Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo - Elétrica

 
A
Anderson Pereira
Rio de Janeiro - RJ

Troca de bateria

Bom dia, apos trocar a beteria do meu carro, varios itens eletricos pararam de funcionar, como fechedura da mala, luz de re, luz de neblina, luz de placa, dentre outros, alguem que possa me ajudar?

Defeito eletrico

Bom dia... A uma semana comprei um Stilo 2003 o mesmo está apresentando avarias na luz de placa e farol de neblina dianteiro .... A luz de placa está funcionando até troquei por lâmpadas novas e normais nada de led.. E a luz de neblina ela nem aciona no painel o símbolo de neblina ...já testei fusíveis e lâmpadas... Pesso ajuda a vcs ...desconfio do bcm mas se já passou por algo parecido .... E se alguém tiver o diagrama elétrico do estilo que possa ajudar Grato desde ja

Pane no painel e na direção elétrica

Por favor alguém pode me dar uma luz fui faser a limpeza dos polos da bateria do meu Stilo e ao colocar de volta parou de funcionar a direção e o painel oque fasso ?? Já verifiquei fusíveis reles fios e nada está danificado oque eu fasso

Alarme do volante

Meu stilo 2006 está com o alarme do volante e ficou com a direção dura me disseram pra trocar a bateria mas não sei o que fazer ninguém conseguiu achar o problema e até condenaram meu módulo mas meu colega estava com o mesmo problema e só acabou depois q trocou a bateria já tirei o negativo e nada e antes disse ele deu essa falha e voltou ao normal mas agora não sai mais esse alarme.

Retrovisor elétrico Fiat Stilo Sporting

Olá amigos!! Comprei um Stilo Sporting 2010!! Depois de alguns dias notei que o retrovisor elétrico do lado do motorista não está funcionando!! Mas o estranho é que o pisca do lado do motorista que fica no espelho não está funcionando também!! Alguém já passou por esse problema? Tem algum fusível separado para cada lado?! Por favor se alguém tiver uma dica eu agradeço!! Obrigado! Fico no aguardo!!
R
Romero Benitez
Porto Alegre - RS

CENTRALINA

Bom dia! Estou com problema no vidro elétrico motorista, só baixa e não sobe mais. Me informaram que seria o modulo centralina, mas, alem de caro é difícil de encontrar. Ressaltando ainda que não tenho o real diagnóstico para comprar a peça. Alguém tem alguma dica?
M
Me escrevi hoje no canal pra ver se acho algumas respostas e vi sua pergunta Eu arrumei o meu limpando os contatos do botão super simples tem no YouTube No meu caso era somente isso
D
Douglas Lopes
Jacareí - SP

Fiat Stilo não pega

Galera preciso de ajuda . Ligo meu Stilo e as luzes do painel não acendem e não dá a partida . Aí vi que o maxi fusível estava queimado .esse fusível fica do lado da bateria e um amarelo grande .de 20 amperes .eu troquei e funcionou aí quando fui ligar de novo nada . Não funcionou mais .e queimou outro .o resto da elétrica está tudo ok
M
Douglas, pode ter uma fuga de tensão. O fato de o fusível queimar é justamente que há algo na elétrica que não está ok. Veja os contatos do módulo de relés, as vezes é um mal contato e um "limpa contato" resolve. cheque os cabos e caso persista analise qual dos fusíveis está queimando e investigue o circuito referente a ele.
Anônimo

Motor de partida não desliga, após lavar carro

Boa noite, mandei lavar meu stilo 1 8 16v agora giro a chave e o motor não desliga e o motor de arranque fica ligado direto , quando desligo na marcha o motor de arranque continua dando partida tenho q desliga e a bateria, d também acendeu a luz da injeção e tá falhando q faço?
J
Sugiro que leve a um mecânico que tenha confiança, ele precisa analisar com urgência a parte elétrica. Pode ocorrer um acidente sério ao tentar ligar. Aconteceu a mesma coisa com um colega, o carro pegou fogo na garagem da casa dele e além de perder o carro perdeu a casa.
Anônimo

