Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea - Elétrica

 
M
Murilo Henrique
Ibiúna - SP

Travamento das portas

Tenho um Fiat linea Absolut dualogic e até 10 dias atrás quando eu chegava a 20km/g as portas travava automático e agora ele não está mais travando, só trava manualmente que tenho que trava por dentro... Alguém sabe o que pode ser?

Luzes internas não ligam

Tenho um Linea 2016 e as luzes interna (todad) e do porta malas não ligam nem com carro ligado testei todos fusiveis do carro e todos estão no bons, gostaria de uma ajuda
E
Olá, tenho um Linea Essence 2015 e estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver??
E
Boa noite! Conseguiu resolver? O meu apresenta o mesmo problema. Testei todos os fusíveis do carro e não tem nenhum queimado.
E
Boa noite! Conseguiu resolver? O meu apresenta o mesmo problema!

Computador de bordo apaga quando acionado botão de mídia.

Boa noite. Tenho um Linea 2009 dual logic , hoje ele apresentou um problema no painel, quando aperto botão para trocar de música ou botão para selecionar pastas o computador de bordo apaga logo depois começa a piscar e acende novamente , mas as outras funções ,km/h consumo funcionam normalmente. Segundo amigo meu existe um programa para salvar no pen drive que atualiza e volta funcionar a mídia normalmente.
Anônimo

Problema no sistema de som

O caso é que pelo mídia player não consigo fazer o avanço das faixas no pen, e em o telefone e o sistema de voz aciona, no caso do Tunner funciona as teclas de avanço mas telefone é voz não funcionam. Alguma dica. Só novo no fórum
L
Laiz Cristina da Silva
Belo Horizonte - MG

Painel do Linea

Boa tarde Pessoal, estou com uma duvida muito grande o leitor digital do meu línea esta aparecendo umas letras estranhas e não consigo ver a quilometragem e outras informações importantes, alguém sabe me dizer onde corrigir este erro?

Fiat Línea Essence 2016

Bom dia, Estou com uma dúvida,tenho um Fiat Línea Essence 2016 e do nada o rádio parou de funcionar e logo após a isso, o odômetro do carro fica piscando. Levei na autorizada, passaram o scanner e detectou erro no rádio. Não foi mexido no km do carro pq no scanner bateu certinho a quilometragem real do carro 44000 km rodados.Qual o defeito pode ser e o que posso fazer. Obrigado Zap (21) 99419-7233 - Jorge
3 curtidas
A
Boa noite Jorge, tive o mesmo problema no meu Linea... Para resolver o meu foi muito fácil... Saquei o rádio do painel, nem precisou retirá-lo totalmente, removi a frente e desmontei, aproveitei que estava desmontado e limpei tudo(não tem segredo nenhum), passei spray limpa contatos nos contatos dos botões e montei novamente. No meu caso tudo voltou a funcionar normalmente.
Anônimo

Luz de teto

O manual não especifica qual o fusivel responsável pela luz de teto, luz no quebra sol e no porta luvas, qual seria linea essence 2012 etorq
1 curtida
P
Paulo Cesar de Almeida
Belo Horizonte - MG

carro lento e sem forca.

linea 2014/2015 1.8 essense manual meu carro nos dias de sol muito quente e depois de muito rodar , ele começa a falhar, e fica sem forca mas tem aceleração. ja aconteceu 4 vezes esperei o carro esfriar e liguei pegou normalmente e rodei por 15 dias ate para novamente, troquei sensor de fase, vela e cabos, limpeza de bicos mas o problema continua,passei o scanee e deu falha can o mecânico disse falha intermitente, ele zero a falha e apôs zebrar o carro apresentou um carro mais pesado parece que tem alguma coisa segurando o carro e muito lento quando quente. ele disse que pode ser chicote mas não sabe dizer qual.ja que o scanee não identifica.por acaso ja teve algum carro postado aqui com esses mesmo defeitos? Por favor me ajude, desde ja agradeço.
A
Adilson Antonio
São Paulo - SP

Motor de arranque não vira

Tenho um linea 2009 absolute ,parei na padaria na volta ele não pega.ascende o painel não dá erro nenhum,ao virar a chave não funciona o motor de arranque . A única coisa que não tenho certeza e se a luz da injeção está ascesa ou ela só apaga após a partida . Alguém poderia me ajudar. Muito obrigado
Anônimo

Defeito

Boa tarde , acabei de comprar um linea , e está dando um deito , a kilometragem está piscando e os botões do volante pararam de funcionar , fui numa auto elétrica que passou o aparelho e mostra que está com problema em um drive, mas não mostra qual alguém poderia me ajudar?
A
Nesse caso leve em alguma oficina para passar o scanner e fazer a reprogramação (creio que isso resolva)
J
Juliano Cercal
Joinville - SC

Central multimidia Unconnect Touch 5"

Pessoal, tem como atualizar o Uconnect Touch por conta? Tipo baixar um programa e atualizar por usb? Tentei pelo site da uconnect baixar, mas o VIN chassi não aceita Obrigado,
A
Andréa Barbosa Prado
Cabo Frio - RJ

Central Blue7me

Olá tenho um linea essence 14/15. Deixei na garagem por mais de 20 dias sem ligar e quando fui ver a bateria descarregou. Fiz um enxerto e logo após isso o odômetro total ficou piscando, minha blue&me não está funcionando e a entrada usb do rádio também está com problema. Levei em um mecânico para escanear e identificou um ERRO 1707 fala de comunicação, mas não está conseguindo identificar de onde vem o problema uma vez que todos os outros instrumentos estão funcionando perfeitamente. Ele tentou resetar a central e não consegui. Alguma opinião?? Estou receosa de levar em uma CSS e sair de lá sem um rim. Agradeço desde de já.
A
ele não conseguiu resetar o sistema? não é dificil, provavel ele não tenha o equipamento certo ou não entenda. procure autorizadas bosch que sejam especializadas, não é tão dificil, pelo que um amigo meu falou uma vez
G
Gustavo Timotheo
Timbó - SC

Luz do Alternador acesa

Saudações pessoal! Hoje a luz do alternador do meu Linea acendeu, chegando em casa peguei um multímetro pra medir a voltagem da bateria, que estava em 12,69V, liguei o carro para ver se o problema era com o alternador, mas a voltagem também estava dentro do normal entre 13,60v até 14,30v. Porem a luz do alternador não apaga. Alguém pode me ajudar?
M
Boa tarde, estou com o mesmo problema, a luz da bateria acesa no painel e não ha defeito no alternador nem bateria, e outra, meu linea não entra a 5ª marcha e nem a ré....acabei de comprar.....ferrou. Alguem da uma dica?
A
Algum sensor com problema, veja o alternador, mas mais ainda os cabos (da bateria e do alternador) algum pode estar desencapado, encostando, dando curto ao colega que perguntou abaixo, veja se a bateria está ok, se ao abrir a porta ele está pressurizando (o barulhinho do robot), e leve pra fazer uma reprogramação do cambio (o meu fez uma vez por causa de bateria ruim, daí reprogramei e ficou melhro do que antes, )