Central Blue7me
Fiat Linea
Olá tenho um linea essence 14/15. Deixei na garagem por mais de 20 dias sem ligar e quando fui ver a bateria descarregou. Fiz um enxerto e logo após isso o odômetro total ficou piscando, minha blue&me não está funcionando e a entrada usb do...