Fórum Fiat Tempra

 
S
Sandro Oliveira
LocalizaçãoSão Paulo - SP

õlá, estou comprando um tempra ouro ele está perfeito em tudo só tenho que dar um banho ou envelopar, quero opinião, vou trocar em um escort 95, na chave o que acham, a mulher do cara não dirige porque é grande, sem mais grato, ah achei confortável demais !!
#
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar