Pedro Brandão
Novato
peu_gato2000@hotmail.com 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

Entrando água Fiat Strada 2010
Fiat Strada  
Meu carro entra água dos dois lados me parece vir de cima e encharca os pés tanto do motorista quanto carrona
Pedro Brandão
Alexandre, a água na Strada quando enche os dois lados vem pela caçamba, remova a capota da caçamba e procure por pontos de ferrugem num trecho de 15 à 20cm a partir da cabine, qualquer ponto pequeno já dá infiltração pra dentro do carro.

Ajuda
Fiat Strada  
Boa Noite, tenho uma Strada 2006 1.4 cabine simples treking de uns dias para cá venho nota do que qua do ligo ela fica oscilando tremendo toda como se fosse morre, aí quando a temperatura está quase atingindo a temperatura ela para. Alguém pode me dizer o que pode ser ?
Pedro Brandão
Boa noite, verifique se o atuador eletrônico da borboleta de admissão (TBI) está limpo, quando uma quantidade pequena de sujeira se acumula na TBI dos motores Fire ela coatuma ter problemas em manter a estabilidade da marcha lenta. Movimentar ela até o final do curso manualmente durante a limpeza também é recomendado.

Vazamento de Agua
Fiat Strada  
Nos periodos de chuva forte estou tendo um vazamento de agua em baixo do Painel do lado do Motorista proximo aos pedais de freio e embreagem, alguém já passou por isso e sabe o que pode ser?
Pedro Brandão
Boa noite meu jovem, se a água se encontra apenas na parte frontal e não embaixo dos bancos, é possível que três coisas estejam acontecendo: - A primeira e mais comum é a infiltração de água pela PORTA, sim, pela porta, a borracha de vedação da Strada é péssima e caso a sua já esteja soltando em alguns pontos ela vai infiltrar e dar de 3 a 4cm de água nos pés do motorista, a solução é colar a borracha que fica na parte superior da moldura da porta com cola de parabrisas. - A segunda é que você tenha um entupimento sério no dreno da parte frontal e a água esteja infiltrando pelo respiro do ar-condicionado, é incomum devido o formato desse acesso de ar, mas acontece, a solução e desentupir o dreno. - A terceira e muito incomum é ter uma trinca na estrutura do carro ou infiltrações no parabrisas.

Infiltraçao de agua no assoalho
Fiat Strada  
Bom dia! Tenho uma strada trekking cs 2011 e com essa chuva forte que veio, notei que em baixo dos bancos tanto do motorista e do passageiro o assoalho esta todo molhado alguem pode ajudar???? vi que bastente gente aqui teve esse problema,mas o meu e em baixo do banco e nao vi nenhum comentario com alguem que tenha resolvido o problema, caso alguem souber e poder ajuda agradeço desde ja!
Pedro Brandão
Boa noite meu jovem, tive o mesmo problema e se tratava do aparecimento de ferrugem na caçamba logo abaixo do vidro traseiro, procure por pontos de ferrugem, ate mesmo os menores já permitem a entrada de água já que um trecho de aproximadamente 15cm a partir da cabine na direção da tampa dá acesso direto ao interior do carro. Você pode verificar isso removendo o tapete no fundo da cabine e olhando a caixa de ar, quando a cabine der água você vai encontrar água lá também.