Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 309 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada

 

Infiltraçao de agua no assoalho

Bom dia! Tenho uma strada trekking cs 2011 e com essa chuva forte que veio, notei que em baixo dos bancos tanto do motorista e do passageiro o assoalho esta todo molhado alguem pode ajudar???? vi que bastente gente aqui teve esse problema,mas o meu e em baixo do banco e nao vi nenhum comentario com alguem que tenha resolvido o problema, caso alguem souber e poder ajuda agradeço desde ja!
P
Boa noite meu jovem, tive o mesmo problema e se tratava do aparecimento de ferrugem na caçamba logo abaixo do vidro traseiro, procure por pontos de ferrugem, ate mesmo os menores já permitem a entrada de água já que um trecho de aproximadamente 15cm a partir da cabine na direção da tampa dá acesso direto ao interior do carro. Você pode verificar isso removendo o tapete no fundo da cabine e olhando a caixa de ar, quando a cabine der água você vai encontrar água lá também.
R
No meu caso aconteceu quando houveram algumas chuvas bem fortes, se você tiver som veja se não é necessário vedar algum furo feito para fixar o módulo, outra coisa que tive que fazer na minha foi usar silicone nos parafusos dos alargadores de para lamas, e todos os plásticos para evitar água nas caixas de ar, espero ter ajudado.