Fórum Fiat Tempra

 

Infiltração

Boa noite. Estou com um problema de infiltração do lado do motorista, vindo daquela peça onde a barra de direção passa no meio. Alguém já teve um problema assim, ou parecido. Estou tentando estancar, mas a região por fora é de difícil acesso e por dentro eu estou com receio de soltar o eixo da barra de direção.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar