITROS NO CARTER.
Opinião do dono: APESAR DOS INCONVENIENTES CITADOS, O VEICULO AGRADA EM DIRIGIBILIDADE, ÓTIMO EM ECONOMIA DE COMBUSTIVEL E COM UM CUSTO BENIFICIO ACEITAVEL.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático #2020
1 curtida
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2018

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Design, conforto, espaço são surpreendentesO motor diesel é ótimo sendo que turbo faz um assobio gostoso de ouvir, além de ser torcuda e mesmo sendo pesada é relativamente econômicaÓtima para viajar com conforto sem sentir o peso, quando carregadaNível estrutural da Toro é ótimo, com a lataria das portas e habitáculo bem reforçados.Com air bags frontais, joelhos e cortinas, garantem uma maior segurança, ganhando 4 estrelas no LatincapTeto solar de vidro
É ruim: Um dos problemas crônicos que eu li nos posts dos amigos e inclusive sou vítima também, são os ruídos internos das portas e teto solar, inadmissível para um carro com menos de um ano de uso, 15.800 km e mais de 140 mil reaisDelay de aceleração, principalmente para cruzar ou entrar em uma via movimentada, tem que pisar fundo, fazer o sinal da cruz e seja o que Deus quiserDiâmetro de giro é muito ruim, são mais de 12m para esterçar, então nem tente em uma via estreita e procure a melhor vaga possível para estacionarFalta de freio a disco nas 4 rodas [para um carro que carrega até 1Ton, é muita confiança depositada em dois discos de freios só]Falta de um detector de ponto cego nos retrovisores.
Problemas: Além dos ruídos internos, ocorrem rangidos na suspensão dianteira, pois o carro é pesado mesmoSensores da tampa da caçamba, que acusam a porta aberta, então tem que bater forte na porta para fecharChave de seta, é mole igual a gelatina, então ao dar seta, acabo jogando farol alto também, involuntariamenteAlgo no volante, com vibração do motor, faz um barulho irritanteÀs vezes ao ligar o carro, o limpador também se aciona involuntariamenteAcabamento black piano, da coluna externa da porta do motorista, parece estar se soltando.
Opinião do dono: Vim da marca Honda que por sinal fui muito bem tratado, durante meus 2 anos, e os produtos deles são de muita qualidade, não tive problema algum. Por não ter condições de comprar uma CRV nova, acabei optando pela FIAT Toro.Vou reportar todos os defeitos apresentados a concessionária e espero ter os reparos em garantia da 1ª Revisão, espero ser bem atendido, pois sou novato na Fiat.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático #2018
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2018

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Direção. Posição de dirigir. Estabilidade nas curvas. Conforto.
É ruim: Ar condicionado muito fraco. Consumo de combustível muito alto.
Problemas: Ao substituir as pastilhas de freio, atualmente elas emitem ruido ao frear.
Opinião do dono: Ótimo carro. Recomendo.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático #2018
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático 2018

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Veiculo facil de estaicionar na cidade principalmente pela quantidade de opicionais que auxiliam o motorista, muito bonito, e muito funcional para o dia a dia. Utilizo na cidade durante a semana e aos finais de semana vou para fazenda onde costumo carregar muitas coisas, recentemente coloquei 800kg na caçamba e o comportamento dela na estrada foi satisfatório
É ruim: Como toda caminhonete e boa parte dos carros brasileiros, muito plastico no painel.Poderia ter uma vedação melhor na caçamba
Problemas: nenhum
Opinião do dono: É um carro que cumpre com o que promete, nao tenho problema de entrar poeira na parte interna, na caçamba adquiri uma bolsa que resolveu o problema de agua e poeira que realmente entram na caçamba.No geral gostei muito do carro, tinha um fusion, obviamente não chega nem aos pés em conforto e motor, porem como disse acima é um carro que cumpre o que promete até o momento.
#Toro Freedom 2.4 16V Automático #2018
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom Road 1.8 16V Automático 2018

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: É um excelente veiculo. a minha com alcool está dando 7,5 na cidade e 9 estrada. com gasolina chega dá 9 na cidade e 11 na estrada. andando bem. então pelo porte e pela cilindrada do motor está na media. Quando comprei ela, só me falaram para não pegar a modelo com motorização 1.8.
É ruim: Sistema de som horrível...Qualidade ruim para um carro de mais de 100mil reais. Muito plastico duro no acabamento das portas e do painel. barulho interno incomoda. Tela pequena do mutimidia, não faz espelhamento no celular, estepe mal protegido, com fácil acesso para ladrões roubarem. Alias o meu foi roubado. poucos porta objetos. Faróis poderiam iluminar melhor.
Problemas: Ainda nenhum.
Opinião do dono: É um carro honesto, mas poderia a Fiat melhorar na questão do acabamento. usar plásticos de boa qualidade assim evitando barulhos no interior.
#Toro Freedom Road 1.8 16V Automático #2018
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2018

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Linda frente, carro muito confortável, macio e com bancos em couro fica um cheirinho fantástico. Tem tudo no volante para controlar o carro. Inclusive, acho que o nome Fiat só está ali porque é a montadora. Mas dentro dela tem mais Chrysler do que Fiat.
É ruim: Bom, a maioria das pessoas que compram as versões tanto 1.8 como 2.4 reclamam majoritariamente do consumo, mesmo sabendo que a toro pesa no mínimo 1650 kg. No começo a minha só fazia 5km/L com álcool na cidade e na estrada não chegava aos 9.Então o que fiz: Primeira coisa, troquei o filtro de ar de papel comum e coloquei um esportivo da Inflow ou da marca RS. A segunda coisa foi adicionar um frasco de Alpha X, que é um condicionador de metal, no motor. Depois de rodar uns 200kms percebi um ganho milagroso no consumo da Toro. Ela começou a fazer de 7.5 a 8 km/l de álcool na cidade, e chegou a marcar 12 na estrada. Fiquei muito feliz mesmo com esses resultados. Até pude comprovar na prática na minha última viagem, abastecido somente com álcool, a autonomia total do tanque foi de 510 kms. E olha que nem testei na gasolina ainda. Como sou meio pão duro, sempre abasteço com álcool kkk.
Problemas: Até o momento fiz apenas um Recall na concessionária para a troca dos relés. Aliás, se você tem uma Toro, verifique se o número do chassi dela não está no Recall.
Opinião do dono: Como eu disse acima, é um belo carro. Me ajuda muito por causa da caçamba. Ah e por falar nisso, existem umas bolsonas que vendem por aí e que cabem certinho no espaço da caçamba, assim, não vai molhar mais suas bagagens lá dentro. Eu to gostando muito dela. E agora com esses truques ela tá muitooooo mais econômica.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático #2018
2 curtidas
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático 2017

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: - Design: bonito e moderno- Estabilidade: bom de curva, mesmo com a boa altura livre do solo. Além de contar com o controle de estabilidade e tração- Conforto: suspensão macia e o motor é silencioso e sem vibrações. A sensação que dá é a de estar dirigindo um SUV com ótima visibilidade.- Caçamba: a porta bipartida facilita muito o acesso à caçamba- Desempenho: muito bom para um carro desse porte e peso. Mas não espere desempenho de carro esportivo, até porque não é a proposta, estamos falando de um utilitário- Consumo: compatível com o motor e peso do carro. Aqui em Brasília está fazendo entre 9.0 km/l a 9.5 km/l [muitas vias expressas]. Em Goiânia, quando vou aos finais de semana, faz entre 7.0 km/l e 8.0 km/l [muitos semáforos]. Na rodovia já cheguei a fazer 12 km/l com ar deligado e respeitando o limite da via. Andando a 120 km/h faz algo entre 10 km/l e 11 km/l, dependendo do tipo de condução e topografia da via. Melhor do que isso só se fosse motor turbo, o que tornaria o carro ainda mais caro e com maior custo de manutenção. Tem praticamente o mesmo consumo da versão 1.8 flex e anda muito mais.
É ruim: - Banco traseiro: como na maioria das camionetes, os passageiros do banco traseiro não dispõem de muito espaço, além de que a inclinação muito ereta torna um pouco cansativa as viagens longas para quem vai atrás.- Porta objetos: apesar de não ser de toda ruim, já andei em carros menores com melhor disponibilidade de porta objetos.- Água na caçamba: realmente entra um pouco de água quando chove, mas é um problema comum de todas as picapes que conheço.- Visibilidade traseira: mas uma vez um problema comum de todas camionetes. No meu caso, a câmera de ré resolve.
Problemas: Apresentou vazamento de óleo do câmbio aos 10.000 km e o conserto foi todo realizado por meio da garantia de fábrica. Durante todo o período que o carro estava na oficina, a FIAT me disponibilizou um carro reserva. Apesar da frustração que tive devido ao ocorrido, até agora o carro não apresentou mais nenhum problema mecânico.Também apresentou um ruído na porta do motoristas que foi solucionado na última revisão. Infelizmente é comum no Brasil os lançamentos apresentarem defeitos e recalls, comprei ciente da possibilidade e espero que sejam resolvidos nos próximos modelos e gerações.
Opinião do dono: Para o consumidor que, assim como eu, anda predominantemente em vias asfaltadas e eventualmente em vias de terra, não necessitando de tração 4x4 e nem de muito espaço na caçamba vale muito a compra.Também é muito boa para quem anda muito na cidade e não quer se sentir em um caminhãozinho, que é a sensação que dá ao dirigir picapes maiores.Outra característica interessante, principalmente para quem, assim como eu, vem de carro de passeio hatch ou sedan, é a tranquilidade que o carro alto te dá para passar em vias irregulares e com buracos, também em quebra molas mais elevados e para vencer desníveis em geral, como subir no passeio por exemplo, sem se preocupar se o carro vai pegar. E se tratando das nossas ruas e rodovias, essa característica é muito bem vinda.
#Toro Freedom 2.4 16V Automático #2017
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom Road 1.8 16V Automático 2018

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Design Atual e acabamentos de boa qualidade !Veículo Estável, com boas respostas de aceleração, principalmente quando o módulo Sport é acionado para ultrapassagens!Acabei de fazer uma viagem de 1.200 km, MG X SP / SP X MG, com média de consumo de 8,3 km/l de alcool [observação - aferido nos abastecimentos], pelo porte do carro, considero um bom consumo, visto que com uma S10 LTZ FLEX [ótimo veículo também], meu consumo ficava em 9,5 km/l mas na gasolina.
É ruim: Falta porta objetos , e ao meu ver um pouco mais de espaço interno seria bem vindo.
Problemas: Piloto automático parou de funcionar, problema prontamente resolvido pela concessionária.
Opinião do dono: Bom carro, oferecendo boa qualidade construtiva, e custo benefício ao meu ver imbatível! Seus 186 cv[A] aliados a suspensão bem acertada dão a impressão de uma pick up maior! O Design e faróis chamam atenção e seu porte facilitda rodagem em vias urbanas se comparada a S10 e demais pickups flex do mercado.
#Toro Freedom Road 1.8 16V Automático #2018
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2019

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Consumo, suspensão, potência, posição de dirigir, design agrada, bagageiro fácil de abrir, partida remota, 4x4 para passeio praia/duna atende bem. O sistema de 9 marchas faz com que o carro rode em baixa rotação, trazendo maior conforto ao rodar [Meu carro só vai a 3 mil giros quando estou próximo dos 140 km/h]
É ruim: São basicamente 5: Porta malas entra um pouco de água em chuvas mais fortes, infotenimento pior do que o meu Civic 2013 [tela pequena e o demora a conectar no telefone], pouco porta treco [Só tem no encosto do braço e um espaço copo - o meu telefone vai no meio das minhas pernas], giro dele é terrível [Parece um microônibus], espaço nos bancos de trás é pequeno para três adultos.
Problemas: Tirando um leve barulho na minha porta [excesso de plástico], nenhum até o momento - Carro com 2 anos de uso e 12 mil km rodados.
Opinião do dono: Apesar de alguns incômodos [Pontos Negativos], foi o que melhor se enquadrou no que eu procurava: carro menor do que uma pick-up, mais confortável ao rodar e com excelente bagageiro [800 lts com a capota] excelente motor, consumo baixo, off road para praia leve, partida remota do veículo é excelente pra evitar carro quente vários itens automáticos que facilitam a nossa vida e os itens de segurança [Carro considerado bastante seguro]. Eu recomendo para amigos e parentes e como uso muito esse canal para comprar veículo, resolvi fazer a minha parte e postar aqui a minha impressão desse veículo.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático #2019
2 curtidas
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Blackjack 2.4 16V Automático 2018

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Motor Tigershark 2.4 Flex é o grande diferencial desse modelo. Assim, como o modelo 1.8 Flex, ela bebe bastante na cidade, fazendo uns 4,5km/l usando etanol e uns 6km/l usando gasolina. Na estrada eu acho bem econômica, chega a fazer 9km/l na estrada usando etanol e uns 10km/l se for na gasolina. Vale ressaltar, que estamos falando de um carro que pesa aproximadamente 1800kgs, portanto não existe mágica para consumo. Por isso, a escolha tinha que ser por um modelo que tivesse motor forte em desempenho, já que tanto a 1.8 quanto a 2.4 são gastadeiras. Mas, a Toro 2.4 flex com seus 186cv no etanol, aproximadamente a mesma potência do modelo a diesel, mas com menor força de torque, fornece um desempenho excelente. O câmbio AT9 de 9 marchas casou muito bem com o motor. Outra grande vantagem é no conforto de viajar com ela, principalmente quem vai nos bancos traseiros. Esse é um grande problema das camionetes grandes, pois usam feixe de molas atrás. Na Toro é Multilink, por isso a impressa a destaca como um modelo SUP [Suv Picape]. Possui vários equipamentos de série, como piloto automático, bancos parcialmente em couro, pad shift no volante, multimídia [mesmo tendo uma tela maior que os demais modelos, achei ultrapassada], sensor de chuva para limpadores de para-brisas, retrovisor fotocrômico, assistente de partida em rampa. Lindo painel com bastante informações, inclusive com a calibragem dos pneus. Possui uma grande capacidade na carroceria, tanto em peso, quanto em tamanho. Possui um lindo design, um estilo único, principalmente nos faróis dianteiros em led. Ar-condicionado digital dual zone.
É ruim: Não possuir chave presencial nem como opcional [só tem na Volcano], não possuir saída usb para os passageiros de trás [só tem na Volcano]. Falta porta trecos na frente, principalmente para celular. Na estrada ao pisar fundo no acelerador, possui um certo delay, mas depois deslancha.
Problemas: Aletas da saída de ar do lado do motorista que foi trocado dentro da garantia. Multimídia também trocado dentro da garantia. Um pino da tampa de combustível que não trocaram na garantia, alegando que foi forçado para ter quebrado. Custou salgados 400 reais. Problema no rebatimento de ré no retrovisor do lado do passageiro, tilt down, na qual a concessionário disse que é um problema de software e que ainda não tem tal atualização. Achei meio estranho isso. Se o start stop for acionado numa rampa, o carro afoga e só da a partida novamente, girando a chave novamente. Já tinha lido sobre esse problema e infelizmente parece ser um defeito de projeto.
Opinião do dono: Antes de adquirir, pesquisei bastante e decidi que teria que ser com motor 2.4 flex. Foi, em meados de outubro de 2017, quando começou a sair os pedidos do lançamento da série especial Black Jack, na qual só tinha visto pelo site da Fiat. Mesmo sem ver ao vivo, optei por essa série especial. Quando a vi pela primeira vez na concessionária, me encantei, pois ela é muito mais bonita que as demais versões. Já, a opção pelo motor Tiershark 2.4 flex em relação ao 1.8 flex, é muito mais acertada, pois ambos não são econômicos, mas pelo menos o modelo 2.4 flex possui um desempenho digno para o peso do carro. As rodas de aro 17 são bonitas, mas se fosse aro 18 seriam mais bonitas.
#Toro Blackjack 2.4 16V Automático #2018
5 curtidas
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Ultra 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: estabilidade nas curvas, desenvolve muito rapido
É ruim: percebe-se que aos poucos a dianteira vai arriando
Problemas: embora a tampa da carroceria tenha borracha de vedação mas entra agua
Opinião do dono: o carro e otimo para viagem com familia
#Toro Ultra 2.0 16V 4x4 Diesel Automático #2020
2 curtidas
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2018

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Altura dirigibilidade, visibilidade, economia.
É ruim: Curso do giro.
Problemas: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Pesquisei e acompanhei a opinão dos proprietários por um ano, sendo assim já sabia das reclamações que alguns fazem justamente por não pesquisarem a fundo. O veículo me atende perfeitamente se encaixou dentro do que eu queria. Cabe em minha garagem [as caminhonetes normais não cabem], dá pra puxar o meu barco de pesca, tem um ótimo espaço de carroceria. Agora quem tem fazenda ou precisa de um veículo para grandes viagens por estrada de chão eu não recomendo. Chama a atenção por onde passa. Estou muito satisfeito até o momento.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático #2018
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2019