Trava eletrica

Tenho um Stilo connect 2005, ele está destravando a porta esquerda traseira em movimento e a porta traseira direita não abre de jeito nenhum. Podem me ajudar a descobrir??
E
O meu estava também com a porta travada,tive abrir o forro e quebra a fechadura elétrica para abrir a porta, comprei outra por 100 reais

Morre ao diminuir a macha

Meu carro 1.8 2004 morre ao diminuir a macha e geralmente em decidas, já levei em um milhão de mecânicos e eletricistas. O que pode ser!?
A
Olha Fernanda, isso ai está com cara de válvula presa, geralmente quando tem alguma válvula presa o carro morre, pode ser excesso de combustível também, as vezes o sensor sonda lambda pode não estar passando a informação correta para a central e o carro injeta mais combustível do que deveria, e isso pode também ocorrer se o sensor de temperatura estiver com defeito, pois se o sensor intender que o motor está quente de mais, a central pode mandar a injeção a injetar mais combustível para dar uma resfriada no motor, se for qualquer um destes problemas que citei, isso vai ser fácil de resolver e barato !
R
Rodrigo Ordig
Seara - SC

Painel de controle liga e desliga toda hora

Bom dia Tenho um fiat stilo 2003 Ultimamente o painel de controle vem se desligando e ligando a todo momento,o conta giro velocímetro tudo no painel desliga até o horário e a data resetam mas o carro continua funcionando normalmente. Se alguém já teve esse problema ou sabe a solução e pudesse me informar ficaria grato.
L
A
Amigo aconteceu a mesma coisa comigo, oque eu fiz foi tirar a bateria depois fiz a remoção do dos cabos do painel de fusíveis que fica em cima da bateria. Usei um WD para limpeza dos contratos fiz a instalação novamente dos cabos no painel de fusíveis, aproveite e olhei o cabo do aterramento resolveu meu problema. Espero ter ajudado
1 curtida
R
Robert Weler
Magé - RJ

Painel digital apagando tudo.

Tenho um Stilo 2004. O painel digital está apagando sozinho, quando eu desmonto e tiro o cabo e coloco no lugar de novo ele volta a funcionar, mais com um tempo some de novo.
1 curtida
J
Bom dia! Se vc refere-se ao computador de bordo, o meu está fazendo a mesma coisa e não acho a solução para conserto do mesmo. Removi o cabo da bateria e liguei novamente, o display volta a funcionar normalmente... Depois de um tempo se apagada tudo e fica só na luz laranja de iluminação.
2 curtidas
 
O meu tá do mesmo jeito ainda não achei a solução
1 curtida
M
Alguém descobriu o problema? O meu está do mesmo jeito
1 curtida
W
Ola boa tarde ,o meu esta da mesma forma..desconecto o painel e conecto denovo ele funciona apos um tempo ele apaga novamente,ja troquei a pelicula mas ainda nao resolvel
Anônimo

Stilo

Tenho um stilo Sporting 2008 8v câmbio manual Tô com um problema apareceu no painel uma luz com um carro e cadiado aí vou da partida ele pega e morre o que pode ser alguém sabe me dizer oq está acontecendo??
E
Erisson Liperte da Silva
Porto Alegre - RS

Display stilo 2003

Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema. Meu Stilo 2003 apagou as letras e numeros do display do painel, a luz amarela do display continua funcionando só as letras sumiram. Quando desligo a bateria do carro e ligo de novo ele volta a funcionar, mas por pouco tempo! Ja tirei o painel e passei limpa contato no conector, mas aconteceu a mesma coisa, funcionou por pucos minutos. O que pode ser?
1 curtida
R
Boa tarde, conseguiu resolver o pobrema? O meu tbm está assim ....
1 curtida
E
Talvez vc tem q trocar a película polarizada do display
1 curtida
J
O meu tbm está assim e ninguém consegue achar o problema.
1 curtida
 
Conseguiu resolver ? O meu também tá assim
M
Alguém descobriu o problema? O meu está do mesmo jeito
W
O meu esta da mesma forma ,alguem ja conseguil resolver