Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Tempra
147 seguidores • 131 opiniões • 217 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1998 1997 1996 1995 1994 1993

Fórum Fiat Tempra

 

Tempra 8v funciona e depois morre

Boa noite colegas ! Tenho um 8v 95 ,o carro funciona e morre Já aconteceu esse defeito em outra ocasião ,resolvi trocando o relé de partida Dessa vez troquei o relé mais não resolveu O carro funciona , quando vô dar pedal morre ,parece até falta de gasolina Alguém pode me dar uma direção Obrigado por hora !
J
Mano eu tenho o mesmo ano que o sei, e está aconteceu a mesma coisa, porém o meu eu consigo ligar o carro numa boa e andar. só que tem dias que desliga o carro de uma hora para outra, espero uns 2 minutos dou partida e vai que vai. Também troquei os dois Reles auxiliar e não resolveu, levei para um auto elétrico o carro ficou 3 dias, mas não apresentou o problema, tudo indica que é a Bomba de combustivel. Irei trocar [ara ver se para com esta frescura. só preciso encontrar uma bomba que servi nele de boa qualidade. Abraço
W
Boa Tarde Colega meu Nome é Washington! Tenho Um Colega Que Conheci Através do Clube Do Tempra Que é Especialista Em Elétrica De Tempra, Bate Um Papo Com Ele Pois Ele Pode Te Ajudar.Teve Casos Piores Do Que o Seu Que Estava Acontecendo em Outros Tempras Que Ele Resolveu e Creio Que Ele Pode Te Ajudar Com o Problema Que Tem Com o Seu Tempra. O Nome Dele é Alan Com o Telefone 011 950668229. Tudo De Bom e Abraços Marcos, espero poder ter lhe ajudado. Tudo De Bom para Você, Que Deus lhe abençoe.
D
Tenta ver os sensores deposição da borboleta ou sensor de aceleração ou tenta resetar o módulo