Avaliação:9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Espaço conforto posição de dirigir tecnologia pedal chip com piloto automático ligado passando marchas manual e bastante econômica mudança de marchas com 2.100 Giros.
É ruim: Só a tela multimídia muito pequena, no meu caso o consumo como sei manuseá o Equipamento tudo certo.
Problemas: Nem um ate o momento.
Opinião do dono: Estou bastante satisfeito.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático #2019
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2017

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Conforto: Eu já achava a camionete macia [proprietários da versão diesel dizem que é mais dura] e depois que troquei os pneus para o LTX Force da Michelin, a mesma ficou uma delícia.Consumo: Apesar de várias pessoas reclamarem, fiz duas médias gerais, uma de 7000 km, em que a pick-up fez 10,5 km/l e outra, vigente com 6000 km, em que a média está em 10,1 km/l. Em ambas rodei com etanol e gasolina, cidade e rodovia, ar ligado e desligado, sendo que no meu caso predomina uso de gasolina e rodovia, geralmente a 110/120 km/h. Também não sou de acelerações bruscas na cidade.Espaço: Ótimo para todos os ocupantes, inclusive do banco traseiro, que não reclamam como nas demais pick-ups. Abertura da tampa da caçamba faz com que não seja um incômodo o acesso a tudo que se carrega lá.
É ruim: Tanque de combustível: Não é assim tão negativo. O manual fala em 60 lts a capacidade mas mesmo quando precisei usar a reserva por vários kms eu não consegui colocar mais de 50 lts [parando na trava da bomba]. Essa talvez seja a razão de as vezes o marcador não apontar o limite do tanque.Barulhos: Internamente havia barulhos [grilos], porém solicitei na concessionária e eles colocaram antiruídos, o que praticamente eliminou o problema.Pontos Cegos: Não considero um ponto negativo em si, mas precisa tomar cuidado. Eu saí de um focus e havia uma visibilidade gigante naquele carro e na Toro a visibilidade é menor, porém basta dirigir com mais atenção.
Problemas: Luz de ré: havia um mal contato que fazia com que a mesma não funcionasse às vezes.
Opinião do dono: É um carro muito confortável, considero até mais que o meu Focus 2013 anterior, especialmente após a troca para os pneus LTX Force. Também é versátil, pois você carrega 5 pessoas com conforto, pode usar a caçamba para uma série de necessidades, especialmente para quem não usa o veículo para trabalho e tem uma altura do solo, ângulos de entrada e saída que fazem a gente ficar despreocupado sobre ´Pegar embaixo´. O motor 1.8 é suficiente para condução normal e dirigindo nestas condições é possível fazer uma boa média de consumo geral, especialmente para um veículo de 1650 kg e com câmbio automático.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático #2017
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2017

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Caçamba bom tamanho economia a minha faz 12 km/l na estrada e 7 km/l na cidade.
É ruim: Banco da dor nas costas tenho 1.84m caçamba entra água.
Problemas: Até agora nada.
Opinião do dono: Um carro estiloso motor bom já subi serra com 5 passageiros foi de boa caçamba comprei um extensor aí fica show. Mas entra água.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático #2017
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Desenho é lindo, consumo, 11,5 km/l na cidade e 15,2 km/l de diesel na estrada, suspensão parece um sedã, cambio de 9 marchas sem trancos. 4x4 e diesel. Posição de dirigir, direção elétrica muito eficiente. Coube na minha vaga de garagem, prédio.
É ruim: Não aproveitaram bem o espaço interno. Pouco porta trecos.
Problemas: Ruído de acabamento na regulagem de altura do cinto do motorista - irritante. Ruído na suspensão dianteira esquerda não resolvido.
Opinião do dono: Me surpreendeu o torque e o consumo. Por ser uma picape achei que fosse dura mas não é. Parece meu antigo sedã. Vale ressaltar o tamanho. Uma Frontier não coube na minha vaga de garagem, já a Toro coube certinho. Fica a dica para medirem antes de comprar uma picape. As vagas estão cada vez menores.
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático #2020
8 curtidas
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2018

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Motor potente, consumo adequado, cockpit agradável.preço do seguro também é adequado
É ruim: diâmetro da roda padrão é pequeno para o porto do carro
Problemas: nenhum
Opinião do dono: carro muito agradável, alto, imponente
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático #2018
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático 2017

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Conforto ao dirigir, excelente aceleração. Motor 2.4 proporciona a força que o carro desse porte precisa. Esta versão é muito superior ao motor da 1.8. Consumo satisfatório para uma caminhonete flex, faço 10,5 na estrada e 7,5 na cidade, utilizando gasolina. No mais, gosto da estética do carro, chama atenção onde passa.
É ruim: Sistema start-stop não é bom, praticamente não utilizo, e se ativar, na mesma hora já desligo.
Problemas: Nenhum defeito até o momento.
Opinião do dono: Recomendo o carro para quem procura uma caminhonete compacta e que não te deixará na mão quando precisar do motor. No mais, preferi flex porque rodo pouco, não compensa o gasto na versão a diesel.
#Toro Freedom 2.4 16V Automático #2017
1 curtida
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2019

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Consumo do diesel ótimo [estrada e cidade], conforto para pessoas altas, design lindo, excelente retomada nas ultrapassagens, segurança, bom acabamento, excelente para viajar, ligar o carro pela chave e resfriar o interior, GPS integrado [pega em qq lugar e não depende de internet].
É ruim: Retenção de água entre as duas borrachas das portas, som do rádio no consigo desligar [atrapalha quando GPS está ligado][faltou a opção de desligar ele], Pneu ESTEPE horrível [fino][quando usei na roda dianteira e deixou o carro desnivelado e precisei rebocar][comprei uma roda e deixei na caçamba],pintura fraca [mancha por qq sujeira], FREIO DE MÃO só dá um aviso sonoro e se esquecer de baixar, vai andar por quilômetros até notar [deveria aptar até ser abaixado - igual ao cinto de segurança].Banco elétrico não serve para nada se não tiver memória de posição, mero luxo besta.
Problemas: Retenção de água entre as duas borrachas das portas.
Opinião do dono: Excelente carro e compraria outro sem dúvida. Banco elétrico não serve para nada se não tiver memória de posição, mero luxo besta.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático #2019
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2018

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Consumo na rodovia, a 110/120 km/h na casa dos 7,5 a 8,5, [minha montana 1.4 fazia 6,5]. O espaço interno acomoda perfeitamente 5 adultos. O controle de estabilidade é fantástico. Painel e menu de funções e ajustes do carro é muito interessante. Modo Sport é importantíssimo, pra rodar em ocasiões que precise de respostas rápidas. Isolamento acústico da cabine, é perfeito, não há nada que incomode.
É ruim: Minha critica ferrenha vai para o protetor de caçamba, incluindo a parte dele que fica na porta do compartimento. Pra um carro desse valor o material é bem ruim, qualquer coisa que você carregue q encoste nesse protetor, vai ficar marcado, o plástico se desfaz, fica bem feio, assustador na verdade. A lona marítima realmente permite a entrada de água na caçamba, e devido ao protetor ter o assoalho praticamente plano, molha bastante o fundo das malas etc. No geral os demais protetores tem aqueles sulcos mais profundos pra prevenir isso, caso infiltre água. Para um carro de 90.000 na versão de entrada, poderia oferecer retrovisores com ajuste elétrico e fotocrômico de série, afinal até um Peugeot 2008 oferece isso de série e custa 65.000...
Problemas: Ruido na suspensão dianteira, braço axial, nada caro.
Opinião do dono: Antes de comprar li muito a respeito do carro, assisti videos etc. Em certo ponto notei que, quem falava mal do carro eram pessoas de canais que se dizem entendidos do mundo automobilístico, e nunca tiveram o carro de fato... Como me agradava muito as características dele, além de ser a melhor opção pra minha realidade, comprei...afinal quanto a consumo já estava acostumado com um montana beberrona... Para minha surpresa, o carro se mostrou de uma economia surpreendente, se considerarmos a relação peso/potência. O câmbio é bem preciso, de engates suaves... colaborando bastante na economia. No momento só troco a Toro, por outra Toro.... ótima solução pra quem não gosta de caminhonete!
#Toro Freedom 1.8 16V Automático #2018
1 curtida
É útil
Compartilhar

Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2019

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Suspensão, câmbio, conforto, posição de dirigir. Muita tecnologia embarcada.
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhun até o momento.
Opinião do dono: Já é a minha segunda toro que tenho, carro com ótimo custo benefício, vendi com 60 mil km sem nenhum problema.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático #2019
É útil
Compartilhar
  • 1
  • 2
  • 3
Você possui um Fiat Toro? Dê sua opinião

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
5
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u4m2sim19ger3os24med2curt2init2end845
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.